Fanfic: Doce e Irresistível Atração | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny AyA
Anahi Puente Portilla: Tem 17 anos, vem de família humilde, tem muito orgulho de seus pais que criaram ela e seu primo com muito amor. Ela é timida, inocente e doce, pena que vai vim alguém e se aproveitar disso. É apaixonada pelo irmão da sua melhor amiga, Dulce. Está no seu ultimo ano da escola. Mãe e Pai: Marichelo e Henrique.
Alfonso Herrera Rodriguez: tem 21 anos, adora uma farra, é arrogante, rude e um tremendo galinha. Namora Daianne, que mal sabe as coisas que seu namorado apronta. Vem de família rica oque só faz aumentar seu ego. Seus melhores amigos são Christopher e Manoel. Esta na faculdade.
Irmã: Dulce, Mãe e pai: Sarah e Ricardo.
Dulce Maria Herrera Rodriguez: Tem 18 anos, é animada, alegre e gentil. Sua melhor amiga é Anahi, e tem uma queda por Christopher, amigo do seu irmão. Está no seu ultimo ano na escola.
Irmão: Alfonso, Mãe e pai: Sarah e Ricardo.
Christopher Von Uckermann: tem 20 anos, ao contrário de seu amigo Alfonso, é humilde, que se dá bem com todos, sente atração por Dulce que já demonstrou seu interesse pelo mesmo, só não tentou nada com ela ainda por causa do irmão dela.
Christian Chavez Portilla: Tem 21 anos, primo de Anahi mas tem ela como uma irmã pois cresceu com ela desde que seus pais morreram em um acidente de carro, brincalhão e risonho é muito amigo de Christopher mas não se dar bem com Alfonso.
Autor(a): amanda_andressa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
ANAHI NARRANDO Eu não conseguia mais parar de pensar nele, ele ocupa cada pensamento que tenho durante o meu dia. Ele é tão lindo, aqueles olhos cor de esmeralda me enlouquecem, pena que ele nunca me nota, eu não sei mais oque fazer. *AUTORA* Anahi deixou seus pensamentos de lado quando seu celular come&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
hittenyy Postado em 07/05/2017 - 21:57:16
continua mais logo Dressa pliss
-
paulaherrera Postado em 18/03/2017 - 22:11:48
Primeira a Comentar!!!;)Continua estou ansiosa!!!<3
amanda_andressa Postado em 18/03/2017 - 23:08:25
Obrigada meu amor, espero que goste <3