Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
- Me conta sobre você e o Harry -Zayn disse enquanto dirigia a caminho da casa do Liam.
- Ontem nós fomos para uma balada comemorar o aniversário da irmã dele e ele beijou a ex na minha frente... resumindo, foi isso.
- Resumido? Ele conseguiu fazer mais merda do que isso? -ele parou no farol e me olhou incrédulo.
- Não, eu acho... ele estava bêbado, e quando eu vi já estavam se beijando... ele disse que jamais faria isso sóbrio e quer voltar -virei meu rosto pro Zayn e ele apenas balançou a cabeça.
- Bebida não justifica nada... eu estou fora a muito tempo e mal conheço esse cara, mas ele foi um babaca de fazer isso com uma garota como você -ele sorriu e voltou a dirigir quando o farol abriu, pode ser besteira da minha cabeça, mas ele me olhou de uma forma diferente.
- Eu sei, mas eu o amo... e hoje nós acabamos nos beijando, eu não tenho dúvidas de que devemos ficar juntos.
- Faz o que seu coração mandar, Mi... só pensa direito para não se magoar.
- Eu vou pensar... Obrigada, é ótimo te ter de volta.
- Eu estou do seu lado, e é ótimo estar de volta -ele estacionou na frente da casa do Liam e deu um beijo rápido na minha bochecha.
Eu não sei o que estava acontecendo, mas com certeza não era só "alguns amigos para beber" como o Liam tinha dito, dava para escutar a música alta e haviam algumas pessoas bebendo do lado de fora da casa, nós descemos do carro e entramos, já que a porta estava aberta.
- Vocês vieram! Eu estava esperando vocês -Liam veio até nós sorridente com uma garrafa de cerveja na mão, talvez sorridente até demais.
- Você disse que eram só alguns amigos -Zayn disse admirando a casa, era enorme, e haviam pessoas o suficiente para encher aquele lugar.
- Não tem nenhum inimigo aqui -Liam disse rindo e entregou a garrafa de cerveja na mão do Zayn, antes que eu pudesse o cumprimentar, eu já tinha o perdido de vista.
- Meu Deus, tem muita gente aqui -falei rindo cruzando meus braços, era um pouco desconfortável estar no meio de tanta gente desconhecida.
- Eu também não esperava isso... vem, vamos arrumar algum lugar pra sentar -Zayn deu um gole na cerveja sem nem se importar se o Liam estava tomando aquilo e colocou uma mão no meio das minhas costas me guiando, até que entramos na cozinha.
- Meus irmãos vem pra cá? -sentei em um banco alto na frente do balcão, pelo menos aqui a música estava um pouco mais baixa.
- Eles disseram que sim -Zayn ficou do outro lado do balcão dando outro gole na cerveja. Eu encarei seu rosto por alguns segundos, era bom olhar pra ele e me lembrar de exatamente tudo que passamos, isso quase nunca acontecia comigo, e era praticamente impossível não reparar no quanto ele era bonito.
- Tá apreciando a vista? -Zayn disse rindo enquanto colocava a garrafa no balcão.
- Você continua bobo -balancei a cabeça rindo- é meio louco te reencontrar, nos últimos tempos eu só conheci desconhecidos... é tão bom olhar um rosto familiar e me lembrar de tudo.
- Como assim?... ah, o acidente, é... o Niall me contou, e não precisamos falar sobre isso -ele gaguejou um pouco apoiando os braços no balcão se aproximando um pouco de mim.
- Está tudo bem... você me traz algo bom, eu consigo me lembrar do que vivemos.
- Até daquela vez que tentamos voar? -ele disse rindo.
- E você deu de cara no muro -falei rindo lembrando de quando éramos crianças e realmente acreditávamos que podíamos voar. Era tudo tão fácil.
- Lembra do nosso primeiro beijo? -ele encarou meus olhos e aquela lembrança voltou automaticamente na minha cabeça, era como se eu tivesse 12 anos de novo.
••• Flashback ON •••
- Eu vi o Louis beijando uma menina na boca -falei surpresa olhando o Zayn.
- O Louis tem namorada?
- Acho que sim, ele beijou ela na boca. -repeti ainda surpresa.
- Você já beijou na boca? -Zayn me olhou e eu senti minhas bochechas corarem.
- Não... você já?
- Não... você quer saber se é legal? -ele me olhou e eu apenas afirmei com a cabeça, e sem cerimônias, ele me beijou. E sim, foi legal.
••• Flashback OFF •••
- Lembro... éramos tão bobos -eu ri fraco um pouco envergonhada desviando meus olhos do dele.
- Você nunca me disse se foi legal -ele disse sorrindo, Zayn nunca teve vergonha de nada.
- Zaz, éramos duas crianças... nem sabíamos o que fazer.
- Foi legal?
- Foi, Malik -eu finalmente criei coragem para o olhar e o sorriso dele só aumentou.
- Eu tenho talento desde cedo -ele disse rindo me fazendo rir também, mesmo tentando transformar aquilo em uma brincadeira, o clima ali era extremamente visível.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Finalmente eu encontrei vocês -ouvi a voz do Louis e me virei rápido olhando o Niall e o Harry ao seu lado, acho que eu e Zayn já estávamos há alguns segundos perdidos no olhar um do outro, e pelo olhar deles, eles perceberam. - Vocês chegaram agora? -falei tentando deixar aquilo menos constrangedor. - Já faz um tempo, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo