Fanfics Brasil - 20 - Vídeo Game A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 20 - Vídeo Game

428 visualizações Denunciar


- Para porque assim eu fico com ciúmes -Harry entrou na cozinha rindo e nós nos separamos, talvez ele tivesse tentando deixar qualquer clima ruim para trás. 


- Pronto, agora tem o Niall só pra você -eu ri e lhe dei um selinho. 


- Finalmente, nós vamos jogar futebol -ele riu puxando o Niall para sala, ou ele realmente queria jogar vídeo game, ou queria fugir da louça. A opção dois era bem provável.  


Eu lavei toda a louça ouvindo as risadas e os xingamentos conforme o desempenho de cada um no jogo, eu voltei pra sala e me sentei no braço do sofá ao lado do Harry, estava acariciando seu cabelo e tentando prestar atenção no jogo, não entendia nada, mas, estava tentando, e não achava isso nem um pouco interessante, então comecei a notar as coisas da minha própria casa, parecia que a todo momento eu achava algo novo, algum enfeite ou quadro que eu não fazia a mínima ideia de quem me deu ou se eu mesma comprei, até que parei meus olhos no vídeo game, aquilo era meu? Quer dizer, aquilo era meu. Está na minha casa. Mas eu nunca gostei tanto assim de jogar, porque eu comprei um vídeo game? Era desesperadora a sensação de não fazer a mínima ideia de como algo fazia parte da minha própria casa. 


- Gente, de quem é esse vídeo game? -falei transmitindo meus pensamentos.


- O jogo? O Louis trouxe -o Harry respondeu sem tirar os olhos da TV. 


- Não amor, o aparelho… é meu? -falei um pouco envergonhada, as vezes eu me sentia uma completa idiota por fazer perguntas desse tipo.


- Digamos que foi um presente do seu irmão preferido -Louis disse rindo e automaticamente uma lembrança veio na minha cabeça. 


••• Flashback ON •••


- Você achou mesmo que ia sair de casa e eu não ia te dar nem um presente? -Louis disse rindo enquanto me entregava uma caixa com um laço bem feito até demais, tenho certeza que foi a Dani que embrulhou. 


- Você nunca me deu um presente, não seria surpresa -falei rindo enquanto abria a caixa, ele não costumava mesmo dar presentes, não tinha o mínimo talento para escolher e, quando abri a caixa, confirmei isso.


- Um video game, Louis? Eu não jogo vídeo game -falei rindo olhando dentro da caixa já um pouco destruída, era seu vídeo game antigo, ainda funcionava, mas ele tinha comprado um de uma geração mais nova, e parece que não quis desperdiçar o velho.


- É pra quando o seu irmão preferido for te visitar -ele disse rindo e eu o abracei, Louis sempre lidava com qualquer situação com humor, inclusive, dando um presente para si próprio. Eu vou sentir falta de morar com ele. 


••• Flashback OFF •••


- Planeta terra chamando Mia -Niall estalava os dedos na frente do meu rosto, eu finalmente sai dos meus pensamentos sorrindo. 


- Foi na minha festa de despedida -falei animada, talvez até um pouco alto demais, porque o Louis parou de prestar atenção no jogo e se virou pra mim. Ele nunca parava o vídeo game por nada.


- Foi… eu te dei o vídeo game lá, você se lembra? -ele disse sorrindo, era bom ver que isso não alegrava somente a mim.


- Eu lembro… eu me lembrei -falei sorrindo e o Harry inclinou um pouco a cabeça para me dar um selinho, mas logo voltaram ao jogo que, claro, ainda era a coisa mais importante ali.


Eles estavam jogando e eu não tirava meus pensamentos do que eu tinha acabado de lembrar, até que vi tudo se apagar, a energia acabou.


- Que merda é essa? Eu tava ganhando, liga de novo Mi -Louis disse tentando ligar a TV pelo controle, eu me levantei e abri a cortina fazendo a claridade entrar em casa, olhei pra fora e os prédios do quarteirão estavam apagados também.


- Não fui eu, idiota. Acabou a energia, mas não esta nem chovendo.


- Tinham uns caras mexendo no poste quando nós chegamos… fizeram alguma besteira, sei lá -Niall disse rindo leve enquanto largava o controle na mesinha de centro. 


- Não é hoje que eu vou virar o jogo, Louis. Pode ficar tranquilo agora -Harry disse rindo e o Louis apenas fez uma careta.


- Já que não podemos mais jogar, eu quero mostrar uma coisa pra vocês… uma coisa que eu escrevi, uma música -Niall disse sorrindo orgulhoso.


Quase sem esperar nossa resposta, Niall nos mostrou a música, e eu sei que ele é meu irmão, mas, a música é incrível, e os meninos pareceram gostar também, eles iam dando palpite em algumas partes que ainda não estavam finalizada e iam cantando junto, quando estava aparentemente pronta, os três cantaram ela inteira, e eu filmei com meu celular, arrisco até a dizer que nenhum deles percebeu, mas aquilo realmente merecia ser filmado, estava incrível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos quase a tarde inteira sem energia,  o Harry já dormia no meu colo e meus irmãos jogavam baralho na mesa da sala, até que a luz finalmente voltou. - Finalmente, eu estava me sentindo um velho, vamos voltar pro vídeo game -Louis disse rindo jogando as cartas na mesa. - Nós não temos que ir daqui a pouco? Eu posso tomar u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais