Fanfics Brasil - Capitulo 1 - PARTE 1 - DULCE Missing - Vondy

Fanfic: Missing - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - PARTE 1 - DULCE

419 visualizações Denunciar


  A porta bateu com força fazendo meu corpo tremer, todo o momento que eu estive dentro deste quarto fiquei me perguntando o que fiz para merecer isso. E se eu soubesse o que fiz, faria de tudo para voltar no passado e evitar isso.


    Todo meu corpo doía e eu me sentia suja, eu não estava acreditando que isso estava acontecendo comigo. As lágrimas escorriam pelo meu rosto e meu corpo tremia a cada barulho no lado de fora, encolhi meu corpo abraçando meus joelhos e fechei os olhos com força desejando que tudo isso fosse um pesadelo. 


   Escutei a porta abrir me fazendo despertar e meu corpo gelar, estava com medo que fosse ele que tivesse voltado para mais. Uma mão tocou suavemente em meu ombro fazendo meu corpo arrepiar, sentei-me na cama encarando uma das meninas que morava ali também e a abracei o mais forte possível, eu tinha pelo menos um motivo para ficar feliz nesse lugar, todas estávamos no mesmo time.


- Onde estamos? - Perguntei com a voz por um fio.


- Depois falamos sobre isso Candy - Ela sorriu fraco e me ajudou a levantar da cama me levando para fora do quarto.


  Flash Back 


 O carro balançando me acordou eu estava muito confusa e não sabia onde estava. Deitada no banco de trás de um carro era onde eu estava, olhei em volta buscando por algum rosto conhecido mas só tinha o motorista que usava um óculos escuro. Não o conhecia.


- Onde eu estou? O que está acontecendo aqui? - Me sentei sentindo uma tontura em seguida que me fez fechar os olhos com força.


- Não te interessa, é onde você está! - A voz masculina e grossa respondeu fazendo eu me encolher no banco.


  Olhei pela janela tentando reconhecer o local, mas só tinha uma pista enorme com matos do lado. Não tinha casas, nem nada do tipo. Meus olhos estavam marejados, eu sabia de alguma forma, que isso tudo não era bom, eu não consigo me lembrar do que aconteceu e nem como vim parar nesse carro com esse desconhecido. Encostei a cabeça no vidro e fechei os olhos cochilando novamente.


  Quando acordei tínhamos entrado em algum lugar, era um corredor escuro iluminado apenas pelo farol do carro. No final brilhava, era onde estava a luz do dia, ele subiu em um tipo de rampa e entramos em uma casa, tinha mulheres, muitas mulheres. Vários seguranças bem armados, as mulheres vestiam biquinis e tomavam sol, ficaram olhando para o carro como se soubessem.


  O carro parou e o motorista desceu dando a volta no carro abrindo a minha porta - Desce! - Falou sério e eu neguei com a cabeça. - Anda garota, não temos o tempo todo! - Arrastei meu corpo para o outro lado da porta, estava disposta a não descer. - Não me obrigue. - Me encolhi virando a cara.


  E foi então que senti as mãos agarrando meu corpo e me puxando para fora do carro me deixando desesperada, segurei no batente da porta com máximo de força que conseguia e ele continuou me puxando - Me solta! Me solta! - Gritei chorando, eu não queria ficar nesse lugar eu não fiz nada para merecer isso. Minhas mãos estavam começando a escorregar e então ele conseguiu soltar minhas mãos e me depositou no chão me empurrando para uns homens de terno. Virei rapidamente dando uma joelhada no meio das suas pernas e corri para o local que o carro tinha entrado, os seguranças colocaram as armas em posição de desparo e eu me encolhi enquanto corria.


 - Aonde você pensa que vai? - Um homem me agarrou pela cintura e me jogou em seu ombro e levando de volta.


- Me solta por favor! - Gritei desesperada - Me ajudem! Por favor me ajudem! Me ajudem por favor! - Gritei para as meninas e elas me olharam com pena, eu dava socos nas costas do homem, chutava, mas de nada adiantou. Ele me jogou no chão nos pés do que supus ser chefe dele e eu me segurei em suas pernas - Por favor, quero ir para minha casa - Implorei ainda chorando e ele se agachou.


- Você quer ir para sua casa? - Perguntou sorrindo e eu balancei a cabeça concordando - Quer ir embora? - Acenti, mas meu estômago embrulhou de repente me fazendo vomitar em seus pés e ele levantou bruscamente me empurrando, uma mulher mais velha correu até mim limpando minha boca desesperada.


- Que isso seja a última vez! - Susurrou me levatando em seguida. Uns homens se aproximaram de mim, eu tentei correr mas não consegui, só consegui gritar antes de eles aplicarem algo em mim e meu corpo ficar todo mole. 


  Fim do Flash Back


    Descobri que a menina que me buscou se chama Cindy, mas não sei se é seu nome verdadeiro. Ela me levou até o quarto que era de todas as meninas que estavam ali, tinha várias camas e não era nem de longe aconchegante. Ela me ajudou a tomar banho e a me vestir, ela se arrumou dizendo que teria que ir, mas que voltaria. Todas as meninas foram, menos eu o que me deu tempo para procurar alguma brecha para escapar, mas não tinha nada que me ajudasse a sair daqui. Meus olhos marejaram ao me lembrar dos meus pais e meus amigos, eles deviam estar preocupados e eu estava com saudade, voltei para minha cama me deitando cansada de tudo aquilo.


Continua...


COMENTEM E FAVORITEM!!


Meninas, fiquei muito feliz com os comentários e que tenham gostado! Continuem comentando que terá capítulos novos :) 


TRAILER DA FANFIC CASO NÃO TENHAM VISTO - https://www.youtube.com/watch?v=kD2XV3LItkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Schumanntina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Candy? - Uma voz feminina me chamou fazendo-me despertar.   - Oi? - Respondi ainda sonolenta, depois de tanto chorar acabei caindo no sono. Sentei-me na cama e esfreguei os olhos para poder enxerga-la melhor.   - Toma esse remédio aqui, para não correr o risco - Cindy Sorriu entregando um pequeno comprimido pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:37:12

    :(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 19:16:26

    Coitada da Angelique, ela tem que ficar bem logo é o único jeito de todas as meninas saírem de la!! Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 26/04/2017 - 19:17:19

    Odeio quando isso acontece '-'

  • Nat Postado em 23/04/2017 - 19:50:13

    *0* O que vai acontecer com a Dul? Não demora por favor! CONTINNUUUAAA!!!!

  • GrazihUckermann Postado em 23/04/2017 - 15:07:24

    Leitoraa nova ^^ Estou amando essa fanfic, e estou com muito nojo desses homens :P Resgate chegandoo... Continua s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:15:23

    Ahhhhh vc voltou *-* Obaa o resgate ta vindo :) Que dó da Mai mais como a Dul disse ela tem que reagir, ai agora isso ela presa num quarto fechado :( Continua!!

  • ellafry Postado em 11/04/2017 - 22:16:02

    tudo bem, estaremos aqui :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/04/2017 - 20:39:35

    Tudo certo amore, problemas acontecem, estarei aqui firme e forte esperando vc voltar!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 18:54:10

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • ellafry Postado em 30/03/2017 - 10:00:56

    vou matar esses homens ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais