Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
- Vai cuidar do que é seu -Niall deu um leve tapa no meu braço rindo baixo, e eu realmente segui seu conselho, me levantei e fui até os dois.
- Amor, vamos beber alguma coisa? -encarei o Harry e segurei a sua mão sem nem olhar para a Carol.
- Vamos, eu estava pensando nisso -logo ele foi comigo até o bar, acho que também estava um pouco incomodado com a situação.
- Você não fica nem um pouco incomodado em estar com sua ex e sua atual no mesmo lugar? -falei pra ele quando chegamos no bar.
- Um pouco… eu não sei porque ela está em todo lugar que a gente vai.
- Não parece… você sempre conversa tanto com ela -eu me virei de frente pro bar me apoiando no balcão, eu era horrível em disfarçar ciúmes.
- Eu não vou deixar a Carol estragar a nossa noite -ele apoiou as costas no balcão e em um movimento puxou meu corpo para frente do seu.
- Para de dar atenção pra ela… -eu o olhei tentando não encostar nele, mas era quase impossível.
- Eu não dou a mínima pra ela, meus olhos só enxergam essa mulher incrível aqui na minha frente -ele colou meu corpo ao dele e eu senti um arrepio de cima a baixo, abracei seu pescoço e o beijei, era incrível como esse tipo de lugar deixava qualquer beijo mais quente, a música alta, o calor humano, as luzes piscando… quando senti sua mão na minha bunda, eu parei.
- Viemos beber, não? -falei separando nossos corpos e sorri um pouco provocativa pra ele, na verdade, é sempre bom provocar um homem nesse sentido. Na minha mente de 15 anos, não lembro qual foi a última vez que fiz isso, mas foi bom.
- Sim senhora, posso escolher? -ele abraçou minha cintura de lado e eu afirmei com a cabeça, ele falou o nome de uma bebida pro barman a qual eu não fazia a menor ideia do que era, mas fingi naturalidade.
Voltamos para o sofá e bebemos mais alguns copos, Louis e Harry beberam bem mais do que todo mundo ali, Niall não bebeu pois estava dirigindo, e eu não me preocupei muito com o estado etílico da Carol, já que ela bêbada deve ser igual quando está sóbria.
Nós nos espalhamos na pista e eu fiquei com o Harry, o que foi ótimo, já que eu mal vi a Carol.
- Amor, eu vou sentar um pouco -falei alto no ouvido do Harry por causa da música, sabia que ele mal entenderia por já estar bêbado, mas eu tentei.
- Tá… eu já vou -ele balbuciou com um pouco de dificuldade enquanto tirava as mãos de mim, eu ri da forma desengonçada como ele dançava e voltei pro sofá.
- Já parou? -me sentei ao lado do Louis rindo leve.
- Alguém tem que ter juízo -ele estendeu o copo de água pra mim rindo, já não estava mais tão bêbado.
- E cadê a Dani?
- Esta dançando, ela não cansa nunca -ele falou em um tom um pouco malicioso e riu, não tinha se recuperado completamente da bebida.
- Meu Deus, Louis. Me poupe dos detalhes -falei rindo.
- Tô falando de dançar -ele riu deitando sua cabeça no meu ombro- eu tô com sono.
- Vamos procurar eles? Também estou cansada -nós nos levantamos e nos separamos pela pista, eu andei um pouco até achar o Harry, eu o reconheci de costas, estranhei ao ver seus braços ao redor de alguém e me aproximei para ter certeza de que era ele. Era ele, meu Harry. Abraçado aos beijos com a Carol.
Fiquei alguns segundos assistindo aquela cena sem saber como reagir, até que as lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto sem eu conseguir impedir.
- Será que eu atrapalho? -foi a melhor frase que eu consegui formar, falei alto o suficiente para ter certeza que os dois, bêbados ou não, poderiam me ouvir.
- Sim, com certeza -Carol disse depois de se separar com alguns selinhos dele, sem nem soltar seus braços do pescoço dele.
- Mia, eu… não é o que você está pensando -ele disse tirando os braços da Carol de si e tentou segurar minhas mãos, mas eu cruzei meus braços.
- Eu não quero que você olhe na minha cara nunca mais -eu encarei seus olhos e parece que já haviam perdido todo o seu brilho, tentei dar um passo pra trás e senti encostar em alguém.
- Vamos, pequena… esse otario já arrumou uma carona -Niall segurou minha mão e me colocou atras de si como se quisesse me proteger de uma briga.
- Mia, me escuta -Harry tentou chegar até mim e o Niall segurou forte seu braço.
- Nós vamos embora agora, e é bom eu não te ver quando atravessar aquela porta, senão eu vou quebrar a sua cara -Niall praticamente cuspiu as palavras no rosto dele e me abraçou de lado saindo dali comigo, eu apenas me encostei nele deixando as lágrimas rolarem ainda mais, e o acompanhei sem nem olhar pra trás.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Mi, eu só preciso achar o Louis, a chave está com a Dani… não volta pra lá, tá? Eu não demoro, eu prometo -Niall disse quando saímos da balada e eu me sentei em um banco do lado de fora. - Tá... eu tô legal -falei quase em um sussurro entre o choro abaixando a cabeça nas minhas mãos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo