Fanfic: Enough to Love | Tema: Larry Stylinson
LOUIS POV
Quando Harry e eu nos apaixonamos e começamos um relacionamento nós sabíamos que não seria fácil, mas prometemos ser fortes e nunca deixar que as dificuldades interferissem no que sentimos.
Desde quando Simon e a Gestão descobriram sobre nós eles fizeram de tudo para nos separar, porque no começo eles não aceitaram, porém depois eles perceberam que seria impossível fazer com que o que havia entre mim e Harry acabasse.
Mas os anos até aqui não foram faceis, tivemos que mentir para nossas fãs, nos controlar para não deixar transparecer nossos sentimentos, o que foi impossível.
Tivemos que ter namoradas falsas para assegurar nossa imagem de “heterossexual”, mas a pior parte foi quando tivemos que nos afastar publicamente, não podíamos sequer nos tocarmos em público. Tudo isso foi muito difícil, principalmente pra Harry. Eu só queria poder livrá-lo de tudo isso.
Cada garota nova em nosso caminho era uma tortura, Harry no começo não soube lidar muito bem, eu pedi para que entendesse, porém quando foi a vez dele eu entendi tudo, eu simplesmente não suportava a ideia de Harry estar beijando outra pessoa, sequer queria que ela ficasse perto. Foi uma época difícil porém nós aprendemos a lidar e isso fortaleceu ainda mais o nosso amor.
Tudo por causa da droga de um contrato. Por causa disso tenho que esconder quem sou, por causa disso não posso expressar meu amor por esse garoto publicamente, por causa disso tenho que mentir, por causa disso tenho que sair com garotas.
Eleanor consegue me irritar bem as vezes, a pior parte é quando temos que passar um tempo juntos para fingir que estamos “felizes curtindo as férias”. Besteira. Principalmente quando temos que atuar na frente dos paparazzis, temos que fingir que não os vimos e agir como um casal apaixonado.
Essa é a semana do Aniversário do Harry, e eu estarei bem longe dele. Eu sei que ele vai ficar magoado e eu odeio, mais que tudo, magoar o meu Harry. E por culpa deles eu farei de novo.
Eu odeio eles.
Autor(a): liberalarry
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo