Fanfics Brasil - 16 - Você está brincando comigo? A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 16 - Você está brincando comigo?

418 visualizações Denunciar


Entrei na minha casa e me joguei no sofá enquanto milhões de pensamentos voavam pela minha cabeça, tentei relembrar se conhecia aquela garota, mas tinha quase certeza que não, seu rosto não era familiar… fiquei pensando em tantas hipóteses que perdi a noção do tempo, até ouvir a campainha tocar.


- Entra -gritei tendo certeza que era ele.


Harry entrou em casa e se deitou ao meu lado sem cerimônia.


- Amanhã é aniversário da Gemma, nós vamos na casa da minha mãe -ele disse me olhando.


- Você está brincando comigo? -me sentei no sofá encarando ele. 


- O que?… ah, a Carol -ele suspirou se sentando também.


- Você não ia mesmo comentar sobre a mulher te chamando de "meu amor"?


- Ela é minha ex namorada… voltou a me procurar depois que soube do acidente.


- Vocês ficaram juntos enquanto eu estava no hospital?


- Não, não ficamos… Nós só voltamos a conversar, ela me procurou super preocupada.


- Preocupada -falei revirando os olhos sem conseguir esconder meu ciúmes.


- É sério… ela ia sempre no hospital enquanto eu estava lá, e nós só conversamos, só isso.


- Então se eu não acordasse, era com ela que você ia ficar -me levantei tentando não olhar pra ele.


- Não, eu não ia ficar com ela de jeito nenhum -ele se levantou também abraçando minha cintura, eu tentei me soltar, mas ele era mais forte que eu.


- O que ela queria? -falei sem encostar nem um dedo nele.


- Voltar -ele falou rápido talvez na intenção de eu não entender, mas eu entendi cada letra.


- O que você disse? -consegui finalmente soltar suas mãos de mim e me distanciei dele.


- Disse que não quero, que eu estou com a mulher mais linda do mundo -ele me puxou pra si e eu não consegui deixar de sorrir.


- Você foi um idiota -eu bati de leve em seu peito, fazendo ele sorrir aliviado.


- Eu sei, eu fui grosso com você… mas eu fiquei sem ação quando vi a Carol lá, nunca imaginei que ela fosse aparecer assim na minha casa… me desculpa -ele encarou meus olhos e eu fiquei um tempo em silencio, ele sabia que poderia falar qualquer coisa me olhando nos olhos que eu acreditaria. 


- Tá… chega de falar no nome dela -eu me soltei dele me sentando no sofá, meu orgulho não era pequeno o suficiente para já ficar tão próxima dele. 


- Ok, já passou… você ouviu o que eu disse sobre a Gemma? -ele se sentou ao meu lado.


- Gemma?… -eu o olhei um pouco envergonhada, nunca tinha ouvido esse nome. Não lembrava de ter ouvido.


- Minha irmã, amor… é aniversário dela amanhã, meus pais vão dar uma festa pra ela em casa, mas no dia seguinte vamos em uma balada, amanhã é só pra família mesmo. 


- Ah, claro, a Gemma… tudo bem, nós vamos.


- Eu preciso comprar um presente pra ela, você pode ir comigo? Eu não sei fazer essas coisas.


- Vou, podemos ir agora -falo me levantando.


- Não desse jeito… não sem você me dar um beijo -antes que eu pudesse responder, ele me puxou pro seu colo e me deu um beijo, eu retribui, apesar de todo o orgulho. 


- Ok... agora vamos -me levantei do seu colo quando nos separamos e saímos de casa juntos, fomos até o shopping e entramos em uma loja qualquer de roupas, o Harry me fez escolher alguma pra ela, eu não faço a mínima ideia do estilo dela, então peguei uma roupa que eu gostaria de ganhar, ele julgou que era do seu estilo, então, compramos e voltamos pra casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu e o Harry dormimos em casa naquela noite, quer dizer, ele dormiu, porque eu não conseguia parar de pensar naquela garota que apareceu na casa dele, no jeito que ele falou comigo, como ela parecia ter algum poder sobre ele, a história deles só pode ter sido muito forte… Mesmo já estando perto de amanhecer, eu fui vencida pelo sono, e fina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais