Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
- Você vai dormir comigo? -falei o olhando logo que entramos no elevador.
- Eu iria mesmo se você não perguntasse -ele riu e me deu um selinho, parecia que nós morávamos juntos, gostaria de saber se antes do acidente era assim também.
Nós chegamos em casa e dormimos logo, já estava tarde, e estávamos realmente cansados. Quer dizer, eu estava, por ter ajudado a mãe dele a limpar toda a casa, ele apenas curtiu a festa.
Acordei no dia seguinte com o barulho em casa, antes mesmo de abrir os olhos estranhei o fato de ouvir algumas conversas e não somente a voz do Harry, levantei um pouco rápido e vi meus irmãos sentados com ele no sofá, acho que acordei tarde de novo.
- O que vocês estão fazendo aqui? -olhei eles um pouco confusa enquanto coçava os olhos.
- Bom dia, nós estamos ótimos, e você? -Louis disse rindo.
- O Harry ligou pra gente, disse pra virmos almoçar aqui -finalmente o Niall explicou, enquanto dava um beijo na minha cabeça, era fofa a forma como ele me tratava, já o Louis, nem se deu o trabalho de levantar do sofá.
- E cadê ele? -olhei a tela do meu celular checando o horário, eu tinha acordado tarde mesmo, de novo.
- Na cozinha, disse que o almoço era por conta dele hoje, eu estou até com medo -Louis falou rindo.
- Ele cozinha? Outro dia ele conseguiu queimar uma torrada -falei rindo indo pra cozinha.
- Em minha defesa, eu só estava distraído -ele disse rindo enquanto mexia em alguma coisa na panela, o cheiro não estava ruim. E ele estava incrivelmente sexy cozinhando sem camisa na minha cozinha.
- Então fica bem concentrado aí -falei rindo lhe abraçando por trás e dei um beijo no seu ombro.
- Não vou tirar os olhos daqui nem por um segundo -ele riu se virando pra mim e me deu um selinho- você dormiu bem? Seus irmãos te acordaram, né?
- Sim e sim, mas não tem problema -falei rindo baixo, não tinha problema mesmo, desde que eu tivesse aquela visão na minha cozinha.
- Eu chamei eles aqui porque depois podemos ir juntos pra festa da Gemma -demorei alguns segundos para entender, até que me lembrei sobre a balada, já que o dia anterior tinha sido "só para a família", mas não entendi a parte dos meus irmãos irem junto.
- Eles também vão? Eles se conhecem?
- Claro, amor -ele riu baixo como se fosse óbvio, na verdade, realmente é- até um pouco mais que isso... o Niall já ficou com ela.
- O que? Ela não tem namorado? -eu o olhei um pouco surpresa.
- Agora sim, mas antes não -ele riu arrumando meu cabelo.
- Eu não fazia ideia… foi só uma vez? E eles continuaram amigos?
- Acho que foi mais de uma vez… mas eles ficaram amigos sim, mesmo depois disso.
- Caramba -eu ri baixo um pouco surpresa, era sempre estranho redescobrir coisas que eu já deveria saber.
- Vem, vamos almoçar -ele deu um beijo na minha testa e desligou o fogo, eu o ajudei a levar tudo pra mesa e nos sentamos com os meus irmãos.
- Niall, você ficou com a Gemma? Porque eu não sabia disso? -falei rindo enquanto me servia.
- Você sabia, Mi -ele riu baixo um pouco triste- mas faz tanto tempo, não significou nada demais.
- É, eu... eu sabia -eu sorri fraco, não sei dizer o porque, mas era horrível saber que eu perdi tanta coisa no meio das minhas memórias, eu posso até lembrar algumas, mas tem coisas que eu não posso reviver, e isso me dá uma angústia enorme.
- Por isso nós estamos aqui, para te lembrar de tudo -Niall disse dando um leve sorriso, acho que percebeu que poderia ter feito o comentário anterior com um pouco mais de delicadeza, mas eu apenas forcei um sorriso e comecei a comer.
- A Dani não vai? -Harry disse logo em seguida, acho que queria evitar o clima constrangedor que poderia se formar ali.
- Vai, mas você sabe como mulher é, tem que se arrumar em casa, e leva tanto tempo -ele fez uma cara como se estivesse com preguiça que me fez rir um pouco- vou buscar ela lá antes de irmos.
- Vocês que não se arrumam o suficiente, por isso acham que nós demoramos -falei rindo sendo acompanhada por eles.
Eles passaram o resto do almoço conversando sobre qualquer coisa que eu não me dei o trabalho de me preocupar, apenas fiquei em silêncio pensando no que tinha acontecido com o Niall, foi algo tão pequeno, mas teve uma proporção enorme na minha cabeça, logo ele que sempre teve tanto cuidado para falar tudo pra mim… eu até consigo entender que ele não fez por mal, mas eu não consigo parar de pensar em tanta coisa que eu perdi, e nunca mais vou recuperar.
- Licença… eu vou levar isso pra lá -me levantei da mesa quando todos terminaram de comer e peguei todos os pratos levando pra cozinha, ninguém se ofereceu para lavar a louça, claro. Homens. Eu coloquei tudo na pia e antes que pudesse começar a lavar, fui interrompida.
- Mi? Desculpa por aquela hora… eu não precisava ter falado daquele jeito -Niall entrou na cozinha mexendo no cabelo como sempre faz quando está nervoso.
- Está tudo bem… eu sei que você não fez por mal -eu me virei o olhando.
- Eu não fiz mesmo, mas não precisava ter falado… eu não posso nem imaginar como é difícil pra você ter que lidar com tudo isso.
- Está tudo bem, sério… eu estou aprendendo -forcei um sorriso, por mais que eu tentasse, era quase impossível enganar o Niall.
- Me desculpa? -ele abriu os braços e eu apenas afirmei com a cabeça antes de o abraçar forte, parecia que ele entendia o que eu estava sentindo apenas pelo olhar, e naquele momento, eu realmente só precisava de um abraço.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Para porque assim eu fico com ciúmes -Harry entrou na cozinha rindo e nós nos separamos, talvez ele tivesse tentando deixar qualquer clima ruim para trás. - Pronto, agora tem o Niall só pra você -eu ri e lhe dei um selinho. - Finalmente, nós vamos jogar futebol -ele riu puxando o Niall para sala, ou ele realmente queri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo