Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
Nós subimos de mãos dadas no elevador, até então, nada pra mim era familiar, nem o hall, nem o andar que eu morava, talvez me lembre de algo dentro de casa.
Ele tirou uma chave do bolso e entregou na minha mão.
- Bem vinda de volta.
- Você tem a chave da minha casa? -falei sorrindo enquanto pegava a chave.
- Na verdade, eu tenho sim, mas essa é sua.
Eu apenas sorri pra ele e respirei fundo antes de abrir a porta e entrar em casa, era linda, aconchegante, acho que se fosse escolher uma decoração hoje, seria essa. Era como se tudo ali me representasse.
- Eu consigo me sentir em casa -andei até a cozinha sem deixar de sorrir.
- Isso é ótimo… vem ver seu quarto -ele esticou a mão pra mim e eu segurei, ele me guiou até a porta e abriu me deixando entrar na frente, logo que olhei eu me lembrei dali, exatamente de cada detalhe.
- Harry… Meu Deus, é meu quarto -eu entrei passando a mão na estante empoeirada pela casa estar fechada a tanto tempo.
- Você se lembra daqui? -ele se sentou na minha cama com tanta naturalidade que eu até estranhei, mas, na verdade, ele conhece mais aqui do que eu mesma.
- Lembro... eu me lembro -eu sorri abrindo meu armário, mexi em algumas roupas olhando, me lembrava de algumas, poucas, mas eram bonitas. Peguei uma caixa e me sentei na cama.
- Era isso que eu estava procurando
- O que é?
- Tem tudo nosso aqui -eu abri a caixa confirmando o que eu realmente lembrava.
- Você tem tudo que eu já te dei aqui? -ele sorriu bobo mexendo nas fotos.
- Tenho, eu me lembrei quando entrei aqui… tem até ingresso de cinema -falei rindo baixo olhando as coisas, eu li todas as cartas, uma por uma, nem sei quanto tempo fiquei ali, mas cada uma que eu terminava de ler, o Harry lia também, estávamos revendo nossa história juntos, era tão bom me lembrar de algumas coisas. Quando terminei a última carta, já sentia algumas lágrimas escorrerem no meu rosto.
- É choro de tristeza? -Harry disse como uma criança, e eu ri baixinho.
- Não, é de saudade… saudade de algo que eu nem sei que vivi.
- Você vai viver de novo… eu prometo -Ele me abraçou e ficamos assim por um bom tempo.
- Eu acho que eu preciso limpar essa casa -passei a mão no rosto quando nos soltamos.
- Está empoeirada mesmo, ficou muito tempo fechada… vamos fazer isso, eu te ajudo.
Passamos quase o resto do dia limpando a casa, e a cada segundo que eu passava aqui, eu realmente sentia que era o meu lar.
- Chega, eu cansei -falei me jogando no sofá.
- Acho que terminamos -ele se sentou ao meu lado apoiando sua mão na minha coxa, cada novo toque era estranho pra mim, mas ele fazia com tanta naturalidade, parecia até que mal se lembrava do acidente.
- Eu acho que vou dormir aqui hoje -falei virando meu rosto pra ele, não sabia se devia, mas ele pareceu gostar da notícia.
- Vai ser bom pra você ir voltando a sua rotina antiga.
- Só não sei se minha mãe vai gostar disso.
- Ela vai gostar que você está melhorando… avisa ela, vamos ver um filme depois, eu prometo que cuido de você -eu só consegui sorrir depois da sua última frase e liguei pra minha mãe, precisei de alguns minutos para convencê-la, mas acabei conseguindo, então seria minha primeira noite na minha casa nova. Quer dizer, na minha casa.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- O que vamos assistir? -ele disse se levantando enquanto tirava uma caixa cheia de Dvd's da estante da TV, eu não fazia ideia que tinha tanto filme, achei que nem se usava mais DVD, mas parece que aqui em casa isso era diferente. - Romance -sorri olhando ele mexer nos filmes. - Terror -ele riu baixo pegando um e colocou no aparelho. - Porque você me pergunto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo