Fanfics Brasil - I fell in love Unintentionally Loved You

Fanfic: Unintentionally Loved You | Tema: Chicago Med


Capítulo: I fell in love

230 visualizações Denunciar



Família é tudo na vida de uma pessoa, mas, o que acontece quando você revela um segredo que está guardado a sete chaves que pode mudar a vida de todos a sua volta. Isto ocorreu com Connor, quando revelou a sua família sobre a sua sexualidade. O mesmo esperava que a sua família o apoiaria e que iria ajudá-lo no que mais precisava, mas, isso não ocorreu. Quando Connor jogou esta bomba a todos de sua família foi se possível ouvir palavras de desprezo regadas de preconceito. Sua família acabou não aceitando muito bem a sua sexualidade e acabou expulsando de casa. Agora ele se via morando em uma kitnet caindo aos pedaços. Não podia contar com a ajuda de ninguém em seu emprego, pois, não tem amigos, por conta de certas coisas que ocorreu em sua vida, se tornou uma pessoa amargurada e que não sabe demonstrar sentimentos.

Connor neste exato momento está em sua casa pensando nas coisas que vem ocorrendo em sua vida. Deseja que a sua vida mude e que consiga conquistar tudo o que deseja. Não sabe como, mas, se deseja mudar. Tem que mudar o jeito de ser. Ele é apaixonado por alguém de seu serviço, mas, como não sabe demonstrar sentimentos acaba sem saber que fazer para conquistar o coração de Will. Um médico fantástico, que para Connor é Hétero e que por conta disto nunca tentou nada com ele, por medo do que poderia acontecer e que assim acabasse ainda mais sem amigos e desprezado do mundo.

A única pessoa que Connor sentia saudades, é de sua irmã, Claire Rhodes, mas, com quem não há muito tempo por conta da distância, não sentia saudades de seu pai, pois, ele é uma pessoa considerada sem coração que logo após o suicídio de sua esposa parou de dar amor e carinho para seus filhos. O mesmo queria que seu filho seguisse a carreira de advogado, mas, quando ele informou ao seu pai sobre o sonho de tornar-se um médico, ele foi deserdado e perdeu toda a herança do qual tinha direito. Connor fica feliz que não tenha mais o dinheiro de sua família, pois, sabia que com isso se tornaria uma pessoa fútil e sem coração como o seu pai era. Uma coisa que nunca desejou para a sua vida.

Sua irmã, Claire, havia de tornado uma advogada famosa e é claro que seu pai ficou orgulhoso, mas, não era esta carreira que ela desejava para a sua vida. Ela tinha um sonho de se tornar uma música famosa, mas, nunca havia tido coragem de passar por cima da decisão que seu pai sempre sonhou. A mesma, queria ter a coragem que seu irmão teve para seguir o que tanto deseja. Por medo do que poderia ocorreu. O sonho de se tornar música, começou, ao escutar a sua mãe, Elizabeth, cantar pela primeira vez. A voz de sua mãe era a coisa mais linda do mundo. Quando ela cometeu suicídio, Connor foi o que mais sofreu, pois, ele era o mais apegado a sua mãe. Ela sempre o ajudava a tomar decisões, que depois, o mesmo, descobriria que eram as mais difíceis de sua vida. Nunca superou a morte de sua mãe, mas, tentava suprir a falta dela com o seu emprego no hospital. Local aonde tinha poucos amigos, pois, era uma pessoa focada no trabalho. Mas, a pessoa que mais confiava em seu serviço era Natálie, uma médica incrível que tinha o dom de transformar todos a sua volta de uma forma inimaginável, mas, tinha um problema, ela era namorada da pessoa que Connor mais amava em toda a sua vida, Will. Para ele é considerado um amor impossível, pois, acha que Will e hétero. O que Connor não sabe é que, o namoro dos dois e de fachada, pois, os dois gostam de outras pessoas, mas, por medo não revelam. O que Connor fará ao descobrir tal informação. Venha comigo descobrir o desenrolar incrível história…


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eletricfanfics

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais