Fanfics Brasil - Capitulo 2 - PARTE 2 - DULCE Missing - Vondy

Fanfic: Missing - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 2 - PARTE 2 - DULCE

16 visualizações Denunciar


No dia seguinte depois de fazermos tudo o que pediram, deixaram nós irmos até a piscina. Eu coloquei um biquini e fiquei apenas sentada na cadeira de tomar sol observando as outras nadarem, mas o mais engraçado era que não batia sol aqui. O portão abriu e um carro entrou, era como se eu estivesse revivendo tudo aquilo, a menina desceu inocente, descobriu a verdade, tentou correr e eles a sedaram pegando-a e a jogando no ombro. - Cuidem dela e depois a levem para o meu quarto - Jorge disse, eu descobri o nome dele noite passada.


  Levantamos rapidamente e vestimos nossas roupas antes de correr para o quarto, a menina estava jogada na cama desmaiada. - Peguem um pano com álcool por favor - Disse sentando ao lado da menina desmaiada. Passei o pano perto do nariz dela aos poucos a mesma foi despertando e eu a recebi com um sorriso para não assustá-la.


- Onde eu estou - Indagou me encarando com grande olhos azuis confusos.


- É difícil de explicar - Juntei as sombrancelhas - Eu cheguei a pouco tempo, mas já sei que o sobrinho do Jorge engana as adolescentes e depois as trazem para cá e então ficamos presas, vou ser sincera, não é fácil mas você tem que se acostumar. - Os olhos dela já estava cheio de lágrimas, encarei as meninas que estavam também segurando o choro - Vem cá - Abri os braços e ela se jogou em mim me abraçando forte. - Prometo que vou te ajudar com tudo, mas você tem que colaborar - Acariciei seu cabelo e ela acentiu chorando. - Vem, porque quanto mais rápido for, mais rápido você se livra. 


  Disse ajudando-a se levantar e a levamos lá fora. Despimos ela e as meninas começaram molhá-la com a mangueira enquanto eu passava sabão em seu corpo, ela tremia de frio e chorava silenciosamente, fizemos o mais rápido possível e depois eu a enrolei na toalha levando-a rapidamente para o quarto.


- Todas passam por isso? - Indagou com a voz por um fio e eu acenti entregando roupas quentes para ela - E por que isso?


- É tipo um ritual - Dei de ombros - Veste essa roupa que ficará aquecida, Lili foi pegar um chá quente para você - Expliquei e ela acentiu enquanto se vestia. - Quero te explicar que aqui não usamos nossos nomes verdadeiros, ainda não sei o porque, mas Soledad disse para te chamar de Linda - Ela me olhou já conformada - Eu me chamo Dulce, mas aqui sou a Candy. Só me chame pelo meu nome quando ninguém estiver perto - Ela acentiu voltando a se sentar.


- Belinda - Olhei-a confusa - Belinda Peregrin, esse é meu nome - Sorriu de lado e eu acenti sorrindo.


- Bonito nome - Falei sincera.


- Obrigada, o seu também, você faz jus a ele - Sorriu agradecida e então Lili apareceu entregando o chá a ela - Obrigada Lili - Agradeceu sorrindo antes de bebericar o chá - Faz quanto tempo que está aqui Du... Candy - Sorriu envergonhada.


- Na verdade não sei ao certo, mas faz pouco tempo - Expliquei sorrindo.


- Há sim - Virou a xícara de chá bebendo tudo - Muito obrigada Candy por me ajudar.


- Por nada, e não se preocupe, estou segura que sairemos logo daqui - Sorri.


- Fica aí sua piranha - O segurança abriu a porta com força jogando uma menina no chão e eu levantei assustada e ele saiu deixando-a no chão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Schumanntina

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mas que merda - Corri até ela abraçando-a - O que você está fazendo aqui Maite? - Inaguei confusa, feliz e triste ao mesmo tempo. - Eu não sei como eu vim parar aqui, quando acordei já estava aqui eu tentei fugir mas não consegui - Falou aos prantos me abraçando. - Vem cá vem - Disse levantando-a e levando-a p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellafry Postado em 28/04/2017 - 11:37:12

    :(

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/04/2017 - 19:16:26

    Coitada da Angelique, ela tem que ficar bem logo é o único jeito de todas as meninas saírem de la!! Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 26/04/2017 - 19:17:19

    Odeio quando isso acontece '-'

  • Nat Postado em 23/04/2017 - 19:50:13

    *0* O que vai acontecer com a Dul? Não demora por favor! CONTINNUUUAAA!!!!

  • GrazihUckermann Postado em 23/04/2017 - 15:07:24

    Leitoraa nova ^^ Estou amando essa fanfic, e estou com muito nojo desses homens :P Resgate chegandoo... Continua s2

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 23/04/2017 - 13:15:23

    Ahhhhh vc voltou *-* Obaa o resgate ta vindo :) Que dó da Mai mais como a Dul disse ela tem que reagir, ai agora isso ela presa num quarto fechado :( Continua!!

  • ellafry Postado em 11/04/2017 - 22:16:02

    tudo bem, estaremos aqui :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 10/04/2017 - 20:39:35

    Tudo certo amore, problemas acontecem, estarei aqui firme e forte esperando vc voltar!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/04/2017 - 18:54:10

    Continua!! Continua!! Continua!! Continua!!

  • ellafry Postado em 30/03/2017 - 10:00:56

    vou matar esses homens ¬¬


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais