Fanfics Brasil - 2 - O que mais eu perdi? A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 2 - O que mais eu perdi?

24 visualizações Denunciar


POV Harry
Eu abracei a Mia com força, estava esperando por esse momento já ia completar 1 mês, percebi que ela não retribuiu, pelo contrário, estava encolhida, exatamente como fica quando está com medo, então, senti meu mundo cair. Já haviam me avisado da gravidade do acidente e, sendo assim, talvez ela não se lembrasse de mim ou de qualquer parte da nossa história, mas eu ainda tinha esperança, porém, foi em vão. Eu a soltei devagar tentando lutar contra as lágrimas, o que também foi em vão.
- Amor, você se lembra de mim, não lembra?… da nossa história, lembra? -falei com medo da resposta colocando a mão no seu cabelo, o que fez ela se encolher na mãe enquanto negava com a cabeça, deixei as lágrimas caírem tentando achar qualquer solução, mas não existia, eu era um completo estranho para a minha própria namorada, então, respirei fundo e pedi para nos deixarem a sós, depois de resistir um pouco, sua mãe e seus irmãos saíram do quarto.
- Mia, eu sou o Harry... Harry Styles, não se lembra? -falei me sentando no canto da cama vendo ela se distanciar de mim novamente enquanto negava com a cabeça.
- Eu estava com você no acidente -falei olhando no fundo dos seus olhos, ela ainda era a minha Mia.
- Eu não me lembro de nada além dos meus 15 anos... Desculpa -ela disse em um sussurro, pelo menos pude ouvir sua voz.
- Não se desculpe… eu nem imagino o quanto isso deve ser complicado, mas… eu sou seu namorado, namoramos já faz 1 ano -eu me enrolei nas minhas próprias palavras em uma tentativa de trazer minha namorada de volta, segurei sua mão direita e agradeci mentalmente pela aliança ainda estar ali, ela olhou e voltou a chorar, eu odiava vê-la chorando, eu quis abraçá-la, mas não era a melhor opção, meu abraço não era mais um conforto pra ela, então apenas acariciei sua mão devagar até ela, mais uma vez, se esquivar de mim.
POV Mia
Havia um turbilhão de pensamentos na minha cabeça, de uma hora pra outra, eu perdi 3 anos da minha vida, e com um namorado incluído nisso, o que mais eu perdi?
Me confortava um pouco pensar que minha mãe o conhecia e parecia gostar dele, já que nos deixou a sós, mas o silêncio naquele quarto começou a ficar embaraçoso.
- É… -eu olhei seu rosto tentando lembrar seu nome.
- Harry -ele disse sorrindo de canto ainda acariciando minha mão.
- Harry, será que você poderia chamar a minha mãe e os meus irmãos, por favor? -falei puxando minha mão discretamente.
- Claro... Eu posso voltar mais tarde? -ele disse tão esperançoso que eu não tive como negar, afirmei com a cabeça sem muita certeza, fazendo ele sorrir, então soltou minha mão devagar para se levantar e foi quando eu percebi o anel igual ao meu no seu dedo, isso tudo era completamente assustador, mas era mais uma prova de que ele não estava mentindo.
Ele se levantou e deu um beijo calmo na minha testa, eu fechei os olhos me encolhendo.
- Eu te amo, Mia -ele disse me olhando nos olhos e eu não consegui dizer nada, ele suspirou chateado e saiu do quarto, não demorou muito para minha mãe entrar com meus irmãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu estava deitada olhando meu rosto na câmera frontal do celular tentando entender tudo aquilo, aquela que eu olhava não era eu, não era a imagem que eu tinha na minha cabeça. - Ei baixinha, como você está? -o Niall se aproximava de mim falando calmo, eu o olhei sorrindo de canto, estava aliviada por ver um rosto familiar.- Eu estou co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais