Fanfics Brasil - 15 - Nós podemos conversar depois? A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 15 - Nós podemos conversar depois?

20 visualizações Denunciar


Não demoramos para chegar em casa, nós entramos sendo recebidos pelos meus irmãos, e cada vez que eu via a forma como eles tratavam o Harry, eu tinha mais certeza da história linda que nós tivemos. 


- Oi mãe -falei entrando na cozinha.


- Oi meu amor! Tudo bem? Como você está? Como você dormiu? Você tomou café? -ela soltou a colher que estava mexendo a panela dentro da pia e disparou todas as perguntas pra mim.


- Calma mãe, eu tô bem -falei rindo enquanto a abraçava.


- Graças a Deus… mas hoje você já dorme aqui, né?


- Mãe, eu... eu quero voltar a minha rotina antiga, a psicóloga disse que seria bom, lembra?


- Você quer voltar a morar lá? -ela disse preocupada colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha.


- Quero… se eu não me adaptar eu juro que volto.


- Tá bom, tá bom... mas eu vou ficar de olho, ouviu? Sempre.


- Combinado -eu sorri e lhe dei um beijo na bochecha antes de irmos todos almoçar.


Durante todo o almoço, eu só conseguia reparar como o Harry era completamente enturmado com a minha família, não parava de conversar com os meus irmãos nem por um minuto, era tanto assunto que eu mal conseguia acompanhar, mas apenas admirava, era ótimo vê-los assim.


Quando acabamos, eu ajudei a minha mãe com a louça e fui pra sala, o Harry e o Louis jogavam futebol no vídeo game e o Niall estava sentado no sofá arriscando algumas notas no violão cantando baixinho, eu sentei ao seu lado e fiquei admirando sua música, sempre achei um dom tão lindo, mas acho que nunca vou ter coordenação motora o suficiente para aprender.


- Eu gosto dessa -o Louis disse quando o Niall começou a tocar a próxima música. 


- Essa é boa -Harry disse e não demorou muito para os dois começarem a cantar junto com ele, e mais uma vez, eu fiquei apenas admirando, as vozes se encaixavam perfeitamente bem.


- Ei, vocês cantam bem juntos -falei quando a música terminou.


- Eu sei -o Louis disse rindo enquanto comemorava um gol.


- Se nada der certo, nós fazemos uma boyband -Harry disse rindo enquanto tentava recuperar o jogo que estava perdendo, o Louis riu junto, mas o Niall apenas sorriu, aquela não era uma ideia ruim pra ele. 


- Vocês deviam gravar algo no estúdio do Louis -falei lembrando que ele tinha feito um mini estúdio no meu quarto, e o Niall sorriu quase como um agradecimento pelo apoio.


- Eles não iam querer -Niall disse apontando para os meninos.


- Sei lá -Louis disse concentrado demais no jogo para ter uma opinião.


- Se eles quiserem… -Harry disse tentando não ser o primeiro a ceder, mas parecia gostar disso também. 


- Eu vou convencer eles -Niall sussurrou pra mim antes de começar a tocar a próxima música. 


No fim da tarde eu e Harry voltamos pra casa, mas dessa vez, fomos pro apartamento dele, eu entrei e tive quase a mesma reação que o meu, era totalmente do estilo dele.


- Eu adorei aqui -falei me sentando no sofá.


- Que bom amor, você se lembrava? -ele se sentou ao meu lado.


- Não, mas eu gostei, mesmo.


- Eu fico muito feliz -ele sorriu e me deu um selinho.


- Amor, sabe… foi tão lindo quando você cantou com os meus irmãos hoje.


- Ah… é só brincadeira.


- Grava algo com eles... só de brincadeira -falei rindo baixo, sendo acompanhada por ele.


- Eu gravaria, sério… mas acho que o Louis não iria querer.


- Mas se vocês… -antes que eu pudesse terminar, fui interrompida pela campainha.


- Eu não estou esperando ninguém -ele se levantou e abriu a porta.


- Harry, meu amor -uma garota alta e loira grudou no seu pescoço antes mesmo de eu conseguir entender qualquer coisa. 


- Cá… que surpresa -ele disse meio incomodado, eu fingi uma tosse e finalmente ela o soltou.


- E você, é?… -ela se aproximou de mim e eu me levantei.


- Mia… e você, Camila? -deduzi pela forma que o Harry a chamou.


- Carol -ela deu um sorriso forçado e eu retribui da mesma forma abraçando meus braços.


- Mia, nós podemos conversar depois? -Harry disse e eu o olhei incrédula, antes que ele pudesse responder, sai rápido de sua casa quase batendo à porta, não sei se estava mais brava pela sua reação ou mais confusa pelo fato dele querer ficar a sós com uma mulher que eu nunca vi na vida… eu só queria entender toda essa história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei na minha casa e me joguei no sofá enquanto milhões de pensamentos voavam pela minha cabeça, tentei relembrar se conhecia aquela garota, mas tinha quase certeza que não, seu rosto não era familiar… fiquei pensando em tantas hipóteses que perdi a noção do tempo, até ouvir a campainha tocar. - Entra - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais