Fanfics Brasil - 25 - Syco Music A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 25 - Syco Music

370 visualizações Denunciar


Fomos todos no mesmo carro pra casa da minha mãe em um silêncio quase ensurdecedor, mas chegava a ser bom, porque eu não queria ouvir mais nada do Harry. 


Quando chegamos, eu desci o mais rápido que pude e entrei em casa vendo o Niall sentado no sofá.


- Oi Ni, nós… Zayn?! Meu deus, Zayn! -falei surpresa vendo o garoto sentado ao seu lado e o reconheci incrivelmente rápido, Zayn estudou comigo praticamente a minha vida toda, éramos melhores amigos na infância, até ele se mudar para outra cidade e nunca mais nos falarmos. 


- Mia, quanto tempo! -ele se levantou quase em um pulo e me abraçou apertado.


- Você voltou a morar aqui? -falei sorrindo enquanto nos separávamos, era bom reencontrar alguém conhecido, ultimamente só havia reencontrado desconhecidos.


- Eu voltei faz menos de um ano, e o Niall me encontrou no facebook e agora eu estou aqui -ele disse rindo leve enquanto olhava o Harry, que apenas observava toda a cena fuzilando o Zayn com os olhos, então percebi que eles não se conheciam.


- Ah, esse é o Harry -olhei rápido o Harry desviando novamente para o Zayn sem acreditar que estava vendo ele ali, era quase perfeitamente como eu me lembrava, só que mais alto, e mais bonito, não posso negar. 


- Eu sou o namorado dela -ele esticou a mão pro Zayn quase sem esboçar nenhum sorriso.


- Ex namorado -sussurrei quando Zayn apertou a sua mão, ele apenas me olhou de canto e não fez nenhum comentário, não sei se o Harry ouviu, mas ficou quieto também. 


- O Niall me contou sobre esse lance da banda… ele queria mais gente, não? vocês estão com sorte, eu canto -ele riu leve se sentando no sofá e eu me sentei ao seu lado, queria deixar o Harry com um pouco de ciúmes também, assumo.


- Você cantava na escola, eu me lembro. -falei sorrindo me lembrando de algumas apresentações que ele fazia na escola, era ótimo finalmente me lembrar de alguma coisa.


- Você vai com a gente na reunião? -Harry falou um pouco incomodado, fazendo todos os olhares se virarem para ele.


- Vou, se vocês quiserem… o Niall disse que queria -Zayn disse um pouco sem graça passando a mão no cabelo, lembrava que ele fazia isso também.


- Nós queremos, precisamos de mais gente, vai ser ótimo -Niall disse sorrindo animado, era ótimo vê-lo  seguindo seu sonho.


Louis apenas concordou e Harry não disse mais nada, eu fiquei conversando com o Zayn até minha mãe servir o almoço, era um modo de evitar o Harry, e também porque estava realmente feliz de me reencontrar com ele. 


Nos sentamos todos na mesa para almoçar, sentei ao lado do Zayn e Harry se sentou na minha frente, o pior lugar, já que eu queria evitar qualquer tipo de contato visual com ele, mas aconteceu exatamente o contrário, ficamos o almoço inteiro trocando olhares sem falar nem uma palavra, ele apenas fuzilava o Zayn com os olhos cada vez que começávamos a conversar, ele não era bom em disfarçar ciúmes. 


- Precisamos ir ou vamos nos atrasar -Louis se levantou da mesa depois de alguns minutos que havíamos acabado de comer. 


- Boa sorte, me liga assim que sair de lá -falei alto levando os pratos na pia.


- Você não vai? Vamos junto, você que gravou o vídeo, merece estar lá também -Niall disse indo atras de mim.


- Eu acho que nem posso ir… é só com vocês, não é?


- Claro que pode, vamos Mi -Zayn foi até a cozinha e Harry rapidamente o seguiu. 


- Tá, eu vou, só estava esperando vocês convidarem -falei rindo e sai de casa com eles. 


Para minha sorte, Harry foi dirigindo e eu estava no banco de trás com Niall e Zayn, eles foram me contando como se encontraram depois de tanto tempo até chegarmos ao local da reunião. 


Nós chegamos e entramos no prédio, era mais chique do que eu imaginava, tinha uma recepção enorme com alguns sofás, Louis se aproximou do balcão sendo seguido pelos meninos e eu fiquei olhando toda aquela paisagem em volta, um letreiro enorme escrevia Syco Music na parede atras do balcão.


- O Simon já está esperando vocês, vou levá-los até seu escritório -uma das mulheres saiu de trás do balcão incrivelmente bem vestida, me deixava até sem graça por não estar vestida a altura.


Nós a seguimos entrando em um elevador enorme que tinha até TV, fomos até o terceiro andar e descemos seguindo a moça até a porta do escritório.


- Só um minuto, ok? -ela sorriu simpática e bateu na porta entrando no escritório fechando a porta atras de si.


- Isso é enorme, meu Deus -sussurrei pro Niall ainda impressionada olhando em volta. 


- É lindo -Niall disse sorrindo encantado, até que finalmente a porta se abriu novamente.


- Eu sou o Simon, é um prazer receber vocês aqui -um homem que aparentava ter mais ou menos 50 anos saiu do escritório sorrindo e nos cumprimentou um por um - Vamos entrar? Eu quero apresentar minha proposta pra vocês.


- Eu vou esperar aqui... boa sorte -sussurrei pro Niall e beijei sua bochecha antes de todos entrarem na sala, eu me sentei em um sofá logo na frente da porta e fiquei esperando com toda a ansiedade do mundo. 


Esperei por mais de uma hora, até que eles saíram sorridentes da sala com um garoto que eu não sabia quem era.


- Vai ser um prazer ter vocês na minha gravadora -Simon sorria se despedindo dos meninos.


- O prazer é todo nosso -Louis sorria animado apertando a mão do Simon.


Simon se despediu e entrou novamente na sala e eu sorri animada abraçando forte o Niall.


- Ele fechou com vocês? Meu Deus! Parabéns -eu falei animada apertando o Niall e ele retribuiu da mesma forma.


- Eu nem acredito, isso parece um sonho -Zayn disse animado e eu o abracei em seguida, assim que o soltei Harry estava na minha frente.


- Parabéns… eu fico muito feliz por vocês -falei o olhando, ele sorria leve, ainda parecia chateado.


- Obrigado… -ele falou baixo e me abraçou, eu retribui, era horrível estar assim com ele- Mas minha felicidade não está completa -ele sussurrou no meu ouvido.


- Depois a gente conversa, Harry… -sussurrei o apertando um pouco, mesmo sem ver, sei que ele sorriu.


- Mi, esse é o Liam -Louis disse assim que eu me soltei do Harry e apontou para o garoto que eu não conhecia.


- Prazer, eu sou a Mia -sorri o cumprimentando.


- Prazer, o Simon também me viu cantando na internet, ele disse que nós faríamos uma boa banda -Liam disse sorrindo, logo depois eles me contaram como funcionava o contrato e que o Liam iria cantar com eles, e a mesma mulher que nos levou até ali nos acompanhou até a saída.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Alguns amigos vão para a minha casa hoje, só vamos beber alguma coisa, vocês querem vir? -Liam disse assim que saímos da gravadora.  - Claro, é só falar o endereço -Louis respondeu rápido fazendo todo mundo rir. - Ele nunca nega bebida -falei rindo. - Então não vai faltar bebida -Liam disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais