Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
Eu estava deitada olhando meu rosto na câmera frontal do celular tentando entender tudo aquilo, aquela que eu olhava não era eu, não era a imagem que eu tinha na minha cabeça.
- Ei baixinha, como você está? -o Niall se aproximava de mim falando calmo, eu o olhei sorrindo de canto, estava aliviada por ver um rosto familiar.
- Eu estou com medo -sussurro em um tom baixo o suficiente para só ele ouvir.
- Vem cá -ele se deitou com cuidado ao meu lado.
- Você conhece o Harry? -falei me deitando no seu peito.
- Claro, ele é seu namorado... Você se lembra? -ele enrolava meu cabelo em seu dedo e eu suspirei.
- Não... -falei em um sussurro.
- Você o conheceu quando tinha 17, é por isso… mas está tudo bem, tudo vai se ajeitar -ele dizia tentando me consolar, o que era quase impossível.
- É tudo tão estranho... Eu estou assustada -eu o encarei procurando qualquer luz ou solução para o meu problema, mas ele apenas me abraçou, o que já me confortava bastante, eu fechei os olhos e fiquei ali um tempo, tentando lembrar qualquer coisa relacionada ao Harry, como nos conhecemos, como era nossa vida, qualquer coisa. Eu não conseguia me lembrar de absolutamente nada, depois tentei lembrar de coisas vividas com o Niall, lembrei da minha festa de 15 anos, onde ele dançou comigo, lembrei também de quando íamos juntos pra escola, parecia uma memória tão recente… tentei me lembrar da minha festa de 16 anos, mas acredito que ela não existiu, pois não tenho qualquer vestígio de memória dela.
- Eu tive festa de 16 anos? -falei dessa vez em voz alta olhando o Niall.
- Teve, foi legal -ele disse sorrindo parecendo se lembrar de algo.
- Você não lembra? -ele me olhou com um pouco de pena e eu apenas balancei a cabeça negando, ele pegou o celular no bolso, abriu o Facebook e começou a me mostrar algumas fotos, eu olhava cada uma delas achando completamente louco o fato de ser eu ali, realmente era, não dava para negar, mas na minha cabeça eu não havia vivido nada daquilo... Eu olhava atentamente cada uma das fotos até ver uma minha com o meu pai.
- Ni, cadê o papai? -eu o olhei curiosa.
- Faz tempo que você não me chama assim -ele ri baixo parecendo querer mudar de assunto.
- Cadê o papai? -repeti dessa vez preocupada.
- Ele faleceu Mia... -ele respondeu depois de um longo suspiro
- Quando?... -eu sussurrei sentindo meus olhos lacrimejarem.
- Vai completar dois anos, foi um pouco depois dessa festa
- Eu… eu não consigo me lembrar... -sussurrei sozinha começando a chorar e ele apenas me abraçou e ficou assim até eu me acalmar, ele sempre foi assim, muito cuidadoso comigo, durante a minha vida toda, na verdade, durante toda a vida que eu me lembro.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- A psicóloga disse que vai vir conversar com você -ele disse me olhando e eu suspirei querendo negar, sempre achei que psicólogas fossem para pessoas problemáticas, e eu não era assim, pelo menos eu achava que não, mas pela minha mãe e meus irmãos, eu vou fazer isso.- Tudo bem -falei tentando me convencer de que isso me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo