Fanfics Brasil - 6 - Eu não sei como é te amar A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 6 - Eu não sei como é te amar

15 visualizações Denunciar


- Acho que já te mostrei o álbum todo -ele disse depois de alguns minutos me mostrando as fotos que, infelizmente, eu não me lembrei da maioria.
- Foi um bom começo, eu fiquei feliz por ter me lembrado de algumas coisas -eu sorri realmente feliz por ver que estava progredindo.
- Eu também, mas... e a gente, Mia? -ele me olhou nos olhos e eu senti minhas bochechas queimarem.
- Harry, eu... Eu não sei... Eu não te amo como antes, sabe... quer dizer... eu não sei como é te amar -eu falei meio enrolada, tentei ser o mais sincera possível, sem parecer grossa.
- Eu te entendo, eu juro... não pensa no que já foi, pensa no que podemos ser agora -ele disse acariciando minha mão, parecia tudo tão simples pra ele.
- Não é justo eu jogar 1 ano da sua vida fora... Da nossa vida... Não é justo com você -eu olhei para as nossas mãos talvez com vergonha de encontrar seus olhos.
- Eu fui o culpado de tudo isso, eu estava dirigindo aquele carro, eu te deixei assim.
- Não, não foi... eu não me lembro, mas... eu sei que não foi -eu olhei seus olhos pela primeira vez percebendo que ele estava quase chorando.
- Você não está jogando nada fora... Só estamos vivendo de novo -ele entrelaçou nossos dedos e eu sorri automaticamente deixando nossas mãos juntas.
- Como aconteceu o acidente? -perguntei com receio, talvez ele já estivesse se sentindo culpado o suficiente para falar disso.
- Nós sempre saíamos na sexta feira, sempre… e estávamos fazendo isso, quando um caminhão explodiu na frente do nosso carro, ele levava produtos químicos, eu não sei direito… mas eu só lembro de tentar desviar, e depois acordei aqui -antes de terminar seus olhos encheram de lágrimas novamente, devia ser horrível ter lembranças daquele dia, pela primeira vez, agradeci mentalmente por não me lembrar.
- Foi um acidente, não foi sua culpa, mesmo -não sabia como conforta-lo, então apenas apertei de leve sua mão.
- É irônico... minutos antes de acontecer, você estava reclamando porque estávamos parados atras daquele caminhão -ele riu fraco limpando as lágrimas do rosto.
- Sério? É que eles andam muito devagar -falei rindo baixo.
- Foi o que você me disse -ele sorriu leve acariciando devagar a minha mão, por instinto, eu gostaria de puxa-la, mas tentava pensar o quanto era louco para ele simplesmente não poder me tocar mais, do dia pra noite ele virou um completo estranho pra mim, então, deixei a minha mão ali.
- E quando isso aconteceu? Foi essa semana? -eu não fazia ideia de quanto tempo passei naquele quarto.
- Já fez um mês, Mia… você ficou em coma por muito tempo -ele me olhou com um pouco de pena, eu realmente fiquei surpresa com a notícia, não tinha nenhuma noção de tempo, como isso era péssimo.
- Um mês? Nossa… eu não fazia ideia, achei que tinha acontecido esses dias -eu ri sem humor, na verdade, acho que tinha até desespero, parecia que eu não me conhecia mais, tinha perdido a noção de tudo.
- Foram longos 30 dias… parecia uma eternidade
- Mas agora chegou ao fim… e com você? Eu vi o curativo na sua testa, não houve nada mais sério?
- Nada demais, eles acreditam que eu fui arremessado para fora do carro antes dele capotar, então foram só alguns arranhões, mas você não merece estar assim, não mesmo -ele encarou novamente meus olhos, o que era constrangedor e confortante ao mesmo tempo.
- Agora já passou, não precisa pensar nisso… logo eu me recupero e saio daqui.
- Eu espero que sim -ele sorriu esperançoso e foi quando eu realmente parei para reparar nele, era lindo, mas meus pensamentos foram interrompidos pela médica entrando no quarto dizendo que eu precisaria fazer alguns exames, então o Harry saiu nos deixando a sós, e depois de milhões de fios sendo ligados e religados e agulhas entrando no meu braço, descobri que teria que ficar mais alguns dias ali antes de ir para casa, o que me deixou chateada, minha mãe e meus irmãos mal devem estar dormindo, e o Harry… como vou colecionar novas lembranças se estou deitada nessa cama? Espero que esses dias passem o mais rápido possível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de uma bateria de exames e de tantos remédios injetados na veia, eu dormi o resto da tarde e só acordei no dia seguinte com o sol no meu rosto.- Bom dia preguiçosa -ouvi a voz do Niall um pouco longe e o olhei deitado no sofá.- Bom dia… Você dormiu aí? - Dormi, foi a primeira noite que a mãe aceitou ir pra casa -e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais