Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
- Alguns amigos vão para a minha casa hoje, só vamos beber alguma coisa, vocês querem vir? -Liam disse assim que saímos da gravadora.
- Claro, é só falar o endereço -Louis respondeu rápido fazendo todo mundo rir.
- Ele nunca nega bebida -falei rindo.
- Então não vai faltar bebida -Liam disse rindo e anotou nosso números no celular nos mandando o endereço por mensagem.
Nós nos despedimos e fomos embora, deixamos Louis, Niall e Zayn em casa e fui para a minha com o Harry.
- Nós precisamos conversar… -Harry disse depois de alguns minutos no carro em um dos climas mais constrangedores que eu já estive.
- Eu já ouvi isso tantas vezes hoje…
- Eu sei, Mi… mas realmente precisamos conversar, precisamos decidir como vamos ficar.
- Não estamos, Harry… nós terminamos -precisei juntar todas as forças para dizer isso, e as lágrimas já escorriam dos meus olhos.
- Não diz isso… por favor, não diz -ele estacionou o carro e me olhou começando a chorar.
- Não faz isso, você me traiu -eu o olhei sem conseguir controlar o choro também.
- Eu tinha bebido tanto… você sabe o quanto eu te amo, eu jamais faria isso sóbrio.
- Você só sabe dizer isso… -virei o rosto olhando a rua tentando parar de chorar, sem sucesso.
- Porque é a verdade, você é a mulher da minha vida, eu não vou aceitar te perder desse jeito -ele segurou meu queixo virando meu rosto pra si.
- Harry… -eu sussurrei olhando em seus olhos, foi a única coisa que consegui formular olhando pra ele assim.
- Eu não vou te perder por causa disso -ele repetiu olhando nos meus olhos.
- Vamos conversar em casa… -falei depois de alguns minutos em silêncio e ele apenas deu um leve sorriso antes de voltar a dirigir, eu só adiava a tal conversa cada vez mais pelo simples fato de não saber o que fazer, eu amo o Harry, mas talvez o que ele fez não mereça perdão, por mais que eu queira voltar correndo para os seus braços.
- Mia? Chegamos -ouvi sua voz já do lado de fora do carro me despertando dos meus pensamentos.
- Ah, eu estava longe… -sai do carro tentando não encarar seu rosto.
- Posso saber onde? -ele deu um leve sorriso tentando encontrar seus olhos nos meus, fazendo eu me encostar no carro.
- Em você… você é tão idiota, Harry -abaixei a cabeça.
- Eu sei… eu sou um idiota, eu fui um babaca por arriscar perder você -ele segurou meu queixo levantando meu rosto, foi então que eu percebi que nossos corpos estavam quase colados.
- Idiota… -sussurrei o olhando nos olhos, antes que eu pudesse dizer mais qualquer coisa ele colou seus lábios nos meus iniciando um beijo lento, o que só me fez ter mais certeza do quanto eu quero voltar pra ele, apesar de tudo. Quase por instinto, eu abracei seu pescoço e deixei rolar, mas não muito tempo depois, todas as lembranças da noite anterior voltaram para a minha mente.
- Haz, eu… -coloquei as duas mãos em seu peito nos separando.
- Não precisa falar nada agora… só pensa em nós, ok? Por favor -ele olhou nos meus olhos sem tirar as mãos da minha cintura, o que só tornava cada vez mais difícil negar alguma coisa, eu apenas afirmei com a cabeça e nós fomos cada um para a sua casa.
Eu entrei em casa e tomei um banho, assim que sai ouvi meu celular tocando.
••• Ligação ON •••
- Oi Mi, passo aí para te buscar em meia hora, tá? -ouvi a voz do Zayn e sorri quase automaticamente.
- Eu estou bem, e você? -falei rindo leve- para ir na casa do Liam? Eu não vou, Zaz… desculpa.
- Porque não? Vai sim.
- Eu e o Harry terminamos ontem, o clima entre a gente está péssimo.
- Então é melhor mesmo você ir, vai se distrair, não precisa nem olhar pra ele se não quiser, você fica comigo… vai ser bom relembrar os velhos tempos.
- Eu sei, mas vamos fazer isso outro dia… eu preciso ficar um pouco distante dele.
- Meia hora, Mi. Eu tô chegando em meia hora, isso foi só um aviso.
- Você continua o mesmo, Malik.
- Eu sei. Meia hora.
••• Ligação OFF •••
Desliguei o telefone sorrindo, era bom ter o Zayn por perto de novo, e era fofo ver o jeito que ele tentava me alegrar, e talvez fosse realmente bom eu me distrair, talvez até conseguisse ficar longe do Harry, então, antes que eu pudesse desistir, eu me troquei e exatamente meia hora depois, o Zayn chegou e fomos juntos pra casa do Liam.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Me conta sobre você e o Harry -Zayn disse enquanto dirigia a caminho da casa do Liam. - Ontem nós fomos para uma balada comemorar o aniversário da irmã dele e ele beijou a ex na minha frente... resumindo, foi isso. - Resumido? Ele conseguiu fazer mais merda do que isso? -ele parou no farol e me olhou incrédulo. - Não, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo