Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 3 - Angelique Missing - Vondy

Fanfic: Missing - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 3 - Angelique

423 visualizações Denunciar


 Depois que aqueles caras saíram a enfermeira finalmente veio me dar meus medicamentos, omédico conversou comigo.


- Você sofre de aminésia temporária e não sabemos ao certo quando você irá recuperar a memória.


- Bom, eu com certeza não sofro disso se não me lembraria. - Disse. E então eles trouxeram comida o que fez eu devorar tudo já que eu estava morrendo de fome, mesmo não sendo uma comida muito boa. Eu estava bem cansada então assim que deitei caí no sono. 


 Um homem se aproximava de mim e me tocava com suas mãos me dando asco, as lágrimas escorriam por meu rosto e meu corpo tremia de desespero. Ele me jogava na cama brutalmente. Ele abusava de mim e eu me sentia suja, me sentia usada.


  Um jato forte de água batia contra meu corpo e eu tremia de frio. Tudo estava muito confuso.


  Eu conversava e abraçava uma menina, ela sorria comigo e eu me sentia totalmente segura com ela. De repente mãos seguravam ela e a tiravam de perto de mim eu gritava desesperada tentando salvá-la.


- DULCE!!! - Gritei assustada despertando do sono. Lágrimas escorriam e meu corpo tremia de medo - Enfermeira!! Enfermeira!! - Gritei apertando o botão me contorcendo na cama. Desesperada tirei as mangueiras do braço e do nariz. Puxei o aperelho do dedo que bipava e então a enfermeira apareceu rapidamente com outra mulher e aplicou uma injeção em mim. - DULCE!!! - Gritei pela última vez antes de sentir meu corpo todo mole e dormir novamente.


                                                                      [...]


- A enfermeira disse que durante a noite você teve pesadelos - Acenti concordando, eu ainda estava sobre o efeito de calmantes o que me deixava distante. - Sonhou com o que?


- Com... com um homem, e...e ele abusava de mim, depois mulheres jogavam água em mim com a mangueira e depois com uma garota. O nome era...era...era Dulce - Disse me lembrando vagamente do rosto da menina.


- Dulce? - Christopher franziu a testa assustado - Você conhece ela?


- Não sei, é só um nome que eu gritava no sonho. - Não me lembro dessa menina.


- Faz  um esforço, tenta lembrar - Insistiu e eu o encarei sem ânimo.


- Me deixa em paz tá legal? Eu não sei quem é essa menina, eu não sei o que aconteceu e eu não sei se quero lembrar do meu passado. - Falei alterada, vai embora por favor quero ficar sozinha - Disse me deitando de costas para ele. Demorou uns minutos e escutei a porta fechar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Schumanntina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:37:12

    :(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 19:16:26

    Coitada da Angelique, ela tem que ficar bem logo é o único jeito de todas as meninas saírem de la!! Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 26/04/2017 - 19:17:19

    Odeio quando isso acontece '-'

  • Nat Postado em 23/04/2017 - 19:50:13

    *0* O que vai acontecer com a Dul? Não demora por favor! CONTINNUUUAAA!!!!

  • GrazihUckermann Postado em 23/04/2017 - 15:07:24

    Leitoraa nova ^^ Estou amando essa fanfic, e estou com muito nojo desses homens :P Resgate chegandoo... Continua s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:15:23

    Ahhhhh vc voltou *-* Obaa o resgate ta vindo :) Que dó da Mai mais como a Dul disse ela tem que reagir, ai agora isso ela presa num quarto fechado :( Continua!!

  • ellafry Postado em 11/04/2017 - 22:16:02

    tudo bem, estaremos aqui :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/04/2017 - 20:39:35

    Tudo certo amore, problemas acontecem, estarei aqui firme e forte esperando vc voltar!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 18:54:10

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • ellafry Postado em 30/03/2017 - 10:00:56

    vou matar esses homens ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais