Fanfics Brasil - 17 - Ponto pra Mia A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 17 - Ponto pra Mia

10 visualizações Denunciar


Eu e o Harry dormimos em casa naquela noite, quer dizer, ele dormiu, porque eu não conseguia parar de pensar naquela garota que apareceu na casa dele, no jeito que ele falou comigo, como ela parecia ter algum poder sobre ele, a história deles só pode ter sido muito forte… Mesmo já estando perto de amanhecer, eu fui vencida pelo sono, e finalmente me desliguei da Carol. 


- Ei, preguiçosa… você precisa levantar -ouvi a voz do Harry no meu ouvido antes de abrir os olhos. 


- Bom dia, amor -sussurrei bocejando.


- Boa tarde, amor -ele riu leve antes de dar um beijo na minha testa. 


- Que horas são? -eu me sentei na cama depois de me espreguiçar.


- Hora de irmos pro aniversário, minha mãe não para de ligar, eu não queria te acordar, desculpa.


- Não tem problema… eu só vou tomar um banho rápido, tá? Eu não demoro -me levantei com preguiça.


- Eu te espero na sala -ele me deu um beijo na bochecha e foi pra sala, eu entrei no banheiro e tomei um banho rápido, voltei pro quarto e fiquei pensando no que vestir, eu nunca fui assim, nunca me preocupei muito com isso, mas era a primeira vez com meus sogros… Não, não era a primeira vez, mas eu sentia como se fosse, e isso já era o suficiente para me deixar nervosa. Não demorei muito pra escolher, não queria nos atrasar ainda mais, então me vesti o mais rápido que pude e fui pra sala.


- Pronto amor, podemos ir -falei pegando minha bolsa.


- Você está sempre linda, como consegue? -ele se levantou e veio até mim sorrindo.


- Você é suspeito, mas obrigada, e está lindo também -dei uma risada baixa antes de lhe dar um selinho. 


- Eu sei -ele riu convencido.


- Vamos, Haz -eu segurei sua mão e nós fomos pro carro.


- Amor, eu dirigia? -falei o olhando logo que entrei no carro.


- Você tinha acabado de tirar carta, estava tão feliz… só não fazia isso muito bem, assumo -ele riu e eu dei um tapa de leve no seu braço. 


- Sério? Eu sempre quis aprender… acho que agora preciso fazer tudo isso de novo.


- Eu posso te ensinar tudo de novo -ele colocou a mão que não estava no volante na minha perna e eu segurei.


- Você que me ensinou?


- Sim, quer dizer, algumas partes… o Louis é ciumento, ele queria ensinar.


- Então, dessa vez, eu deixo você ensinar -ele sorriu e deu um beijo estalado na minha mão, não demoramos pra chegar na casa da Anne, que, no meio do caminho, descobri que era o nome da sua mãe.


Eu desci um pouco tímida do carro quando chegamos, apenas esperando ver quais seriam os próximos passos do Harry, mas ele apenas parou na minha frente.


- Não precisa ficar nervosa, tá? Você vai ver como eles gostam de você. 


- Eu fico sem graça… eles sabem tanto sobre mim e eu não sei nada sobre eles -falei desviando meu olhar do dele um pouco triste, mas logo ele segurou meu queixo fazendo nossos olhos se encontrarem.


- Amor, independente disso, você vai ser acolhida de qualquer forma… Eu prometo -ele me deu um selinho demorado e eu apenas afirmei com a cabeça, ele entrelaçou nossos dedos e entrou em casa sem nem tocar a campainha sendo recebidos por seus pais aos abraços e beijos, como se não o vissem a muito tempo, eu tinha uma vaga lembrança do rosto deles, o suficiente para conseguir identifica-los, e fiquei surpresa, porque assim que soltaram o Harry, fizeram a mesma coisa comigo, me cumprimentaram como se eu tivesse feito uma viagem muito longa. 


- Mia, querida, como você está? Você está linda!  - Anne disse depois de um forte abraço.


- Eu estou ótima, e a senhora?… ah, e obrigada -falei um pouco tímida sem saber como chamá-la, e ela permanecia com o mesmo sorriso.


- Senhora não, assim você me envelhece -ela disse rindo enquanto pegava meu casaco da minha mão e pendurou perto da porta. 


- Desculpa, você -falei rindo também antes de ela puxar um assunto qualquer comigo, talvez na tentativa de me deixar mais a vontade, e conseguiu, pois eu nem reparei que o Harry não estava mais lá, e ela já tinha ido cumprimentar alguém que chegou, então eu me sentei no canto do sofá e olhei toda a sala procurando o Harry, sem sucesso, o xinguei de todos os nomes na minha mente por me deixar sozinha ali e peguei meu celular abrindo em um jogo qualquer que talvez não jogasse a anos, mas poderia me ajudar a não ficar sem graça ali, mas não demorou muito para eu sentir um corpo ao lado do meu, e olhei na esperança de ser o Harry, mas era alguém que com certeza tinha a mesma esperança. 


- Carol, você por aqui? -falei realmente um pouco confusa, não entendi a razão dela estar em uma festa assim.


- Eu e a Gemma ficamos muito amigas quando eu namorava o Harry, eu não podia deixar de vir -ela sorriu da forma mais provocativa possível e eu apenas desviei o olhar desejando que o Harry aparecesse.


- Você está procurando o Harry? Ele estava lá fora comigo agora mesmo, ainda deve estar lá -ela disse cínica e eu me levantei indo pro quintal, mesmo com a minha mente toda ocupada pela raiva daquela mulher, consegui me surpreender por saber o caminho, e o Harry estava lá mesmo, conversando com um casal.


- Harry, eu… Gemma, oi! Parabéns -eu abracei rápido a garota um pouco surpresa por simplesmente lembrar do seu rosto, era difícil não reconhecer, é a versão feminina do Harry, mas eu realmente me lembrei de quem ela era, o que me deixou feliz. Cumprimentei em seguida o garoto que estava ao seu lado, deduzi que era seu namorado, por estarem de mãos dadas. 


- Caramba, quanto tempo! Eu estava com saudade de você -ela disse sorrindo simpática, era impossível não saber do acidente, mas talvez não sabia sobre a minha memória e estivesse tentando ser simpática. Nós conversamos um pouco e eu entrei de novo em casa me sentando no sofá com o Harry. 


- Conversou bastante com a Carol? -falei sem conseguir esconder meu ciúmes.


- A Carol está aqui? -ele disse um pouco surpreso olhando em volta.


- Está… ela disse que estava lá fora com você.


- E você acreditou?… ela quer te deixar com ciúmes -ele passou um braço ao redor dos meus ombros me encostando nele.


- Ela está conseguindo... -pude perceber seu olhar indo até o dela antes de deslizar seu corpo abaixo, parei pra reparar também, ela era bonita, não podia negar, era bem mais alta que eu, era muito magra, parecia uma modelo, como qualquer mulher que encontra uma concorrente, fiquei tentando comparar com o meu corpo, acho que nesse quesito, eu ganho um ponto. 


- Você vai mesmo ficar secando a sua ex na minha frente? -falei olhando o Harry e ele finalmente voltou a me olhar, mas acho que eu estava fazendo a mesma coisa. 


- Não estou secando ninguém, ciumenta.


- Ah, não… -antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele me beijou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Seu idiota… não me deixa mais sozinha -bati de leve no seu braço quando nos separamos. - Você estava falando com a minha mãe, amor. - Eu estava, mas eu ainda estou me acostumando com tudo isso, é um lugar novo pra mim, são pessoas novas... você sabe disso -abaixei a cabeça brincando com meus dedos um pouco t&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais