Fanfics Brasil - 21 - Vai ser uma longa noite A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 21 - Vai ser uma longa noite

20 visualizações Denunciar


Ficamos quase a tarde inteira sem energia,  o Harry já dormia no meu colo e meus irmãos jogavam baralho na mesa da sala, até que a luz finalmente voltou.


- Finalmente, eu estava me sentindo um velho, vamos voltar pro vídeo game -Louis disse rindo jogando as cartas na mesa.


- Nós não temos que ir daqui a pouco? Eu posso tomar um banho aqui? -Niall falou enquanto guardava as cartas.


- Precisamos ir daqui a pouco mesmo... pode ir lá sim, fica a vontade -falei o olhando e ele pegou a roupa que havia trazido de casa e foi para o banheiro.


- Amor? Jaja precisamos ir -eu sussurrei acariciando o cabelo do Harry. 


- Ah, tá... eu já estou indo -ele apenas se virou para o outro lado sem nem abrir os olhos.


- Anda logo Harry -Louis soltou rapidamente o controle dando um tapa nas costas do Harry enquanto ria.


- Que merda, eu já acordei -Harry finalmente abriu os olhos tentando colocar a mão em cima de onde ele bateu.


- Para Louis, tadinho -eu ri baixo dando um beijo na testa do Harry. 


- Ele quer perder pra mim no futebol -Harry disse rindo, virou um pouco seu rosto e deu um beijo na minha coxa antes de se sentar. 


- Era você que estava perdendo, não se lembra? Tem sorte que o jogo não ficou salvo -Louis disse rindo e o Harry bagunçou seu cabelo antes de começar a jogar também.


Eles ficaram jogando até a hora de irmos, depois que eles já haviam se trocado eu fui para o meu quarto e me arrumei, eu não sou de demorar muito, eu acho. Nos últimos dias isso tem sido mais complicado pra mim, eu sinto como se nada se encaixasse no meu corpo, como se o que eu vejo no espelho não é o que esta na minha cabeça, e tecnicamente não é, mas eu vou me acostumar. Eu espero. 


- Vai logo Mia, todo mundo já está lá -ouvi Louis gritar da sala, ele sempre foi o menos paciente. 


- Eu já tô indo, calma -falei alto enquanto terminava de arrumar meu cabelo, ajeitei meu vestido preto o colocando um pouco mais pra baixo e fui pra sala.


- Ual -Niall falou um pouco boquiaberto quando eu entrei na sala, o que me fez corar.


- Para Ni -falei rindo baixo abaixando um pouco a cabeça. 


- Meu Deus... você está linda -Harry segurou minha cintura me puxando pra si.


- Obrigada -falei sorrindo colocando as mãos em seus ombros, lhe dei um selinho e saímos todos juntos de casa, fomos buscar a namorada do Louis e depois fomos direto para a balada.


Eu observei o lugar de fora e não me era nem um pouco familiar, Harry apenas passou um braço ao redor da minha cintura e entramos atras dos meninos, eles sabiam perfeitamente o caminho, fomos até um sofá onde a Gemma estava sentada com o namorado, e mais uma vez, a Carol. 


- Até aqui? -eu sussurrei pro Harry.


- Eu não sabia -ele sussurrou dirigindo seu olhar pra ela, percebi deslizar seu corpo abaixo enquanto ela se levantava, parecia que ele fazia apenas para me irritar, eu tirei sua mão da minha cintura, passei reto por ela, cumprimentei a Gemma e seu namorado, e me sentei no sofá.


- Ela está te perseguindo? -Niall se sentou do meu lado rindo baixo. 


- Parece que sim, achei que ia me livrar dela hoje -falei rindo baixo tentando não olhar, mas ela não parava de falar com o Harry, e tenho certeza que fazia para me provocar, pois me olhava de canto de olho o tempo todo. Vai ser uma longa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vai cuidar do que é seu -Niall deu um leve tapa no meu braço rindo baixo, e eu realmente segui seu conselho, me levantei e fui até os dois. - Amor, vamos beber alguma coisa? -encarei o Harry e segurei a sua mão sem nem olhar para a Carol. - Vamos, eu estava pensando nisso -logo ele foi comigo até o bar, acho que também estava um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais