Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner
Depois de uma bateria de exames e de tantos remédios injetados na veia, eu dormi o resto da tarde e só acordei no dia seguinte com o sol no meu rosto.
- Bom dia preguiçosa -ouvi a voz do Niall um pouco longe e o olhei deitado no sofá.
- Bom dia… Você dormiu aí?
- Dormi, foi a primeira noite que a mãe aceitou ir pra casa -ele disse se levantando e se espreguiçando, parecia ter tido uma noite desconfortável.
- Ela devia estar super cansada... e você também, esse sofá não parece ser confortável
- Relaxa… eu tô legal -ele disse sorrindo leve enquanto beijava minha testa, ele parecia querer me confortar.
- Quando será que eu posso ir pra casa? Eu queria ir logo
- Eu acho que não vai demorar, mas você acabou de acordar de um coma, precisa fazer alguns exames… quando você menos esperar, já vai poder ir
- Eu entendo... eu tô com fome -falei rindo baixo, parece que eu não como a tanto tempo, e realmente é verdade.
- Eu vou pedir para trazerem algo pra você, e o Harry queria te ver, posso mandar entrar?
- Pode… obrigada Ni -eu respondi meio surpresa imaginando se ele teria dormido aqui, ele também precisava descansar.
- Eu te amo, pequena -ele mandou um beijo no ar antes de sair pela porta, não demorou muito para a enfermeira trazer o café, deixando o Harry entrar logo atrás.
- Oi… bom dia -ele disse se sentando na cadeira ao lado da minha cama.
- Bom dia Harry… você dormiu aqui? -falei o olhando e percebendo que estava com a expressão realmente cansada, já respondia a minha pergunta.
- Dormi… quer dizer, fiquei na sala de espera -ele disse rindo fraco, o que me fez sorrir leve, era linda a preocupação que ele tinha comigo.
- Não precisava, mesmo... você poderia ter ido pra casa e voltado hoje -falei me sentando devagar e ele logo me ajudou enquanto balançava a cabeça.
- Eu queria estar aqui quando você acordasse, eu já esperei isso por tanto tempo -ele disse sorrindo leve encarando meus olhos, era impossível não sorrir quando ele fazia isso.
- Então… você já tomou café? -tentei mudar de assunto, ficava nervosa quando nossos olhos se encontravam.
- Já, eu fui até a cantina do hospital com o Louis -ele disse enquanto arrumava a bandeja na mesinha que estava na minha frente.
- Ah, sim… obrigada -falei pegando devagar o copo de suco, eu sentia como se não tivesse força, encarei minha mão vendo várias agulhas fincadas, era isso que causava tanto incomodo, e acho que o Harry percebeu, pois logo tirou o copo da minha mão e colocou devagar na minha boca, eu fiquei tão surpresa, mas tentei não demonstrar, apenas tomei o suco devagar, mal conseguia identificar o sabor, maldita comida de hospital.
- Você quer que eu passe manteiga no pão pra você? -ele disse voltando o copo no lugar e abrindo um pequeno recipiente onde tinha a manteiga, ele fazia com tanta naturalidade que eu mal conseguia ficar sem graça.
- Eu posso fazer isso Haz, não se… -antes de eu terminar de falar, ele me interrompeu.
- Do que você me chamou? -ele disse sorrindo enquanto dirigia o olhar pra mim.
- Eu disse pra você não se preocupar que eu poderia fazer isso sozinha -eu disse o olhando sem entender.
- Você me chamou de Haz, só você me chama assim, só você… -eu vi seus olhos lacrimejarem, acho que eu me lembrei de algo.
- Foi tão natural, eu… eu nem sei explicar -falei sorrindo de canto, aquilo realmente tinha saído naturalmente da minha boca, nem sei dizer como aconteceu.
- É bom ouvir você me chamar assim de novo -ele deu um beijo demorado na minha testa me fazendo fechar os olhos, acho que eu fiz a manhã dele um pouco mais feliz.
- Eu fiquei feliz por me lembrar disso -não sabia exatamente do que tinha me lembrado, mas tinha, e isso já era um ótimo começo.
Até eu terminar de comer, ele fez questão de me ajudar em tudo, e também não parou de conversar comigo, ele parecia meio inseguro, mas tentava o tempo todo ficar mais próximo de mim e se encaixar dentro dessa minha nova/antiga vida.
Autor(a): picnick
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Eu não queria, mas preciso ir, o Louis me fez prometer que seria rápido, ele quer te ver -o Harry disse enquanto se levantava, e eu nem vi o tempo passar enquanto nós conversávamos, então realmente não sei se já faz muito tempo que ele entrou.- Tudo bem, vai lá… obrigada por vir - Eu vou estar todo dia aqui, me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo