Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 1 - Dulce Missing - Vondy

Fanfic: Missing - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 1 - Dulce

19 visualizações Denunciar


  O som das cirenes ecoavam distante, fazendo-me acordar, doía toda vez que eu tentava respirar, meu corpo doía como se eu tivesse sido atropelada por um caminhão várias vezes, tentava levantar mas não conseguia, parecia impossível. A fumaça invadia minhas narinas me sufocando pouco a pouco, o ar fugiu de mim me fazendo sufocar, a última coisa que consegui ver foi um homem, com o olhar preocupado. 


72 horas antes do resgate


  Já fazia um bom tempo que eu estava no banho, parecia que fazia horas que eu estava lá. Mas mesmo assim eu ainda me sentia suja, sai do banho enrolada na toalha e umas meninas ainda se trocavam.


- Dulce como você está? - Alice, uma das meninas indagou preocupada, ela sabia que hoje eu fui para o quarto.


- Bem. - Respondi enquanto terminava de vestir minha calça de moletom - Não posso fazer nada em questão á isso.


- Você tem que fazer algo. - Respondeu sussurrando e eu a encarei confusa - Sua amiga, ela vai nos causar problemas. 


- Eu sei - Suspirei - Vou fazer o máximo.


  Sai do banheiro e pendurei minha toalha em um pequeno varal improvisado dentro do quarto, olhei para as beliches e Maite ainda estava deitada, do mesmo jeito que eu a havia deixado. Aproximei-me lentamente e ela me olhou de lado antes de voltar a olhar para o nada. Sentei-me ao seu lado na ponta da cama - May, você tem que fazer um esforço. Não pode ficar aqui sem fazer nada, as meninas estão preocupadas, pode nos preojudicar. - Falei calmamente, mas não obtive resposta. 


  As meninas me encararam receosas e Belinda se aproximou de tirando de lá e me levando até minha cama. Sentei e abaixei a cabeça, não estava com um pressentimento bom - Elas vão se virar contra mim se eu não fizer nada, principalmente se formos preojudicadas - Sussurrei.


- Isso não vai acontecer - Ela sorriu me abraçando de lado.


- Tomara, estou com um pressentimento ruim - Suspirei.


- Melhor você descansar - Belinda disse ajudando-me a deitar - Boa noite - Sorriu.


- Boa noite - Sussurrei.


  Tudo ia acabar bem, eu queria que acabasse bem. Mas nunca acaba, durante 99% da noite eu tive pesadelos, e de manhã...


- Levantem suas va/dias! - Jorge entrou no quarto assustando todas nós, só tive tempo de vê-lo caminhar até mim me tirando da cama - Você vem comigo! - Disse me puxando pelo braço.


- O que eu fiz? - Indaguei assustada.


- O que sua amiga fez! - Me tirou do quarto e me jogou no chão, uns caras vieram me pegando e me levando para um lugar até então desconhecido por mim.


- Por que vão me deixar aqui? - Perguntei quando eles me deixaram em um quarto todo fechado e sujo, com apenas uma cama.


- Você irá saber quando sair daqui. - Dito isso eles fecharam a porta me deixando lá.


  Automáticamente as lágrimas começaram escorrer do meu rosto, eu não conseguia deitar na cama era suja demais, igual o banheiro que tinha, sem chuveiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Schumanntina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Depois que Dulce me deixou escondida no porta malas, não demorou muito para o cara chegar e arrancar com a caminhonete preta. Os vidros eram sufilmados quem estava do lado de fora não via nada. Mas depois de muitos anos, assim que saimos de seja lá onde aquele homem nos esconde, eu podia ver as luzes dos faróis dos carros e dos postes que p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:37:12

    :(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 19:16:26

    Coitada da Angelique, ela tem que ficar bem logo é o único jeito de todas as meninas saírem de la!! Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 26/04/2017 - 19:17:19

    Odeio quando isso acontece '-'

  • Nat Postado em 23/04/2017 - 19:50:13

    *0* O que vai acontecer com a Dul? Não demora por favor! CONTINNUUUAAA!!!!

  • GrazihUckermann Postado em 23/04/2017 - 15:07:24

    Leitoraa nova ^^ Estou amando essa fanfic, e estou com muito nojo desses homens :P Resgate chegandoo... Continua s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:15:23

    Ahhhhh vc voltou *-* Obaa o resgate ta vindo :) Que dó da Mai mais como a Dul disse ela tem que reagir, ai agora isso ela presa num quarto fechado :( Continua!!

  • ellafry Postado em 11/04/2017 - 22:16:02

    tudo bem, estaremos aqui :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/04/2017 - 20:39:35

    Tudo certo amore, problemas acontecem, estarei aqui firme e forte esperando vc voltar!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 18:54:10

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • ellafry Postado em 30/03/2017 - 10:00:56

    vou matar esses homens ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais