Fanfics Brasil - Capítulo 1 Entre o agora e o Depois (Aya)

Fanfic: Entre o agora e o Depois (Aya) | Tema: Aya


Capítulo: Capítulo 1

438 visualizações Denunciar


-Anahi Giovanna Puente Portilla levanta Agora! Eu vou descer, e quero você lá em baixo em 6 minutos, caso contrário, você irá ficar!... -Ordenou Henrico irritado olhando uma Anahi, deitada, com os travesseiros tampando os ouvidos.


-Agora são só 5 minutos!-Declarou saindo do quarto. Anahi irritada se levanta, vai ao espelho e respira fundo se olhando.


-Arg!!! Que saco! Paciência Anahi. -Falou se controlando, e nesse momento se escuta um grito lá de baixo. Revirando os olhos ela devolve o grito:


-Eu já estou indo, mais que coisa...


Do lado de baixo, Henrico respirava fundo, ouvindo a mesma ladainha dramática da filha de sempre: La vamos nós mais uma vez, pensava ele balançando a cabeça. Thissi o observava se divertindo da situação.


15 minutos depois..., Anahi estava pronta, estilosa e vaidosa que era, aproveitava do emprego da mãe, que era uma das estilista mais poderosas da cidade, inclusive dona da melhor loja de moda da cidade. Anahi sempre foi mimada, não era filha única mais era a única filha mulher, além de ser mais nova. Seu irmão Francisco havia se mudado para Londres há três anos atrás, motivo grande da revolta de Anahi, que sempre foi grudada com o irmão. Então levava o máximo das atenções. Anahi tinha tudo o que uma garota podia querer: dinheiro, pais juntos, popularidade, liberdade,namorado, porém ela abusava desses direitos. No antigo colégio era a garota mais popular juntamente com sua melhor amiga, Dulce Maria e seu grupinho de amigos. Rainha de quase todos os bailes. Namorava Dereck, o filho do amigo de seu pai, porém Henrico não aprovava esse namoro. Dereck era do tipo o namorado perfeito, apaixonado por Anahi desde os 12 anos de idade, ela sabia, mais fingia que não, não o via com outros olhos, porém depois de várias tentativas, resolveu ceder em sua festa de 16 anos, onde aconteceu o primeiro beijo do casal, desde então, acabaram namorando. Um casal que não brigavam com frequência, quando sim, motivo era ciúmes por parte de Dereck, que por Annie ter todos os meninos da escola aos seus pés, dizia que ela não via a hora daquele namoro acabar. Na verdade ele não mentia, Annie até então só estava com ele por medo de magoa-lo, sentia carinho, mais não era apaixonada por ele, isso não passava desapercebido por ele, mais contanto que ela fosse sua namorada estava tudo bem. Mais ele vê, seu mundinho virado de cabeça pra baixo, quando descobre que Anahi foi expulsa.


Anahi era do tipo, a garota confusão, era inteligente, quando queria, mais desde a sexta série, na companhia de Dulce, as duas colocavam fogo no colégio. Cartigo, ela recebia sempre, mais não adiantava. Fugia de casa,da escola, ia pras festas escondida, já arrumou confusão com o delegado, porque ele simplesmente mandou ela voltar pra casa, foi uma danada confusão, onde os pais foi chamado e ela ficou uma semana em casa, trancada, não podia nem ir a escola. De volta a rotina, se mostrou comportada durante os primeiros dias, depois de volta a Anahi da vida. Porém, veio a última que ela aprontou, de forma que foi expulsa, coisa que o diretor estava farto de ameaçar. Anahi falsificou as provas de Dulce, que se deu mau nelas, e com isso não iria a viagem com Anahi, porém, a falsificação deu errado, Lara sua pior inimiga, viu tudo e gravou. Acabou que rolou briga, em que Anahi saiu ilesa, e Lara foi para o hospital, na área de emergência. Os pais foram chamados, juntamente com os outros pais dos filhos que estavam envolvidos, incluindo Dulce. Henrico e Thissi tiveram que pagar por um processo, levar a maior bronca por causa da filha, além dela ser  expulsa. O diretor, juntamente com os pais de Anahi e a mãe de Dulce, resolveram manter Dulce no colégio e separar as duas, que não aceitaram, mais não havia mais o que fazer. Além disso, Anahi teve que ouvir o maior sermão dos pais, mais se ela achava que iria ficar por isso mesmo, estava enganada. Annie estava nitidamente proibida de sair de casa, as saidas seriam somente para a escola e com acompanhante, mesada cortada, internet e mais horas de estudos. O novo colégio fez o namoro de Anahi acabar. Dulce e ela não se veria pelos próximos dois meses. Depois de tudo, Anahi resolve melhorar. Mais mal sabe ela o que aguarda o School Atley.


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kety2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá meninas, Sejam Bem Vindas! Essa é a minha primeira fanfic, então ainda estou aprendendo. Espero que vocês curtam a fic!  Eu tinha alguns capitulos prontos, porém eu os perdi. Então vou tentar fazer uns por aqui, para ja poder postar semana que vem, porque é semana de prova, então não vou ter muito temp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2017 - 13:17:50

    Continuaaaa <3 <3

  • amanda_andressa Postado em 17/03/2017 - 15:36:19

    Continuaaa

  • paulaherrera Postado em 17/03/2017 - 11:48:00

    Primeiro Comentário!!! Continua<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais