Fanfics Brasil - 5 - Eu me lembro! A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 5 - Eu me lembro!

328 visualizações Denunciar


- Para terminar, eu queria falar com você sobre uma coisa -ela disse depois de algumas horas comigo.
- Pode falar -falei tranquila e feliz pelas lembranças.
- O Harry pediu para eu falar com você -diferente das outras lembranças, eu me lembrei rápido do seu nome. Harry. Harry Styles. O cara que dizia ser meu namorado, talvez realmente fosse. Ele é, eu só não me lembro . Ainda, eu acho. 
- O que ele disse? 
- Ele perguntou se eu podia fazer algo para você se lembrar do namoro de vocês. 
- E o que você acha? -falei com um pingo de esperança de me lembrar do que, pra mim, nunca aconteceu.
- Eu falei pra ele tentar isso das fotos, igual eu fiz hoje... Você está disposta?
- Claro, é... É muito estranho, sabe? 
- Eu entendo, mas vocês viveram coisas lindas juntos, ele realmente te ama, vale a pena tentar salvar essa relação  - ela disse sorrindo leve.
- Eu estou disposta a tentar, ele me pareceu muito sincero quando falou comigo, e você está comprovando isso 
- Vocês foram muito felizes juntos, ele te ajudou muito com a morte do seu pai.
- Ele vai ter que fazer isso de novo -falei rindo fraco.
- Ele te ama muito, é capaz de tudo, eu tenho certeza -eu sorri leve ao ouvir, era bom saber que depois de tudo ele ainda continua do meu lado, apesar de eu mal saber quem é ele.
- Bom, eu vou indo -ela se levanta segurando os papéis.
- Obrigada Andrea -eu sorri sincera, realmente ela me fez bem.
- Eu não fiz nada além da minha obrigação -ela sorri me dando um beijo na bochecha.
- Posso chamar o Harry aqui? -ela disse antes de sair.
- Pode -falei sem pensar muito antes que mudasse de ideia.
Ela sorriu e saiu do quarto dando lugar ao Harry, que entrou encostando a porta e se sentou no mesmo lugar que ela estava.
• POV Harry
- Como foi? -eu segurei sua mão me esquecendo por um segundo que eu era um completo estranho pra ela.
- Foi bem, eu me lembrei de algumas coisas -ela puxou a mão discretamente mexendo em qualquer coisa na coberta como uma desculpa pra desencostar minha mão da dela.
- Eu fico feliz, de verdade -eu sorri olhando seus olhos, pude perceber que ela sorriu junto comigo quando nossos olhos se encontraram, era um bom sinal.
- Eu também... Já é um começo -ela riu baixinho.
- É sim... E sobre a gente? -eu tentei ir com calma, mas minha ansiedade não deixou. 
- Ela me disse que vocês conversaram, e disse também sobre as fotos -ela parecia realmente disposta a reviver tudo aquilo, o que me deixava muito feliz.
- Você quer tentar? -eu falei esperançoso já tirando o celular do bolso.
- Claro, mas eu quero te pedir pra ter paciência... Pode ser que eu nunca me lembre, e eu não vou conseguir continuar com você... -continuar? Então ainda estávamos juntos, eu acho.
- Tudo isso é muito novo pra mim, até isso de ter namorado é novo pra mim -ela riu fraco e eu sorri leve.
- Mia, está tudo certo... Eu vou ter toda paciência e calma do mundo, eu estou disposto a te reconquistar todos os dias de novo.
• POV Mia
Eu sorri automaticamente quando ele disse aquilo, foi tão lindo, tão sincero, será que ele era sempre assim? Eu queria tanto me lembrar.
- Obrigada, Harry -foi a única coisa que eu consegui dizer, me senti uma completa idiota.
- Não foi nada amor -ele disse naturalmente, talvez me chamasse sempre assim.
- Posso te mostrar algumas fotos? -ele disse em um tom quase animado. 
- Claro -falei tentando dar o meu melhor sorriso diante dessa situação, confesso que estava com um pouco de medo de ver as fotos, a sensação de não me lembrar de nada e machucar ele, de me ver em cenas que eu nunca vivi, era tudo muito surreal. Ele aproximou a cadeira da minha cama e desbloqueou seu celular, a foto de plano de fundo era uma foto minha, eu vi de relance mas não me lembro de quando foi tirada, ele abriu o álbum de fotos e clicou em uma foto
- Fomos ao parque esse dia -ele sorriu apontando para uma foto aonde estávamos com um algodão doce, eu sorri sozinha, com certeza ele percebeu, mas eu não me importei, só estava focada em me lembrar daquele dia, do gosto daquele algodão doce, de me lembrar dele. 
- Parecemos estar nos divertindo -eu ri leve e ele sorriu balançando a cabeça.
- Nos divertimos mesmo, esse dia foi muito legal -ele sorriu largo e pude ver seus olhos se encherem de lágrimas, eu suspirei baixo, aquela situação era tão difícil pra mim, quanto pra ele. 
- Tem mais fotos? -falei tentando encoraja-lo. 
- Claro -ele procurou mais um pouco e mostrou uma em que estávamos no cinema com óculos 3D, eu fiquei olhando a foto por longos segundos até finalmente me lembrar, fiquei assustada, mas não pude deixar de sorrir.
- Eu me lembro! Fomos assistir titanic, ele ficou passando no cinema uma época, lembra? -eu falei tão naturalmente que me deixou confiante, estava começando a lembrar. Ele não estava mentindo, era mesmo meu namorado. Eu finalmente olhei seu rosto, as lágrimas já escorriam e ele me abraçou, abraçou forte, e dessa vez eu retribui, senti seu coração acelerado e suas lágrimas molhavam meu pescoço, eu não me importei.
- Eu lembro, meu amor... É claro que eu lembro -ele sussurrou enquanto me abraçava e eu o apertei, não lembrava de toda nossa história, mas me lembrava de um capítulo dela, e ele ali, estava me fazendo bem, eu podia sentir sua paixão, mas a minha, infelizmente, não era recíproca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acho que já te mostrei o álbum todo -ele disse depois de alguns minutos me mostrando as fotos que, infelizmente, eu não me lembrei da maioria. - Foi um bom começo, eu fiquei feliz por ter me lembrado de algumas coisas -eu sorri realmente feliz por ver que estava progredindo. - Eu também, mas... e a gente, Mia? -ele me olhou nos olhos e eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais