Fanfics Brasil - Capitulo 1 - PARTE 6 - CHRISTOPHER Missing - Vondy

Fanfic: Missing - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 1 - PARTE 6 - CHRISTOPHER

15 visualizações Denunciar


 Corri pelos corredores do hospital procurando o quarto da adolescente, eu estava simplesmente desesperado. Parei em frente a porta do quarto e respirei fundo antes de abrir a porta, e lá estava ela sentada na cama com o olhar perdido um curativo no queixo, o olhar com olheiras, vestia uma camisola do hospital. Senti um pequeno alivio e me aproximei lentamente.


- Olá - Falei mas ela nem me olhou sequer - Como você se chama? - Ela virou seu rosto lentamente e seus olhos azuis me encararam, perdidos.


- Não sei - Inclinou a cabeça para o lado - Não sei, não sei meu nome - Seus olhos marejaram.


- Calma não se apavore - Sentei na beirada da cama tentando acalmá-la - Do que exatamente você se lembra?


- Só me lembro que eu estava em um carro, e depois eu estava caída na estrada. - Falou perdida - Eu fiz isso por algum motivo, mas não me lembro.


- Christopher - Alfonso apareceu no quarto segurando uns papéis - Você precisa olhar isso. - Entregou-me um envelope.


- O que é isso? - Indaguei abrindo o envelope amarelo e tive uma surpresa quando vi o que tinha dentro - Angelique Boyer, 23 anos, desaparecida a exatos quatro anos. Eu tinha até me esquecido desse caso - Disse surpreso - Você se chama Angelique, olha se consegue lembrar de algo - Disse entregando os papéis a ela.


- Não, eu não me lembro - Disse lendo os papéis - Meu nome é Angelique? - Indagou.


- Sim - Sorri - Espera só um minutinho,vou falar com o seu médico - Disse me levantando e ela acentiu concordando - Venha Alfonso, precisamos conversar - Disse trazendo-o para fora do quarto.- O que o médico dela disse?


- Ele apenas disse que ela estava em observação, não tinha um diagnóstico completo - Explicou cruzando os braços.


- Vamos falar com ele - Disse saindo e Alfonso me seguiu.


                                                                      [...]


- O senhor já pode nos dizer o que a garota tem? - Indaguei ao doutor assim que decidiu nos atender.


- Bom, vocês me disseram que a garota ficou quatro anos desaparecida. Ela podia estar presa e não ter nenhum contato com o mundo aqui fora, porque o estado clínico dela é bem critico. Ela está em estado de choque, a pele está super frágil a luz do dia, ela não consegue olhar muito na claridade. É estranho, e a principal causa, ela está sofrendo de aminésia temporária, bateu muito forte com a cabeça. - Explicou.


- Aminésia temporária? - Indaguei - E você sabe quanto tempo ela pode ficar assim?


- Não sabemos ao certo, mas pode durar dias, semanas, meses, anos. Vai da pessoa e o tipo de aminésia, pode voltar amanhã ou não voltará nunca - Explicou se levantando - Agora se me derem licença tenho uns pacientes para atender - Dito isso se retirou.


- Caramba! O que vamos fazer? - Alfonso indagou se encostando na cadeira respirando fundo.


- Aguardar ela recuperar a memória e nos dizer tudo o que sabe - Bufei imitando seu gesto.


- Estamos perdidos - Alfonso concluiu e eu apenas acenti.


COMENTEM E FAVORITEM!!!!


 Que felicidade me dá saber que vocês estão gostando e estão curiosas com a fic, mas não posso soltar nenhum spoiler XD... XOXO girls :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Schumanntina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Quando deu o horário que disseram que o carro ia sair, eu e Angel fomos até a garagem nos fundos e eu a ajudei se esconder no porta malas. Nós duas estávamos feliz porque finalmente íamos ser salvas e Angel ia ver o mundo lá fora, abracei-a forte, nos conhecíamos a pouco tempo, mas já considerava Angel uma irm&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:37:12

    :(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 19:16:26

    Coitada da Angelique, ela tem que ficar bem logo é o único jeito de todas as meninas saírem de la!! Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 26/04/2017 - 19:17:19

    Odeio quando isso acontece '-'

  • Nat Postado em 23/04/2017 - 19:50:13

    *0* O que vai acontecer com a Dul? Não demora por favor! CONTINNUUUAAA!!!!

  • GrazihUckermann Postado em 23/04/2017 - 15:07:24

    Leitoraa nova ^^ Estou amando essa fanfic, e estou com muito nojo desses homens :P Resgate chegandoo... Continua s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:15:23

    Ahhhhh vc voltou *-* Obaa o resgate ta vindo :) Que dó da Mai mais como a Dul disse ela tem que reagir, ai agora isso ela presa num quarto fechado :( Continua!!

  • ellafry Postado em 11/04/2017 - 22:16:02

    tudo bem, estaremos aqui :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/04/2017 - 20:39:35

    Tudo certo amore, problemas acontecem, estarei aqui firme e forte esperando vc voltar!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 18:54:10

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • ellafry Postado em 30/03/2017 - 10:00:56

    vou matar esses homens ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais