Fanfics Brasil - Capitulo 1 - PARTE 5 - CHRISTOPHER Missing - Vondy

Fanfic: Missing - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - PARTE 5 - CHRISTOPHER

19 visualizações Denunciar


- Qual caso teremos que resolver? - Alfonso perguntou assim que entrou na minha sala, eu o encarei sorrindo. Sabia que ele adorava ação.


- Uma menina que desapareceu, e esse desaparecimento nos leva a outras meninas desaparecidas - Expliquei e ele me olhou confuso.


- Como assim? - Indagou querendo saber mais, sentando-se.


- Há exatamente uma semana, uma adolescente sumiu e por acaso ela é filha do casal de advogados mais poderosos do México - Ele me olhou interessado - E Tenner descobriu que esse desaparecimento tem haver com as adolescentes que sumiram nos meses que passaram.


- Muito bom - Elogiou - E o que você quer que eu faça?


- Que me ajude a encontrá-las, ou perderei minha cabeça - Sorri e ele concordou acentindo.


  Alfonso era um dos meus melhores amigos e sempre me ajudou quando precisei, vice versa. Mas com o tempo ele se afastou um pouco por ter entrado no cargo de pericia criminal. 


   Cheguei em casa totalmente exausto, depois que Dulce Saviñón desapareceu eu não tive um momento de descanso, não sei se era profissionalismou ou obsseção. Toda noite que eu chego em casa começo pesquisar sobre ela e fico impressionado com o tamanho da bondade dela. Arrecadou dinheiro para os orfanatos, com a ajuda dos pais conseguiu inaugurar um abrigo para os moradores de rua, doou suas roupas para a caridade e muitas outras coisas. A menina era um poço de bondade e eu estava muito impactado com isso, geralmente esse tipo são esnobes, ela não...


                                                                      [...]


  O telefone tocava alto fazendo minha cabeça latejar, a preguiça falava mais alto e eu não sabia se levantava ou deixava cair na secretária eletrônica. - Uckermann você precisa vir aqui agora - A voz de Alfonso preencheu o ambiente me fazendo levantar rapidamente - Você conhece o local.


                                                                    [...]


- O que aconteceu aqui? - Perguntei saindo do carro, estava na casa de Maite.


- Tenner estava rastreando Maite, e ela veio para a casa dela mas depois foi se afastando para a estrada, o que é estranho quando isso acontece de madrugada, eu olhei a casa dela e tudo está intacto. Nada quebrado, nenhuma digital, nada! Ela simplesmente sumiu.- Alfonso explicou tudo calmamente.


- Eles pegaram ela - Conclui - Vamos até a delegacia, Tenner deve saber de algo. Ou até mesmo saber onde ela está. Você vem comigo? - Indaguei entrando no carro novamente.


- Não eu vim com o meu carro, te encontro lá - Falou apontando para seu carro enquanto caminhava até ele e eu apenas acenti antes de sair.


  Cheguei na delegacia procurando por Tenner mas ninguém tinha visto ela já fazia um tempo o que me preocupou um pouco, mas não me impediu de entrar eu seu computador para rastrear Maite. Não podia deixar nada de ruim acontecer com ela. 


  Por fim consegui encontrar o rastreador de Tenner, ele piscava em um lugar afastado da cidade. Mas o mais estranho era que o ponto não se mexia e que nesse lugar não tem extamente nada além de mato e estradas. Por que eles levariam ela nesse lugar? 


- Uckermann, temos um problema - Um policial me chamou fazendo-me revirar os olhos.


- E quando não temos? - Girei a cadeira para poder encará-lo - O que houve?


- Achamos um corpo de uma adolescente - Franzi a testa assustado levantando-me.


- Como assim um corpo de uma adolescente? - Indaguei confuso e nervoso ao mesmo tempo - Quais as características?


- Cabelo moreno, pele bronzeada, altura mediana... - Olhei para ele sem reação, cabelo moreno. Só conseguia pensar em Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Schumanntina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Corri pelos corredores do hospital procurando o quarto da adolescente, eu estava simplesmente desesperado. Parei em frente a porta do quarto e respirei fundo antes de abrir a porta, e lá estava ela sentada na cama com o olhar perdido um curativo no queixo, o olhar com olheiras, vestia uma camisola do hospital. Senti um pequeno alivio e me aproximei lentamente. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:37:12

    :(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 19:16:26

    Coitada da Angelique, ela tem que ficar bem logo é o único jeito de todas as meninas saírem de la!! Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 26/04/2017 - 19:17:19

    Odeio quando isso acontece '-'

  • Nat Postado em 23/04/2017 - 19:50:13

    *0* O que vai acontecer com a Dul? Não demora por favor! CONTINNUUUAAA!!!!

  • GrazihUckermann Postado em 23/04/2017 - 15:07:24

    Leitoraa nova ^^ Estou amando essa fanfic, e estou com muito nojo desses homens :P Resgate chegandoo... Continua s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:15:23

    Ahhhhh vc voltou *-* Obaa o resgate ta vindo :) Que dó da Mai mais como a Dul disse ela tem que reagir, ai agora isso ela presa num quarto fechado :( Continua!!

  • ellafry Postado em 11/04/2017 - 22:16:02

    tudo bem, estaremos aqui :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/04/2017 - 20:39:35

    Tudo certo amore, problemas acontecem, estarei aqui firme e forte esperando vc voltar!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 18:54:10

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • ellafry Postado em 30/03/2017 - 10:00:56

    vou matar esses homens ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais