Fanfics Brasil - 12 - Relembrar sobre nós A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 12 - Relembrar sobre nós

19 visualizações Denunciar


Eu entrei sorrindo boba em casa, tudo tinha corrido perfeitamente bem, melhor do que eu imaginava, e acho que o Louis percebeu.


- Parece que alguém teve um ótimo quase primeiro encontro -ele disse rindo enquanto dirigia o olhar pra mim.


- Foi legal -falei um pouco envergonhada sem conseguir deixar de sorrir, antes que pudesse entrar em detalhes vi uma garota sair da cozinha e sentar em seu colo, era bonita, tinha praticamente a minha altura, mas não é nem um pouco familiar.


- Mia, essa é a Dani, minha namorada… Você se lembra dela? -eu não sabia se ficava com vergonha pela pergunta ou por não fazer a mínima ideia de quem ela era, mas ela sorriu simpática e veio me cumprimentar.


- Prazer Mia, eu sou a Dani -ela me abraçou sem muita cerimônia e me deu um beijo na bochecha, eu retribui agradecida por não ter que responder a pergunta do Louis. 


- Prazer, eu… eu acho que não preciso me apresentar -falei rindo sendo acompanhada por ela, apenas dei um sorriso antes de subir as escadas. 


Eu entrei no quarto e me joguei da cama tentando repassar na minha mente todos os segundos desse encontro maravilhoso, tinha medo de esquecê-lo, e já era inevitável não sorrir.


- É sério que eu sou tão invisível assim? -me assustei sentando rápido na cama ao ouvir a voz do Niall. 


- Meu Deus, me desculpa, eu não te vi aí -falei rindo, fazendo ele rir também. 


- Dessa vez passa… como foi com o Harry?


Eu contei cada detalhe pro Niall, desde quando entrei no carro, até o beijo quando voltei pra casa, eu adorava a nossa amizade, poderíamos falar sobre tudo sem problema nenhum. 


Passamos quase o resto da tarde toda conversando, ele me contou de uma garota que estava conhecendo, chamava Ashley, era bonita, parecia ser simpática pelas fotos, e eu fiquei feliz por ela realmente ser uma pessoa nova na minha vida, e não alguém que eu apenas não me lembrava. 


Apesar de todos os assuntos, eu não deixava de pensar no Harry nem por um segundo, pensei em ligar pra ele, ou ele que deveria ligar? Como não foi realmente nosso primeiro encontro, não precisa ser assim, então, peguei meu celular e liguei antes que desistisse. 


••• Ligação ON •••


- Mia? Oi meu amor -ele atendeu meio surpreso, o que me fez sorrir.


- Oi Haz, tudo bem?


- Tudo ótimo, já sentiu saudade? -ele disse rindo.


- Não, na verdade até senti, não é isso, é que… eu liguei pra te pedir uma coisa -falei rindo pela forma em que me enrolei, fazendo ele rir também.


- O que quiser.


- Aquele convite para ir no prédio em que morávamos ainda está de pé?


- Claro, claro que sim, você quer ir hoje? -dava para perceber pela sua voz que ele estava animado.


- Sim, pode ser?


- Pode, eu estou indo aí.


- Obrigada, beijo.


- Beijo amor, eu te amo -eu sentia meu corpo estremecer cada vez que ele dizia essa frase, por mais que quisesse, não sentia que devia responder, não conseguia.


- Beijo Haz… até mais.


••• Ligação OFF •••


Expliquei para o Niall o que iríamos fazer e fui pra sala, o Louis já não estava mais lá, então sentei no sofá e esperei até o Harry chegar, fiquei com pena de fazer ele voltar até aqui, mesmo sem saber se ele morava longe daqui, mas iria descobrir. Não demorou muito até a campainha tocar.


- Oi -falei sorrindo um pouco envergonhada quando abri a porta, não sabia como cumprimentá-lo, pra mim, era como se tivéssemos tido nosso primeiro beijo.


- Oi Mi -ele me deu um selinho sem muita cerimônia, queria conseguir agir igual ele. 


Nós entramos em seu carro e fomos em direção ao tal prédio.


- Eu quero tentar relembrar um pouco da minha vida… relembrar sobre nós -eu olhei seu rosto e pude ver ele sorrir olhando o caminho.


- É tão bom ouvir isso… nós vamos conseguir 


- Eu espero que sim -sorri virando o rosto para olhar a rua, e em poucos minutos chegamos ao local, o prédio é bonito, não é familiar, mas eu gostei, só estou ansiosa para ver meu apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós subimos de mãos dadas no elevador, até então, nada pra mim era familiar, nem o hall, nem o andar que eu morava, talvez me lembre de algo dentro de casa.  Ele tirou uma chave do bolso e entregou na minha mão. - Bem vinda de volta. - Você tem a chave da minha casa? -falei sorrindo enquanto pegava a chave. - Na verdade, eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais