Fanfics Brasil - Capitulo 1 - PARTE 4 - CHRISTOPHER Missing - Vondy

Fanfic: Missing - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - PARTE 4 - CHRISTOPHER

13 visualizações Denunciar


 Fui até a sala de interrogatório e fiquei observando os pais da desaparecida pelo vidro por uns minutos, e pensei como deve ser horrível ter uma filha sumida e sem notícias, sem nada. Respirei fundo antes de entrar na sala e os olhos deles levantaram em minha direção com um pequneno brilho de esperança.


- Sr. e Sra. Espinosa - Comprimentei-os - Sou o detetive Uckermann, estou cuidando do caso de vocês - Expliquei me sentando de frente para eles.


- Alguma notícia sobre ela? - A mãe indagou esperançosa.


- Sim e não. Descobrimos que sua filha desapareceu junto com outras adolescentes e o sequestro delas são no mesmo paradeiro que sua filha. Se encontrarmos uma delas, encontramos todas. - Sorri explicando.


- Essa é a única pista? - O pai indagou e eu acenti afirmando - Pois eu quero mais provas, ou melhor, eu quero a minha filha! Eu pago o dobro se for necessário para tê-la mais rápido. - Explodiu.


- Senhor Espinosa, o senhor precisa se acalmar e entender que não é assim que funciona. Estamos fazendo o máximo para encontrá-la, e nem todo o dinheiro do mundo vai fazer as provas aparecerem na nossa frente. - Falei calmamente.


- Detetive Uckermann, precisamos conversar - Tenner apareceu na porta e eu pedi para que os pais aguardassem antes de sair.


- Fala.- Me pronunciei assim que estávamos longe de ouvidos.


- Eu descobri uma coisa - Fiquei em silêncio para que ela continuasse - Descobrimos que todas as jovens que desapareceram nos últimos meses são da classe alta. E a maioria mora no mesmo condomínio que os Espinosa. - Explicou e eu concordei com a cabeça - Falta apenas uma jovem para eles pegarem. - Ela falou e Maite me veio na mente.


- Precisamos avisar a Perroni para que tome cuidado - Disse saindo mas ela me segurou - O que foi?


- Não avise - Olhei-a incrédulo - Eu grampeei ela sem que a mesma percebesse, estamos rastreando todos os seus passos, se eles pegarem ela vamos saber onde todas estão.- Explicou fazendo eu subestimar minha inteligência.


- Muito bom! - Elogiei - Chame o Herrera, vamos precisar dele nesse caso! - Sorri. 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Schumanntina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Qual caso teremos que resolver? - Alfonso perguntou assim que entrou na minha sala, eu o encarei sorrindo. Sabia que ele adorava ação. - Uma menina que desapareceu, e esse desaparecimento nos leva a outras meninas desaparecidas - Expliquei e ele me olhou confuso. - Como assim? - Indagou querendo saber mais, sentando-se. - Há exatamente uma semana, u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:37:12

    :(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 19:16:26

    Coitada da Angelique, ela tem que ficar bem logo é o único jeito de todas as meninas saírem de la!! Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 26/04/2017 - 19:17:19

    Odeio quando isso acontece '-'

  • Nat Postado em 23/04/2017 - 19:50:13

    *0* O que vai acontecer com a Dul? Não demora por favor! CONTINNUUUAAA!!!!

  • GrazihUckermann Postado em 23/04/2017 - 15:07:24

    Leitoraa nova ^^ Estou amando essa fanfic, e estou com muito nojo desses homens :P Resgate chegandoo... Continua s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:15:23

    Ahhhhh vc voltou *-* Obaa o resgate ta vindo :) Que dó da Mai mais como a Dul disse ela tem que reagir, ai agora isso ela presa num quarto fechado :( Continua!!

  • ellafry Postado em 11/04/2017 - 22:16:02

    tudo bem, estaremos aqui :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/04/2017 - 20:39:35

    Tudo certo amore, problemas acontecem, estarei aqui firme e forte esperando vc voltar!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 18:54:10

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • ellafry Postado em 30/03/2017 - 10:00:56

    vou matar esses homens ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais