Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
- Mi, eu só preciso achar o Louis, a chave está com a Dani… não volta pra lá, tá? Eu não demoro, eu prometo -Niall disse quando saímos da balada e eu me sentei em um banco do lado de fora.
- Tá... eu tô legal -falei quase em um sussurro entre o choro abaixando a cabeça nas minhas mãos.
- Eu não demoro, eu prometo -Niall deu um beijo na minha cabeça e entrou de novo na balada.
Fiquei ali sentada tentando entender tudo o que tinha acontecido, onde foi parar todo o amor que ele disse que sentia? Alguma coisa deve ter acontecido enquanto eu ainda estava no hospital… meus pensamentos foram interrompidos pela voz que eu menos queria ouvir naquele momento.
- Amor, a gente precisa conversar -ouvi a voz do Harry e levantei minha cabeça encarando seu rosto.
- Não me chama de amor… você tá bêbado -falei me levantando.
- Eu sei… mas eu sei que eu te amo -ele se levantou se apoiando no banco, não estava com condições nenhuma de conversar.
- Acabou, você não entendeu? -eu encarei seus olhos tentando me acalmar, mas parece que só chorava mais, as lágrimas começaram a aparecer em seu rosto também.
- Não, não acabou nada… nós vamos conversar amanhã -ele segurou minha mão e logo puxou, na verdade, Louis puxou sua mão.
- Não encosta nela, vai embora! -Louis falou sério entrando na minha frente, acho que o Niall já contou tudo pra ele.
- De que lado você está, Louis? Nós estamos conversando -Harry disse tentando se aproximar e Louis o empurrou fazendo ele cair sentado no banco.
- Eu mandei você ir embora -Louis se virou e segurou minha mão indo pro carro, entrei com ele no banco de trás e Niall deu partida.
- Vem pra casa com a gente hoje, Mi -Niall disse me olhando pelo retrovisor.
- Não, a mãe vai me encher de perguntas… eu estou bem, sério. Hoje eu durmo em casa e amanhã vou pra lá -limpei meu rosto parando de chorar aos poucos.
- Eu durmo com ela lá, Niall. Só volta pra buscar a Dani, por favor -Louis disse dando um beijo na minha cabeça e eu sorri leve, não estava em condições de negar. Niall apenas concordou e fomos em silêncio até a minha casa, não tinha nada que eles poderiam dizer para me consolar.
Eu desci com o Louis já mais calma e subimos pro meu apartamento, eu tomei um banho demorado na tentativa de tirar aquele sentimento horrível do meu peito, mas não funcionou, eu saí e deitei na minha cama, Louis se deitou ao meu lado e me puxou me aconchegando em seu peito, eu sempre fui mais próxima do Niall, mas Louis sempre me protegeu quando eu precisei.
- Lou, você tá dormindo? -sussurrei depois de alguns minutos que ele estava acariciando meu cabelo.
- Não, Mi… o que houve? -ele disse no meio de um bocejo.
- Você acha que ele não me ama mais? Ou nunca me amou?
- Mesmo querendo quebrar a cara dele, eu sei que ele te ama muito.
- Ama como?… ele beijou ela bem na minha cara, na verdade eu cheguei lá né, não sei a quanto tempo estava acontecendo.
- Ele estava muito bêbado… -me surpreendi um pouco com o fato do Louis "defender" ele, mas talvez só quisesse me confortar.
- Isso não justifica, você também estava e ficou com a Dani.
- Eu sei… Você precisa dormir -ele suspirou, não tinha mais argumento, nada justificava a ação dele, ele voltou a acariciar meu cabelo e eu me rendi ao sono.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei no dia seguinte com o ronco do Louis, algumas coisas realmente nunca mudam. Eu me levantei devagar pra não acorda-lo, entrei no banheiro, fiz minha higiene e em seguida fui pra cozinha vendo a mesa toda arrumada e o Harry de costas mexendo em algo na pia. - O que você está fazendo aqui? -falei depois de um grito de susto ao ver algué ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo