Fanfics Brasil - Prólogo Missing - Vondy

Fanfic: Missing - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Prólogo

12 visualizações Denunciar


  Detetive Uckermann chega no local do crime, aquilo o deixou surpreso.  A porta do local estava entreaberta o jardim tinha marcas de pneu, e quando adentrou na casa soube que era muito mais sério. Tudo estava quebrado, as coisas reviradas.  Quando entrou na cozinha avistou a pia cheia de louça, vários pratos foram quebrados na tentativa de defesa, supôs. Subiu as escadas e adentrou no quartos, a velha bagunça matinal, mas no quarto adolescente tinha algo estranho, olhou todo o quarto e então entrou no banheiro, lá estava! Sangue, nas paredes, na banheira e no piso.


 


   Sai do local do crime tentando montar o quebra-cabeça, mas parecia algo impossível. A menina era inocente demais para fugir, a mãe disse que elas não haviam brigado em nenhum momento, menos um motivo para ela ter fugido. Assim que Christopher saiu por completo da casa, sua parceira correu até ele buscando por respostas.

- O que diz sobre isso Uckermann? - Perroni indagou com um olhar pensativo, a menina era amiga dela o que só fez com que eu tenha que resolver o caso do sumiço.


- É estranho, a família se dá super bem, não houve nenhum tipo de briga para ela querer fugir e com certeza o que aconteceu ali foi planejado, eles já estavam vigiando a casa por um determinado tempo. - Christopher a encarou e ela cruzou os braços sob o peito - Perroni, consiga uma foto da garota e todos os contatos dela. Inclusive redes sociais e tudo que precise de internet, tente encontrar o celular dela porque é bem provável que eles não deixaram ela levar - Maite balançou a cabeça concordando e se retirou entrando na casa.


  Entrei no carro pensativo tentando encontrar uma brecha que eles tenham deixado, não há nada que me faça entender o que aconteceu ali. Bufei inclinando o corpo e ligando o carro arrancando com ele, todo o trajeto que fiz fui pensando na menina e em como alguém some do dia para noite, parece que a terra engoliu ela porque ninguém falou com ela.


  Entrei na delegacia e fui direto de encontro com a tenente Tenner, ela estava me ajudando com o caso e ficou por aqui vendo se encontrava algo. Os pais de Espinosa estavam por aqui, eles deixaram bem claro que não iriam sair daqui sem notícias dela, é meio complicado negar ao casal de advogados mais poderosos do méxico. Entrei na sala de Tenner e lá estava ela com os olhos grudados na tela do computador e digitando sem parar, ela era alta com o cabelo liso e comprido. O cabelo escuro e a pele bronzeada, é bonita, mas joga no meu time. Me aproximei e ela nem sequer notou minha presença.


- Encontrou algo? - Indaguei e só então ela me notou ali.


- Você vai gostar de saber disso - Sorriu girando a cadeira para me encarar - Esse sumiço tem a ver com as outras adolescentes que sumiram ao longo dos meses, são casos de adolescentes desaparecidas que nunca foram solucionados. E o mais incrível é que todas as adolescentes que sumiram, moravam pela redondeza ou até mesmo no condomínio que os Espinosa`s moram - Explicou mostrando tudo na tela do computador - Se tivermos sorte de encontrar ela, encontraremos todas, porque tenho a impressão de que todas estão no mesmo lugar. E dessa vez, estou com a sensação de que tudo correrá bem - Sorriu convencida.


- Bom trabalho Tenner - Sorri orgulhoso - Preciso conversar com os pais dela, onde estão? - Indaguei me indireitando.


- Estão na sala de depoimento, estão decididos a ficar e estão oferecendo todo o dinheiro do mundo para encontrar a filha deles - Riu negando com a cabeça.


- Vou falar com eles - Pisquei para ela antes de sair da sala.


Continua...


COMENTEM E FAVORITEM!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Schumanntina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A porta bateu com força fazendo meu corpo tremer, todo o momento que eu estive dentro deste quarto fiquei me perguntando o que fiz para merecer isso. E se eu soubesse o que fiz, faria de tudo para voltar no passado e evitar isso.     Todo meu corpo doía e eu me sentia suja, eu não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo. A ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:37:12

    :(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 19:16:26

    Coitada da Angelique, ela tem que ficar bem logo é o único jeito de todas as meninas saírem de la!! Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 26/04/2017 - 19:17:19

    Odeio quando isso acontece '-'

  • Nat Postado em 23/04/2017 - 19:50:13

    *0* O que vai acontecer com a Dul? Não demora por favor! CONTINNUUUAAA!!!!

  • GrazihUckermann Postado em 23/04/2017 - 15:07:24

    Leitoraa nova ^^ Estou amando essa fanfic, e estou com muito nojo desses homens :P Resgate chegandoo... Continua s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:15:23

    Ahhhhh vc voltou *-* Obaa o resgate ta vindo :) Que dó da Mai mais como a Dul disse ela tem que reagir, ai agora isso ela presa num quarto fechado :( Continua!!

  • ellafry Postado em 11/04/2017 - 22:16:02

    tudo bem, estaremos aqui :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/04/2017 - 20:39:35

    Tudo certo amore, problemas acontecem, estarei aqui firme e forte esperando vc voltar!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 18:54:10

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • ellafry Postado em 30/03/2017 - 10:00:56

    vou matar esses homens ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais