Fanfics Brasil - Capitulo 1 - PARTE 2 - DULCE Missing - Vondy

Fanfic: Missing - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - PARTE 2 - DULCE

14 visualizações Denunciar






















- Candy? - Uma voz feminina me chamou fazendo-me despertar.

 

- Oi? - Respondi ainda sonolenta, depois de tanto chorar acabei caindo no sono. Sentei-me na cama e esfreguei os olhos para poder enxerga-la melhor.

 

- Toma esse remédio aqui, para não correr o risco - Cindy Sorriu entregando um pequeno comprimido para mim.

 

- E que remédio é esse? - Indaguei confusa.

 

- Anticoncepcional, não podemos correr o risco de alguém acabar engravidando. Seria péssimo para os negócios deles. - Explicou-se sentando ao meu lado enquanto eu engolia o comprimido.

 

- Quanto tempo faz que você está aqui Cindy? - Encarei-a e ela abaixou a cabeça.

 

- Cheguei aqui quando tinha dezenove anos... Agora tenho vinte e um, vou fazer vinte e dois esse ano. - Explicou sorrindo.

 

- Quatro anos? - Perguntei indignada - Está explicado porque você é tão experiente nesse lugar e sabe de tudo. Deve ser horrível. - Meus olhos marejaram com a possibilidade de ficar aqui para sempre - Posso te abraçar Cindy? - Ela balançou a cabeça concordando e então a abracei.

 

- Angelique. - Ela sussurrou no meu ouvido me deixando confusa.

 

- O quê? - Indaguei. - Meu nome é Angelique, mas não deixa eles ouvirem você me chamar assim - Falou desfazendo o abraço e eu balancei a cabeça concordando.

 

- O que é aqui afinal? - Indaguei olhando em volta do quarto que não tinha nem uma janela.

 

- É uma boate de prostituição, os caras ricos e velhos vem aqui para se satisfazerem - Explicou - Não sabemos exatamente em que lugar do mapa fica, mas deve ser muito bem escondido. Já tentamos fugir, mas precisamos conhecer o local primeiro.

 

- Eu posso tentar ajudar - Dei de ombros - Faria qualquer coisa para sair daqui.

 

- Todas faríamos - Angelique sorriu - Falamos disso depois. - Se levantando e saiu em direção ao banheiro. Deitei-me na cama novamente pensando em tudo e em como poderíamos pensar em fugir, mas minha mente começou pensar em outra coisa automaticamente.

 

    Flash Back

 

- Arrumem-a e a leve para o meu quarto!

 

Escutei uma voz distante dizer, era masculina.

  O jato forte da mangueira batia contra meu corpo o deixando dolorido, a água gelada me fazia tremer de frio. As meninas olhavam, elas sabiam como era passar por isso.

 

- Me deixem! Me Deixem! - Gritei tentando cobrir meu corpo de todas as maneiras possíveis. Uma das meninas veio passar sabão no meu corpo fazendo eu me sentir exposta - Me deixa!!! - Gritei novamente e então desligaram mangueira e correram para me cobrir com uma toalha.

                                                                        [...]

- Candy, aqui eu sou como sua amiga, sua professora, protetora... Comigo você estará segura, e se fazer tudo o que eu disser você vai se sair muito bem. Não ouse desobedecer, pode custar caro. Aqui você vai ser uma deusa, vai servir eles. Eles que sentem prazer, não você, a única coisa que eles querem vai ser o seu corpo. Seu coração, sua alma... Isso você guarda para você. Não sinta, e se fazer tudo isso um dia vai chegar alguém, que vai gostar de você e vai voltar sempre por você. E te tirar daqui, ele dará tudo por você, mas para isso vai ter que ter paciência. - Soledad, uma mulher que cuida de nós disse depois de darem banho, ela estava na piscina comigo e explicando com funcionava tudo. E eu apenas teria que obedecer.











 

 

 

 

 











Digite uma mensagem...






 








 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Schumanntina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Elas me mandaram para um quarto com pouca luz, uma enorme cama de casal no centro, uma comoda com espelho, e em cima vinho e taças, velas e tudo que era para ser romântico só me deixou assustada. A porta se abriu e um homem que eu nunca tinha visto entrou no quarto, ele tinha uma barba preta rala, o cabelo preto também e olhos verdes. Era al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:37:12

    :(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 19:16:26

    Coitada da Angelique, ela tem que ficar bem logo é o único jeito de todas as meninas saírem de la!! Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 26/04/2017 - 19:17:19

    Odeio quando isso acontece '-'

  • Nat Postado em 23/04/2017 - 19:50:13

    *0* O que vai acontecer com a Dul? Não demora por favor! CONTINNUUUAAA!!!!

  • GrazihUckermann Postado em 23/04/2017 - 15:07:24

    Leitoraa nova ^^ Estou amando essa fanfic, e estou com muito nojo desses homens :P Resgate chegandoo... Continua s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:15:23

    Ahhhhh vc voltou *-* Obaa o resgate ta vindo :) Que dó da Mai mais como a Dul disse ela tem que reagir, ai agora isso ela presa num quarto fechado :( Continua!!

  • ellafry Postado em 11/04/2017 - 22:16:02

    tudo bem, estaremos aqui :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/04/2017 - 20:39:35

    Tudo certo amore, problemas acontecem, estarei aqui firme e forte esperando vc voltar!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 18:54:10

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • ellafry Postado em 30/03/2017 - 10:00:56

    vou matar esses homens ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais