Fanfics Brasil - Capitulo 2 Entre o agora e o Depois (Aya)

Fanfic: Entre o agora e o Depois (Aya) | Tema: Aya


Capítulo: Capitulo 2

395 visualizações Denunciar




Olá meninas, Sejam Bem Vindas! Essa é a minha primeira fanfic, então ainda estou aprendendo. Espero que vocês curtam a fic! 


Eu tinha alguns capitulos prontos, porém eu os perdi. Então vou tentar fazer uns por aqui, para ja poder postar semana que vem, porque é semana de prova, então não vou ter muito tempo! Beijos!!!




 A expulsão havia acontecido, dois meses antes do final de ano. Então era basicamente isso, ela iria ao School Atley, somente para fazer as provas finais do segundo ano do segundo médio e conhecer o pessoal de lá. No próximo ano, seria o último da escola. 


Depois de tomar café da manhã na companhia dos pais, ela e Henrico foram para os seus respectivos destinos: School Atley e o trabalho de Henrico. Já dentro do carro, o silêncio reinava. Cada um com seus pensamentos. Henrico pensava em uma forma de tirar Anahi de uma vez por todas das confusões. A ultima semana, havia sido uma merda. Thissi e Henrico se distanciaram dela, acabou que Anahi se isolou de tudo. Ele Amava a filha demais, embora ela tenha aprontado a vida toda, sabia que ele tinha sua parcela de culpa, deveria ter colocado pulso firme antes, mais por acreditar sempre na filha, acabava achando que ela mudaria. Mas não, sempre acabava se decepcionando. Anahi sempre foi sua princesinha, cuidou e a mimou, embora tinha um filho do outro lado do mundo que era seu orgulho, ainda sim ela era sua menininha. Mais agora se para ela mudar necessitava daquela distância, ele daria. Thissi havia passado a noite chorando o deixando arrasado. Então não havia solução.


Anahi viajava no tempo, ou melhor, em seus pensamentos voltava a todas confusões que havia se metido. Pelas decepções da vida, e principalmente com a que causou com seus pais. Estava sentida, não pelos sermões que levou, isso ela ja estava acostumada, mais sim pela situação que estava com eles. Pela primeira vez, viu uma Thissi perto de ter um infarto com ela, A mãe sempre foi sua amiga e cúmplice em algumas coisas, a defendia com unhas e dentes, sempre arrumava uma forma de salvar a pele de Anahi de Henrico, mas agora não, ela estava pior que o pai. Henrico sempre foi mais rígido com ela, mais nem tanto. Porém agora sabia que havia perdido a confiança dos pais. Mais agora iria a reconquista-la.


Foi decidida que Anahi chegou ao School Atley. Quando fez menção de abrir a porta, Henrico a segurou  e a encarou sério:


-Eu espero de coração que agora seja diferente. Pare de agir como criança, você ja tem 17 anos. Ano que vem irá fazer o último ano. Então dê o máximo de si e me faça ter orgulho de você. Anahi apenas assente abaixando a cabeça envergonhada.


-Você vai ter! Afirmou determinada, surpreendendo Henrico.


-Boa aula e boa sorte! Se aproximou dando um beijo na testa da filha, que fechou os olhos ao sentir, havia sentido falta do pai. Agora estava mais feliz. Já fora do carro, vendo o se afastar viu o grande colégio que a aguardava. Eram dois prédios ligados ao terceiro que ficava no meio. Todos de 5 andares. O estacionamento lotado. Respirando fundo, foi em direção a entrada, passando por lá, encontrou a recepção, pegou seus materiais e horários e foi conhecer a escola, já que faltava 30 minutos pra primeira aula começar. Entrando no segundo prédio, com ajuda de algumas pessoas, chegou no seu corredor dos armários, guardou suas coisas e foi em direção ao pátio central, chegando lá, muitas pessoas e grupinhos a olhavam estranho, revirando os olhos acabou se distraindo com um grupo de rapazes que dançavam em cima de um palco que havia lá, e acabou por se trombar em uma pessoa que acabou caindo. Abaixando para ajudar, se deparou com uma menina, de cabelos negros, estilosa que a olhava curiosa:


-Me desculpa, eu tava distraída, não te vi passan...  Foi interrompida pela morena que ja havia se levantado.


-Não tudo bem, eu também estava. Você é nova por aqui né? Nunca te vi por aqui antes. Falou a observando.    


-Ah sim, claro, vim de outra escola daqui mesmo. Me chamo Anahi, prazer. Falou estendendo a mão para a morena, que a surprendeu com um abraço.      


 -Prazer, Maitê! Ta em qual ano? Perguntou querendo saber mais da loura. Anahi era uma jovem extremamente linda, com seus olhos azuis, cabelos claros, e com suas curvas definidas encantava qualquer um.


 -2 ano do segundo médio. Você também? Perguntou para Maitê que a olhou animada, poderia ser que Anahi tivesse caido nos mesmos horários que ela.        


  -Também! Tá com seu horário ai? Posso ver? Quem sabe não estamos juntas. Disse empolgada, havia gostado de Anahi, o inverso também acontecia.


 -Eu guardei junto com as outras coisas no armário, vem comigo pra gente ver isso. Falou ja puxando a morena que sorria.                                                                                              


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kety2002

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 18/03/2017 - 13:17:50

    Continuaaaa <3 <3

  • amanda_andressa Postado em 17/03/2017 - 15:36:19

    Continuaaa

  • paulaherrera Postado em 17/03/2017 - 11:48:00

    Primeiro Comentário!!! Continua<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais