Fanfics Brasil - 28 - Você é meu herói A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 28 - Você é meu herói

408 visualizações Denunciar


- Finalmente eu encontrei vocês -ouvi a voz do Louis e me virei rápido olhando o Niall e o Harry ao seu lado, acho que eu e Zayn já estávamos há alguns segundos perdidos no olhar um do outro, e pelo olhar deles, eles perceberam.



- Vocês chegaram agora? -falei tentando deixar aquilo menos constrangedor.



- Já faz um tempo, mas o Liam só avisou agora que vocês chegaram, eu achei que teria menos gente -Niall disse rindo baixo.



- Nós também -Zayn disse rindo leve e pegando outra garrafa de cerveja na geladeira, ele realmente não tinha vergonha de nada.



- Pega pra gente também -Louis disse indo com o Niall até a geladeira, deixando o Harry ali.



- Eu fui até a sua casa pra você vir com a gente… não sabia que você vinha com o Zayn -Harry disse se aproximando um pouco de mim.



- Ah, eu… na verdade eu não ia vir, mas ele insistiu, já estava indo pra lá.



- Eu só achei que viríamos juntos… parece que vocês voltaram mesmo a ser amigos -ele disse com ciúmes, eu quase sorri, mas consegui me conter.



- Eu não tinha combinado nada com você… eu nem sei se paramos de ser, fomos meio obrigados a isso.



- Eu sei… -ele se sentou no banco ao meu lado fazendo sinal pro Louis dar uma garrafa pra ele.



- Me dá uma também, Lou -me virei olhando o Louis.



- Você vai beber cerveja? -ele me olhou um pouco surpreso.



- Vou, tem algum problema?



- Não, é que você não gosta de cerveja -ele riu baixo e me entregou a garrafa.



- Agora ela gosta até de vinho -Harry disse sorrindo leve.



- Que avanço -Louis disse rindo dando um gole grande na bebida.



- Eu só estou experimentando -eu ri baixo e dei um gole, aquilo realmente não era tão bom, acho que deixei isso bem claro no meu rosto.



- Você não gostou, né? Da esse pra mim, experimenta isso -Zayn pegou a garrafa da minha mão e me deu outra com um líquido colorido, não perguntei o que era, mas tomei.



- Esse é bom -falei lendo o rótulo tentando descobrir o que era, mas não reconhecia o nome de nada.



- Eu sabia que você ia gostar dessa -ele sorriu orgulhoso e percebi o Harry fuzilar ele com os olhos. 



Nós ficamos bebendo na cozinha por um tempo, até irmos para a sala e acabamos nos separando, eu não tinha bebido muito, apenas o suficiente para não estar 100% sóbria, eu não lembro como é ficar bêbada, mas eu acho que posso estar quase ficando. Eu olhei em volta e não encontrei nenhum dos meninos, então sai e me sentei em um banco no jardim.



- Oi, tem alguém sentado aqui? -ouvi uma voz masculina e levantei o rosto o olhando, não sabia quem era, mas era bonito.



- Não, pode sentar -eu fui um pouco pro lado e ele se sentou.



- Eu sou o Jake.



- Mia -eu o olhei e sorri.



- O que uma menina tão linda faz por aqui desacompanhada? -ele disse sorrindo orgulhoso pela sua cantada, e mesmo tendo bebido um pouco a mais, ainda achei péssima.



- Eu não estou… só me perdi dos meus amigos -eu ri baixo balançando a cabeça.



- Eu te faço companhia -ele colocou a mão na minha coxa.



- Eu estou bem, obrigada -cruzei minhas pernas tentando tirar a sua mão.



- Para, vamos nos divertir… -ele colocou novamente a mão na minha perna tentando levantar por dentro da minha saia e beijou meu pescoço.



- Para! Sai daqui -não importa o quão forte eu o empurrava, mas ele me apertava em si, eu comecei a chorar ao sentir sua mão puxar minha calcinha, eu não tinha força pra tirar ele dali sozinha, e a música estava alta o suficiente pra ninguém ouvir meu choro. 



- Ela mandou sair! -eu só ouvi a voz gritar e rapidamente seu corpo saiu de cima do meu e ele já estava no chão, eu passei a mão no rosto tentando me acalmar e percebi que era o Harry, antes de eu conseguir falar qualquer coisa, ele já estava por cima do Jake dando alguns socos em seu rosto.



- Harry, para! Eu tô bem -eu me levantei e tentei puxar o Harry, era quase uma idiotice, ele era muito maior que eu, mas depois de alguns socos ele se levantou.



- Você está bem mesmo? Ele te machucou? -ele me olhou ofegante segurando uma das mãos.



- Eu estou legal... vem, não vale a pena -eu o puxei pelo braço passando por todas as pessoas e fui até a cozinha.



- Ele é um babaca, eu devia ter matado aquele cara -ele se sentou no banco olhando as mãos machucadas.



- Ele é, mas não suja suas mãos com ele -eu peguei algumas pedras de gelo que estavam em um balde com as bebidas e coloquei devagar na mão dele.



- Ele… ele fez alguma coisa com você? -ele me olhou nos olhos e era como se tudo tivesse acabado, existia apenas nós dois ali.



- Não, não deu tempo… obrigada de verdade, eu não sei o que faria se você não tivesse chegado.



- Eu estava te procurando… eu tô sempre aqui pra te salvar -ele riu fraco e eu abracei seu pescoço ficando entre suas pernas e logo ele colou seu corpo no meu me abraçando também, era bom estar assim com ele de novo, ainda mais depois disso… eu me sinto tão segura aqui. 



- Obrigada -sussurrei no seu ouvido e ele apenas apertou meu corpo no seu em resposta. 



- Mi, vem aqui -ele me soltou devagar e colocou os gelos na bancada, segurou minha mão e subiu as escadas.



- Onde você está indo? Podemos subir aí?



- Você já vai ver, e acho que não -ele riu leve e entrou em um quarto, acho que era do Liam, ele passou rapidamente por tudo até entrar em uma sacada.



- Como você sabia o caminho? -eu me apoiei na varanda olhando a vista, era linda.



- Ele me mostrou hoje quando chegamos… a vista é linda, né?



- É incrível… 



- Eu sei -ele me abraçou por trás e eu deixei, foi bom ter bebido um pouco mais. Coloquei meus braços por cima dos seus e ficamos observando a vista.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Parece que você está bem amiguinha do Zayn -Harry disse apoiando seu queixo no meu ombro. - Eu sempre fui amiga dele... você sabe disso. - Não, vocês ficaram muito tempo distantes, e agora parece que nada aconteceu -ele disse em um tom de ciúmes me virando de frente pra ele. - Eu sei, e isso é ótimo -me encostei na va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais