Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
- O que vamos assistir? -ele disse se levantando enquanto tirava uma caixa cheia de Dvd's da estante da TV, eu não fazia ideia que tinha tanto filme, achei que nem se usava mais DVD, mas parece que aqui em casa isso era diferente.
- Romance -sorri olhando ele mexer nos filmes.
- Terror -ele riu baixo pegando um e colocou no aparelho.
- Porque você me perguntou? E eu odeio terror -ri baixo enquanto me encolhia no sofá.
- Já que você começou a gostar de vinho, achei que pudesse começar a gostar de filme de terror também… eu protejo você -ele se sentou ao meu lado e me puxou pra si, eu me deitei em seu peito e parecia que eu realmente estava protegida.
Assisti quase o filme todo naquela posição, quer dizer, escondi meu rosto quase o filme todo, já estava perto do fim, mas eu queria tanto que acabasse...
- Isso não acaba nunca? Eu não quero mais -ri baixo escondendo pela milésima vez meu rosto em seu peito.
- Tá bom medrosa, chega, vamos parar por aqui -ele riu enquanto desligava a TV e eu ouvi o barulho parar, então finalmente levantei a cabeça.
- Obrigada, eu realmente não gosto desses filmes -me sentei direito.
- Você é medrosa -ele inclinou seu corpo por cima do meu me fazendo deitar no sofá.
- Eu não sou -eu ri um pouco tímida, nunca tinha ficado assim com ele.
- É sim -ele riu e começou a me fazer cócegas.
- Cócegas não… para -falei com dificuldade no meio da risada.
- Tá bom, tá bom, parei -ele parou um tempo depois rindo e eu me ajeitei respirando fundo, até que percebi seus olhos olhando diretamente nos meus, ele estava tão próximo, eram ainda mais bonitos olhando assim.
Sem pensar muito, quase em um ato automático, eu o beijei, e ele me retribuiu de uma forma diferente de quando nos beijamos mais cedo, era quente e intenso, mas eu deixei. Senti suas mãos por baixo da minha blusa e percebi o que realmente ia acontecer ali.
- Harry, não… -sussurrei parando o beijo.
- Por que não amor? -ele apoiou as mãos no sofá enquanto me olhava.
- Porque, eu… eu sou virgem -desviei meus olhos dos seus sentindo minhas bochechas queimarem, ele riu baixo e eu o olhei um pouco indignada.
- Não é não amor… -ele acariciou meu rosto com cuidado e eu só sentia minhas bochechas queimarem mais.
- Desculpa, eu… -sussurrei sem saber o que dizer enquanto tentava não encarar seus olhos.
- Está tudo bem, está tudo bem Mi -ele deu um beijo calmo na minha testa, me fazendo sorrir.
- Foi… eu perdi com você? -tive que passar por cima de toda a minha vergonha parar dizer isso, eu precisava saber.
- Sim… lá na minha casa -ele sorriu enquanto parecia se lembrar, eu me esforcei, mas nenhuma lembrança veio.
- Eu não aguento mais isso... eu não sei mais nada sobre mim mesma -senti meus olhos começarem a lacrimejar.
- Eu sei que é difícil… mas aos poucos tudo vai voltar ao normal, eu prometo… Está ficando tarde, vem, vamos deitar -ele se levantou e esticou a mão pra mim.
Eu segurei na sua mão e fui até meu quarto, eu sentei na cama limpando as lágrimas que tinham escorrido.
- Posso dormir aqui? Eu prometi pra sua mãe que ia cuidar de você -ele riu leve, parecia tentar me alegrar.
- Só porque você prometeu -eu ri baixo enquanto me deitava na cama, ele tirou sua blusa e se deitou ao meu lado.
- Não vai acontecer nada até que você queira, tá? E está tudo bem -ele acariciou meu cabelo e eu me deitei de lado olhando ele.
- Obrigada -falei baixo um pouco envergonhada e ele me deu um selinho demorado, ficamos conversando mais um pouco, até eu adormecer em seu peito.
Acordei no dia seguinte com a claridade entrando no quarto e me arrependi por não ter fechado a cortina, olhei pro lado e vi o Harry dormindo com o braço ao redor da minha cintura, sorri sozinha e me levantei devagar, fechei a cortina e fui pro banheiro, tomei um banho demorado e quando sai senti um cheiro de queimado, então fui até a cozinha.
- Amor, eu não sei fazer torradas -o Harry disse rindo enquanto tirava duas torradas já pretas de dentro da torradeira.
- O que eu ainda estou fazendo com você? Você não sabe nem fazer torradas -falei rindo enquanto colocava outros pães na torradeira.
- Daqui pra frente esse trabalho vai ser seu -ele riu e abraçou minha cintura colando seu corpo no meu, eu abracei seu pescoço.
- Bom dia -sussurrei encarando seus olhos, pareciam mais verdes a cada vez que eu olhava.
- Bom dia meu amor -ele me deu um selinho me fazendo sorrir, até sermos interrompidos pela torradeira expulsando os pães, peguei os dois e coloquei na mesa junto com as outras coisas que ele já tinha colocado lá e nos sentamos pra tomar café.
- Sua mãe te ligou enquanto você estava no banho, eu atendi… ela quer que a gente vá almoçar lá
- Nós vamos sim… acho que ela não me quer mesmo mais fora de casa -eu ri leve.
- Eu também não ia querer -ele disse rindo.
Nós tomamos o café e ficamos de bobeira em casa, até a hora do almoço, então fomos pra casa da minha mãe.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não demoramos para chegar em casa, nós entramos sendo recebidos pelos meus irmãos, e cada vez que eu via a forma como eles tratavam o Harry, eu tinha mais certeza da história linda que nós tivemos. - Oi mãe -falei entrando na cozinha. - Oi meu amor! Tudo bem? Como você está? Como você dormiu? Você tom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo