Fanfics Brasil - 1 - Eu perdi a minha vida nesse acidente A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 1 - Eu perdi a minha vida nesse acidente

21 visualizações Denunciar


Minha cabeça latejava, doía tanto que eu mal conseguia me situar, minha boca estava seca e estava difícil de abrir os olhos, até que finalmente consegui, olhei em volta vendo paredes brancas, um armário e alguns aparelhos, até que avistei um sofá, vi minha mãe sentada com meus irmãos, Niall e Louis, foi quando comecei a perceber onde estava.
- Mia! Finalmente, meu amor -minha mãe falava aliviada enquanto eu tentava puxar na minha memória o que poderia ter acontecido, mas não encontrava nada além de lembranças da minha festa de 15 anos e de aulas na escola, puxei um pouco o cobertor olhando meu corpo, que não correspondia com a minha idade.
- Mãe, o que aconteceu? Onde eu estou?… -falei quase sem voz, desejando que ela tivesse ouvido.
- No hospital, meu anjo… eu vou chamar a médica, ok? -ela deu um beijo estalado na minha testa enquanto apertava um botão na minha cama, em poucos minutos a médica entrou no quarto com uma expressão tão aliviada quanto a da minha mãe.
- Tudo bem, Mia? Como está se sentindo? -ela fala calma colocando o estetoscópio em cada parte do meu peito.
- Eu estou bem, eu acho… só a minha cabeça que está doendo muito -falo percebendo seu olhar desviar dos aparelhos para mim de uma forma bem mais preocupada.
- Mia, você sabe me dizer em que ano nós estamos?
- 2014 -eu respondi depois de pensar um pouco percebendo os olhos da minha mãe lacrimejarem- o que houve? Porque a pergunta?
- Calma, está tudo bem... estamos em 2017, você sofreu um acidente, afetou seu cérebro te causando uma amnésia, isso pode ser momentâneo ou não, só vamos saber com os próximos exames -a médica dizia com tanta naturalidade que só me fazia chorar mais, a cada palavra eu sentia uma confusão maior na minha cabeça, não sabia quantos anos eu tinha ou quanto tempo eu havia passado ali, eu simplesmente não conseguia me lembrar… Eu perdi a minha vida nesse acidente.
- Nós vamos fazer de tudo para reverter isso, ainda está muito cedo para se desesperar -ela voltava a falar e eu mal conseguia ouvir, apenas ficava tentando puxar qualquer pedaço de memória desse tal acidente.
- Tudo vai ficar bem, viu? Eu prometo -minha mãe se sentou ao meu lado enquanto acariciava meu cabelo tentando consolar até a si própria.
- Quantos anos eu tenho? -sussurrei me sentindo uma tola.
- 18, filha... -minha mãe respondeu engolindo o choro, o que só me deixou mais assustada.
- Eu não me lembro de nenhuma festa de 18 anos... -sussurrei para mim mesma tão baixo que minha mãe não ouviu.
- Seu namorado gostaria de entrar, posso deixar? -a médica diz mexendo nos fios ligados no meu braço e eu a olhei surpresa.
- Namorado? Eu não tenho namorado -falei convicta tentando puxar na memória, mas só consigo me lembrar do meu primeiro beijo.
- Pode entrar sim, obrigada -minha mãe diz enquanto limpa seu rosto e eu a encarei sem entender, me sentei na cama limpando as lágrimas em uma tentativa de parar de chorar.
A médica saiu da sala e logo um garoto tatuado passa pela porta tirando os óculos escuros, seus olhos também estavam vermelhos e tinha um pequeno corte na testa, eu o olhei e ele sorriu correndo até minha cama e me abraçou forte, eu fechei os olhos tentando puxar na memória quem ele era, mas não tinha nenhuma lembrança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

• POV Harry Eu abracei a Mia com força, estava esperando por esse momento já ia completar 1 mês, percebi que ela não retribuiu, pelo contrário, estava encolhida, exatamente como fica quando está com medo, então, senti meu mundo cair. Já haviam me avisado da gravidade do acidente e, sendo assim, talvez ela não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais