Fanfics Brasil - Capitulo 1 - PARTE 3 - DULCE Missing - Vondy

Fanfic: Missing - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - PARTE 3 - DULCE

14 visualizações Denunciar


 Elas me mandaram para um quarto com pouca luz, uma enorme cama de casal no centro, uma comoda com espelho, e em cima vinho e taças, velas e tudo que era para ser romântico só me deixou assustada. A porta se abriu e um homem que eu nunca tinha visto entrou no quarto, ele tinha uma barba preta rala, o cabelo preto também e olhos verdes. Era alto e musculoso e a pele meio bronzeada. Ele me olhou de cima a baixo, eu me sentia nua já que vestia apenas um baby doll preto e vermelho vinho, e um salto preto. Elas disseram que eles gostam assim. 


  Dei um passo pra trás e ele deu um pra frente tirando seu blazer, dei outro passo pra trás e ele se aproximou mais tirando sua gravata. Franzi a testa tentando me afastar o máximo possível e então ele tirou sua blusa social e em um piscar de olhos ele estava na minha frente me puxando pela cintura grudando seu corpo no meu. - Me solta! - Gritei.


- Xiiii... Fica quietinha - Sussurrou beijando meu pescoço enquanto eu me debatia tentando me soltar.- Fica quieta ou vou fazer de um jeito que você não gosta! - Ele rosnou segurando meu braço com força enquanto eu tentava soltá-lo.


- Me solta! - Gritei com os olhos marejados e ele me jogou na cama impaciente ficando por cima de mim - Para!! - Gritei enquanto ele rasgava meu baby doll. De tudo eu não achei que podia piorar.


  Ele desabotoou a calça e me penetrou em seguida, doía, eu gritava, estava me sentindo suja... usada. Depois de minutos que parecia uma eternidade ele saiu de cima de mim, abotoando a calça e me olhou com desprezo antes de se vestir e sair batendo a porta. 


    Fim do Flash Back


  Angelique me mostrou como me arrumar, ela disse que era pouco provavél alguém me escolher agora por eu ser nova então eu ficaria apenas andando pelo salão. E assim eu fiz, os homens me olhavam mas eu não ligava, porque meu pensamento estava em outro lugar, e meus ouvidos também.


- Olha eu quero que você saia daqui com o carro as 23:00 em ponto pelo menos elas não vão ver você sair - Um homem dizia para o outro e essa seria a oportunidade perfeita. Percorri os olhos pelo salão buscando por Angel, ela estava servindo então andei rapidamente até ela.


- Cindy precisamos conversar - Ela me olhou confusa antes de me arrastar para o canto da boate.


- O que houve? - Indagou.


- Um carro vai sair as onze em ponto daqui, você precisa sair e pedir ajuda lá fora - Ela me olhou assustada e incrédula.


- Como assim eu? Por que não nós? - Franziu a testa.


- Você precisa disso mais do que eu - Sussurrei - Você está aqui a mais tempo, você sai e procura por ajuda. - Ela me olhou por uns segundos antes de balançar a cabeça concordando.


- Tudo bem, acho que eu posso fazer isso - Ela sussurrou pensativa.


Continua...


COMENTEM E FAVORITEM!!!


Meninas estou muito feliz que estejam gostando, os comentários me incentivam muito!!! XD



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Schumanntina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Fui até a sala de interrogatório e fiquei observando os pais da desaparecida pelo vidro por uns minutos, e pensei como deve ser horrível ter uma filha sumida e sem notícias, sem nada. Respirei fundo antes de entrar na sala e os olhos deles levantaram em minha direção com um pequneno brilho de esperança. - Sr. e Sra. Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:37:12

    :(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 19:16:26

    Coitada da Angelique, ela tem que ficar bem logo é o único jeito de todas as meninas saírem de la!! Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 26/04/2017 - 19:17:19

    Odeio quando isso acontece '-'

  • Nat Postado em 23/04/2017 - 19:50:13

    *0* O que vai acontecer com a Dul? Não demora por favor! CONTINNUUUAAA!!!!

  • GrazihUckermann Postado em 23/04/2017 - 15:07:24

    Leitoraa nova ^^ Estou amando essa fanfic, e estou com muito nojo desses homens :P Resgate chegandoo... Continua s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:15:23

    Ahhhhh vc voltou *-* Obaa o resgate ta vindo :) Que dó da Mai mais como a Dul disse ela tem que reagir, ai agora isso ela presa num quarto fechado :( Continua!!

  • ellafry Postado em 11/04/2017 - 22:16:02

    tudo bem, estaremos aqui :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/04/2017 - 20:39:35

    Tudo certo amore, problemas acontecem, estarei aqui firme e forte esperando vc voltar!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 18:54:10

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • ellafry Postado em 30/03/2017 - 10:00:56

    vou matar esses homens ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais