Fanfics Brasil - Apresentação Somos tão jovens

Fanfic: Somos tão jovens | Tema: Friends


Capítulo: Apresentação

440 visualizações Denunciar


   Olá, sou a Maria Julia Rodrigues, mas meus amigos me chamam de Maju, tenho 18 anos e acabei de entrar para a Universidade Federal de Viçosa, comprei um apartamento junto com minhas melhores amigas. Sou uma morena de 1,72m com cabelos compridos e pretos, tenho um rosto fino e lábios grandes, me considero uma menina bonita, mas prefiro que notem em mim a minha inteligência e caráter, não ligo para aparências. Sou caloura em Engenharia Ambiental. 


 


 Oi oi, eu sou a Elena Montezano, tenho 18 anos e estou na UFV, sou uma loira com cabelos compridos e um belo par de olhos azuis, tenho 1,68m e meu pai fala que pareço uma boneca *risos* eu gosto disso, apesar de tudo não me importo com a aparência física ou classa social. Sou caloura em Medicina. 


 


  Olá meus amores, eu sou a Larissa Herculano mas todos me chamam de Lari, tenho 18 anos e vou começar a estudar na UFV, sou uma morena de 1,76 e como diz a Maju tenho cachos tão poderosos quanto eu *risos*, eu sou um pouquinho dificil de lidar e AS VEZES um pouquinho galinha, mas a Elena diz que tenho um bom coração. Sou caloura em Bioquímica. 


 


  Oi meu povo, sou o Davi Scarcinelli, tenho 20 anos e moro em Viçosa-MG, sou loiro, tenho olhos claros e 1,78m. Sou um pouco mulherengo mas acho que só estou aproveitando a vida. Moro com meus melhores amigos, presente que a UFV me deu. Sou veterano em Engenharia de Produção.


 


  Eai galera, sou o Igor Scott, tenho 20 anos, 1,72m, olhos verdes e cabelos castanhos. Gosto de malhar e ter um corpo saudável, não gosto muito de ficar com várias mulheres, mas as vezes não faz mal *risos*. Moro com meus melhores amigos Davi e Micael. Sou veterano em Biomedicina.


 


  Fala pessoal, sou o Micael Gonçálvez, tenho 20 anos e moro com meus amigos, estudo na UFV e gosto muito de estudar. Tenho 1,81m, cabelos e olhos castanhos. Não sou tão mulherengo quanto meus amigos, mas gosto de conhecer gente nova. Sou veterano em Direito. 


 


 


 Esse é o prédio em que eles moram, são vizinhos, em Viçosa-MG



 


Apartamento Meninas



 


Quarto Elena 



 


 


Quarto Maju


 



 


Quarto Lari



 


Apartamento Meninos (em frente ao das meninas)


 



 


 


 Quarto Igor 


 



 


 


Quarto Davi 


 



 


Quarto Micael 



 


 


 


UFV - Universidade Federal de Viçosa 


 


 


 


 


https://www.google.com.br/searchq=universidade+federal+de+vi%C3%A7osa&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj7gpvMpNvSAhVCIpAKHbqCAMQQ_AUICSgC&biw=1360&bih=589 *caso alguém queria ver mais fotos da UFV, que é linda por sinal :D 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): majur7

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais