Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
- Seu idiota… não me deixa mais sozinha -bati de leve no seu braço quando nos separamos.
- Você estava falando com a minha mãe, amor.
- Eu estava, mas eu ainda estou me acostumando com tudo isso, é um lugar novo pra mim, são pessoas novas... você sabe disso -abaixei a cabeça brincando com meus dedos um pouco tímida, era horrível ser uma desconhecida em um lugar que deveria ser familiar.
- Eu sei… me desculpa, tá? Foi meio automático, você sempre conversa tanto com ela -ele disse depois de um longo suspiro.
- Tá… já foi -antes que eu pudesse terminar de falar, ele me abraçou e deu um beijo demorado na minha cabeça.
Ficamos até o final da festa, até o final mesmo, já era tarde da noite e todos os convidados já tinham ido embora e eu estava ajudando a Anne a arrumar as coisas, era incrível como mesmo tendo muito adulto, era a mesma bagunça de uma festa de adolescentes.
- Filho só serve pra querer fazer festa, mas na hora de arrumar, todo mundo foge -Anne disse rindo depois de alguns minutos quando terminamos de arrumar tudo.
- Sobra até pra namorada -falei rindo pegando um pouco de água no filtro e subitamente fiquei envergonhada pela naturalidade na qual fiz aquilo e deixei o copo na pia, acho que a Anne percebeu.
- Querida, aqui é a sua casa também -ela pegou o copo e me deu na mão sorrindo.
- Obrigada, eu… é complicado -falei suspirando depois de tomar um pouco de água.
- Está tudo bem, não precisamos falar sobre isso -ela acariciou meu cabelo, talvez como minha mãe faria, acho que o Harry realmente contou tudo pra ela.
- Obrigada, mais uma vez… você sabe onde o Harry está? -tentei mudar de assunto, e acho que ela percebeu.
- Acho que está lá em cima com a Gemma, você sabe o caminho? -eu apenas afirmei com a cabeça, porém, não, eu não sabia o caminho, mas só havia uma escada, não devia ser difícil.
Eu subi as escadas e haviam 4 portas fechadas, então, era um pouco difícil sim.
- Mi? -Harry abriu a porta, acho que fiz barulho subindo as escadas, isso era bom, poupou meu trabalho de ir na sorte e descobrir qual era o quarto em que ele estava.
- Oi, sua mãe disse que você estava aqui… é seu quarto? -falei olhando pela porta entreaberta.
- Meu antigo quarto, na verdade, vem cá -ele segurou minha mão e me puxou pra dentro do quarto fechando a porta atras de mim, eu olhei em volta na esperança de me lembrar, mas nada aconteceu.
- Eu já vim muito aqui? -eu me sentei na ponta da sua cama um pouco tímida.
- Na verdade, não… quando nos conhecemos eu já morava no prédio -ele se deitou na cama e me puxou pra si, mesmo sendo uma cama de solteiro, eu consegui me deitar em seu peito.
- Desculpa ficar te perguntando esse tipo de coisa…
- Para, você pode me perguntar o que quiser… eu falei que ia rever toda a nossa história com você, não falei? E eu vou… nem que eu tenha que te reconquistar de novo.
- Isso você não precisa -eu me virei o olhando e me apoiei em seu peito.
- Não? -ele sorriu colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha.
- Você já conseguiu -eu sussurrei antes de beija-lo, ficamos ali, até sermos interrompidos pelo barulho da porta se abrindo.
- Ei casal, está todo mundo vestido? -Gemma entrou no quarto sem cerimônia tampando os olhos com as mãos e rindo.
- Não, vai embora -Harry disse rindo ainda me abraçando.
- Haz, para. É mentira, pode entrar -falei rindo enquanto me soltava dele e me sentei na cama.
- Eu ia entrar do mesmo jeito -ela riu tirando as mãos dos olhos e se sentou na cadeira.
- Estava tudo uma delicia hoje -falei tentando puxar assunto com ela, por mais brega que o meu comentário fosse.
- Que bom que você gostou, eu fiquei feliz de te ver aqui -ela disse sorrindo e eu tentei recapitular qualquer momento que tenhamos juntas, mas nada me vinha em mente.
- Ainda arruma a casa no final da festa -Harry disse rindo enquanto passava os braços ao redor da minha cintura por trás.
- Obrigada por isso também -ela disse rindo- aliás, quero que você vá amanhã, ok? Lá não precisa arrumar nada.
- Eu vou só por isso -falei rindo também e ficamos mais um tempo conversando, e depois, Harry e eu fomos pra casa.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Você vai dormir comigo? -falei o olhando logo que entramos no elevador. - Eu iria mesmo se você não perguntasse -ele riu e me deu um selinho, parecia que nós morávamos juntos, gostaria de saber se antes do acidente era assim também. Nós chegamos em casa e dormimos logo, já estava tarde, e estávamos realme ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo