Fanfics Brasil - 29 - Estrelas A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 29 - Estrelas

16 visualizações Denunciar


- Parece que você está bem amiguinha do Zayn -Harry disse apoiando seu queixo no meu ombro.

- Eu sempre fui amiga dele... você sabe disso.

- Não, vocês ficaram muito tempo distantes, e agora parece que nada aconteceu -ele disse em um tom de ciúmes me virando de frente pra ele.

- Eu sei, e isso é ótimo -me encostei na varanda encarando seu rosto.

- Eu não achei tão bom assim -ele se aproximou devagar sem tirar os olhos dos meus, eu também não conseguia fazer isso.

- Porque não? -sorri leve percebendo seu ciúme.

- Vocês sempre foram só amigos? Eu vi como ele te olha -ele revirou os olhos. 

- Só amigos… quer dizer, eu beijei ele uma vez, mas éramos crianças -talvez amanhã eu me arrependa de ter bebido o suficiente pra falar isso.

- Vocês já ficaram? -ele me olhou surpreso.

- Não é ficar, eu só tinha 12 anos, nem conta -eu ri fraco e ele ainda me olhava com ciúmes.

- Não parece que pra ele foi só isso.

- Mas foi… já fazem tantos anos.

- E parece que ele quer isso de novo… mas ele não vai tirar você de mim -ele colocou as duas mãos na minha cintura me puxando pra si.

- Ele não quer nada... -sussurrei encarando seus lábios sem conseguir desviar o olhar.

- Eu quero… -ele sussurrou e me beijou me envolvendo em seus braços, eu deixei, sabia que meu lugar era ali.



Nos beijamos por um tempo, até nos separarmos e ficarmos admirando a vista da mesma forma que fizemos quando chegamos aqui.



- Eu gosto de olhar as estrelas -apertei um pouco seus braços em mim enquanto olhava o céu.

- Eu iria buscar cada uma delas pra te ter de volta -ele falou no meu ouvido e eu sorri automaticamente.

- Eu aceito -falei rindo baixo.

- Então está combinado -ele deu um beijo na ponta da minha cabeça me apertando em si, eu queria voltar pra ele naquele exato momento, só não sabia que um pequeno momento com o Zayn podia mexer comigo. 

- Ei, aquele babaca continua ali -eu abaixei o olhar vendo o Jack sentado no mesmo banco com alguns amigos ao seu redor limpando seus ferimentos no rosto.

- Eu devia voltar lá e terminar de quebrar a cara dele -ele se inclinou olhando o Jack.

- Não, já foi... eu estou bem agora.

- Eu não posso nem pensar se eu tivesse demorado pra chegar... -ele disse o fim da frase quase em um sussurro e me apertou em si tentando me proteger.

- Você chegou a tempo, não precisa pensar em nada disso -eu me virei abraçando seu pescoço- obrigada, Harry, de verdade. Eu não sei o que poderia ter acontecido se você não estivesse lá.

- Eu sempre vou chegar a tempo pra você, você sabe -ele deu um beijo demorado na minha testa me fazendo sorrir.

- Eu sei, Haz. Obrigada.

- Chega de agradecer -ele balançou a cabeça e iniciou outro beijo. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais