Fanfics Brasil - 8 - Adivinha quem vai pra casa? A vida em uma lembrança

Fanfic: A vida em uma lembrança | Tema: One direction Harry Styles Niall Horan Liam Payne Louis Tomlinson Directioner


Capítulo: 8 - Adivinha quem vai pra casa?

21 visualizações Denunciar


- Eu não queria, mas preciso ir, o Louis me fez prometer que seria rápido, ele quer te ver -o Harry disse enquanto se levantava, e eu nem vi o tempo passar enquanto nós conversávamos, então realmente não sei se já faz muito tempo que ele entrou.
- Tudo bem, vai lá… obrigada por vir
- Eu vou estar todo dia aqui, mesmo se você não quiser -ele disse dando uma risada baixa, o que me fez sorrir, como eu queria me lembrar completamente dele.
- Então está marcado, todo dia -falei rindo baixo também, o que causou outra risada nele.
- Está marcado, pequena -ele me deu um beijo na testa antes de sair do quarto, eu o segui com os olhos, ele tinha um estilo que parecia ser só dele, e mesmo passando noites dormindo mal em um hospital, parecia que tinha saído agora de uma festa, percebi que sorri enquanto pensava nisso, ele me causava algo bom.
- Finalmente, esse cara não saía daqui nunca -fui dispersa dos meus pensamentos com a voz do Louis ecoando pelo quarto.
- Bom dia, Louis -falei rindo leve recebendo um beijo na bochecha.
- Eu sou sempre o último a vir te ver, isso não está certo -ele riu leve se sentando na ponta da cama, quase sem se preocupar se me machucaria.
- Bom dia, Mi. Como você está? -ele disse finalmente, enquanto dirigia seu olhar a mim.
- Eu estou bem, acho… me senti um pouco estranha quando fui tomar café, eu mal consegui segurar o copo, me sentia fraca -falei percebendo seu olhar preocupado sobre mim, odiava deixar minha família assim.
- Isso deve ser normal, você não comeu nada por tanto tempo, não deve ter tanta energia… mas tudo vai ficar bem, daqui a pouco a enfermeira vem te ver -ele disse acariciando meu cabelo tentando me confortar, em partes, ele até conseguia.
- Acho que sim... você também dormiu aqui?
- Não, eu fui pra casa com a mãe, mas voltamos hoje cedo, ela já vai vir aqui te ver.
- Você fez bem… eu queria tanto ir pra casa -falei deitando minha cabeça nele, eu realmente queria a minha casa, minha cama.
- Você vai, tenha paciência, foca em se recuperar e aí vai o mais rápido possível pra lá.
- É o que eu mais quero… mesmo -falei suspirando.
- A doutora Andrea disse que quer vir aqui falar com você, tudo bem?
- Tudo, na verdade, eu até gostei de conversar com ela ontem, acho que vai ser algo importante.
- É sim, e também é importante que você pense assim, só vai te ajudar -ele parecia sorrir orgulhoso, arrisco até a dizer que estava surpreso com a minha resposta, ele sabe que eu nunca gostei muito de me abrir com as pessoas, mas queria fazer o possível para tentar retomar minha antiga vida.
Ficamos mais alguns minutos conversando até ele dar lugar a minha mãe e a psicóloga, hoje conversamos nós três, e foi realmente bom, resgatamos algumas lembranças de família, o que me deixou muito feliz.
O resto da minha tarde eu mal passei no quarto, não sabia que existiam tantas salas e aparelhos diferentes em um hospital, depois de muitos exames e remédios, eu receberia alta quando anoitecesse, e mal esperava a hora de isso acontecer.
- Adivinha quem vai pra casa? -o Niall disse entrando no quarto com uma mochila na mão, o que me fez sorrir.
- Acho que eu tenho um palpite -sorri enquanto me sentava na cama.
- Tem uma roupa pra você aqui, é só você vestir e aí já podemos ir pra casa -ele me entregou a mochila e eu logo abri um pouco ansiosa para ver as roupas, e eu não me lembrava de nenhuma delas, eram lindas, mas não fazia ideia de quando foram compradas.
- Ta bom, eu vou me vestir -tentei falar o mais natural possível enquanto tentava, de todas as formas, me lembrar das roupas, sem sucesso, então apenas entrei no banheiro e me troquei, elas serviam perfeitamente em mim, eram minhas, sem duvidas.
- Pronto, podemos ir -falei quando sai do banheiro e fui com o Niall até a sala de espera, assumo que gostaria de ver o Harry ali, mas ele não estava mais lá, então fui para casa com a minha mãe e meus irmãos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): picnick

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando entramos em casa eu tentei reparar em cada detalhe, e fiquei absurdamente feliz por estar exatamente da forma que eu me lembrava, na verdade, haviam alguns pequenos objetos que eu não conhecia, mas não dei tanta importância, esse era, finalmente, um lugar que eu me senti familiarizada, e isso já era maravilhoso. Eu subi as escadas correndo s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Biaxxr Postado em 22/04/2017 - 13:05:55

    Gosteeei, continuaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais