Fanfics Brasil - 24 - E nós? A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 24 - E nós?

476 visualizações Denunciar


Acordei no dia seguinte com o ronco do Louis, algumas coisas realmente nunca mudam. Eu me levantei devagar pra não acorda-lo, entrei no banheiro, fiz minha higiene e em seguida fui pra cozinha vendo a mesa toda arrumada e o Harry de costas mexendo em algo na pia. 


- O que você está fazendo aqui? -falei depois de um grito de susto ao ver alguém na minha cozinha as 10 da manhã.


- Eu tenho a chave… Mia, nós precisamos conversar -ele dizia calmo e pausadamente, seus olhos estavam inchados, tenho certeza que sua cabeça estava explodindo também, ressaca.


- Mia?! Ta tudo bem?! -Louis apareceu correndo descabelado na cozinha, deve ter acordado com o susto.


- Desculpa te acordar, eu me assustei… -falei me aproximando do Louis, talvez buscando proteção.


- Que merda você está fazendo aqui? vai embora sozinho ou eu vou ter que te tirar?  -Louis me colocou atras dele e falou sério se aproximando do Harry.


- Calma, ok? Eu não vim brigar, eu só preciso me explicar -Harry colocou a mão na cabeça fechando os olhos, por um segundo eu fiquei com pena, até toda a noite anterior retornar a minha cabeça.


- Não precisa explicar nada, eu sei o que eu vi… você não pode negar o que eu vi -sai devagar de trás do Louis olhando o Harry.


- Eu estava muito bêbado, não sabia o que estava fazendo -ele tentou segurar minhas mãos e eu cruzei os braços, ele recuou as mãos sem graça.


- Harry, você tem 5 minutos, está me entendo? 5 minutos -Louis disse sério e Harry sorriu aliviado, eu quis matar o Louis, não queria nem um segundo com ele ali, mas Louis foi logo pro quarto e eu olhei toda aquela mesa feita, talvez eu poderia ouvi-lo. 


- Eu não sei como eu pude confiar em você… -falei quase em um sussurro me sentando na mesa e ele se sentou na minha frente.


- Não fala assim… eu mal me lembro do que aconteceu, eu bebi demais ontem, só lembro dela me agarrar.


- E você tão indefeso, não podia parar, né? -falei irônica o olhando e ele abaixou a cabeça envergonhado.


- Eu não sabia o que estava fazendo…


- Para de dar essa desculpa! Isso não justifica nada -senti algumas lágrimas escorrerem e respirei fundo tentando controlar.


- Me perdoa… por favor, me perdoa -ele segurou minha mão por cima da mesa e eu tentei puxar, mas ele segurou mais forte. 


- Eu preciso pensar… vocês estavam tendo alguma coisa enquanto eu estava em coma?


- Meu deus, não… claro que não, Mia.


- Você disse que ela foi te ver, poderia muito bem ter acontecido… ou você esperou eu acordar pra me trair? -pela primeira vez eu o olhei nos olhos, já escorriam algumas lágrimas também. 


- Eu nunca trairia você, você é a mulher da minha vida… não pensa isso de mim.


- Mas traiu… -consegui puxar minha mão e abaixei a cabeça brincando com meus dedos.


- 5 minutos, chega -Louis voltou com o celular na mão. 


- Vamos tomar esse café juntos… eu achei que nós éramos amigos, Louis -Harry disse o olhando.


- Nós éramos, até você fazer o que fez com a minha irmã -foi aí que eu percebi que ele não magoou apenas a mim. Antes do Harry responder o celular do Louis tocou.


- Niall, eu não posso… eu não posso sair agora, marca pra outro dia… eu sei, mas não vou deixar a Mia sozinha… se ele quer tanto nos produzir, ele vai entender, marca pra outro dia -Louis dizia no telefone e eu o olhei tentando entender do que se tratava, peguei meu celular e vi infinitas notificações sobre o vídeo que postei deles cantando ontem, eu nem me lembrava, nem tinha pego meu celular, eu olhei algumas e eram todas positivas, já haviam milhões de visualizações no vídeo.


- Você está surdo, Harry? É pra ir embora -Louis disse assim que desligou o celular.


- Lou, espera… o que você estava falando sobre produzir? Você viu o vídeo de vocês que eu postei ontem? -por um momento eu me esqueci de tudo e me levantei mostrando pro Louis.


- Esse é o tal vídeo, eu não estava entendo nada, caramba… o Niall disse que um cara ligou pra ele, ele quer produzir a gente -Louis sorria orgulhoso, o que me fez dar um sorriso até lembrar que "a gente" envolvia o Harry.


- Vai, Lou, sério… ele quer ver vocês hoje? Não perde essa oportunidade, eu estou bem. -forcei o meu melhor sorriso e ele ficou me olhando em silêncio, talvez tentando achar alguma solução.


- Não precisa ser hoje… e o Niall disse que ele quer uma banda maior, só somos em 3… ele não vai querer fechar nada com a gente agora.


- Se ele chamou vocês é porque vai ter uma solução, não perde essa oportunidade. 


- Eu também estava no vídeo… eu quero ir também -Harry disse se levantando.


- Como você tem coragem de se preocupar com isso? -Louis disse revirando os olhos.


- Vocês três fazem parte disso… eu não vou deixar você perder essa oportunidade -falei olhando o Louis, sabia o quando ele sonhou com isso.


- Então você vai pra casa comigo, vamos almoçar lá e depois eu vou com o Niall, mas você não vai ficar aqui sozinha.


- E eu? Ele também quer me ver -Harry disse olhando o Louis.


- Tá, vai também… tanto faz -assim que o Louis terminou de falar, Harry sorriu leve um pouco esperançoso.


- Já que ele vai, eu fico… depois você me conta como foi.


- Não Mi, vem também… você que gravou -Louis disse sorrindo tentando me encorajar e eu apenas confirmei com a cabeça.


- E nós, Mia?... -Harry parou na minha frente me olhando.


- Sem "nós", Harry… eu preciso pensar sozinha… -falei abaixando a cabeça, não achei que era tão difícil falar isso olhando pra ele.


- Tá, eu… eu entendo, só pensa em tudo que nós vivemos, por favor… e eu te amo muito -ele segurou de novo minha mão e dessa vez eu deixei.


- Eu vou me trocar… -puxei devagar minha mão e fui pro meu quarto, vai ser difícil ter que passar o resto do dia com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos todos no mesmo carro pra casa da minha mãe em um silêncio quase ensurdecedor, mas chegava a ser bom, porque eu não queria ouvir mais nada do Harry.  Quando chegamos, eu desci o mais rápido que pude e entrei em casa vendo o Niall sentado no sofá. - Oi Ni, nós… Zayn?! Meu deus, Zayn! -falei surpresa vendo o garoto se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais