Fanfics Brasil - Capitulo 1 Doce e Irresistível Atração

Fanfic: Doce e Irresistível Atração | Tema: Anahi e Alfonso, Ponny AyA


Capítulo: Capitulo 1

12 visualizações Denunciar


ANAHI NARRANDO

 

 

Eu não conseguia mais parar de pensar nele, ele ocupa cada pensamento que tenho durante o meu dia. Ele é tão lindo, aqueles olhos cor de esmeralda me enlouquecem, pena que ele nunca me nota, eu não sei mais oque fazer. 

 

*AUTORA*

 

Anahi deixou seus pensamentos de lado quando seu celular começou a tocar, foi ao seu quarto e atendeu a ligação logo vendo que era de um numero desconhecido.

 

Anahi: alo?

 

Xxx: Anny? É a Dulce.

 

Anahi: Oi ruiva, de quem é esse numero?

 

Dulce: É do poncho, -Anahi logo sentiu seu coração acelerar, agora ela tinha o número dele.- loira? ANAHI???-Chamou esperando uma resposta, e Anahi pareceu acorda dos seus pensamentos.

 

Anahi: hm, estou aqui... bom porque esta me ligando?

 

Dulce: Hoje eu e os meninos vamos em uma boate nova e eu estava  pensando em...

 

Anahi: Não eu não vou. Esquece.

 

Dulce: Você vai sim dona Anahi. Ah o Alfonso vai.

 

Anahi: Dulce! 

 

Dulce: Nem vem, nós duas sabemos que você é louca por ele. E em relação a boate Chris e Ucker também vão. Vem também, por favor.

 

Anahi: tá bom, eu vou. 

 

Dulce: Obaaaa. Foi só falar do Poncho. -riu.

 

Anahi: Para Dulce. - Disse envergonhada.

 

Dulce: tá bom, não falo mais. -sabendo já que amiga estava com vergonha. 

 

Anahi: Tem só um problema, sou menor de idade. 

 

Dulce: Pode deixar que eu cuido disso. Te busco as 22h30, ta?

 

Anahi: okay. Bjs vou desligar.

 

Dulce: bye.

 

Logo depois de sua conversa com Dulce, Anahi retorna a sala, encontrando Christian.

 

Christian: baby blue, vem assistir esse filme comigo. -A chamou pelo apelido carinhoso.

 

Anahi: Qual filme?

 

Christian: Simplesmente acontece.

 

Anahi: Adoro esse filme. -disse já se jogando no sofá ficando ao lado do primo.

 

Logo depois que o filme acabou, Christian disse que iria depois do almoço passar a tarde na casa de Christopher.

 

Anahi: Ei Pollis - Chamou Christian.- Você vai mesmo nessa tal boate?

 

Christian: Vou sim. Baby vou lá no Christopher. - A abraçou e logo saiu

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amanda_andressa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 07/05/2017 - 21:57:16

    continua mais logo Dressa pliss

  • paulaherrera Postado em 18/03/2017 - 22:11:48

    Primeira a Comentar!!!;)Continua estou ansiosa!!!<3

    • amanda_andressa Postado em 18/03/2017 - 23:08:25

      Obrigada meu amor, espero que goste <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais