Fanfics Brasil - Experimento : Grey Travel Samurai 3000

Fanfic: Samurai 3000


Capítulo: Experimento : Grey Travel

160 visualizações Denunciar


~ Feudo de Yashihama - Japão/1861 ~


Era mais um dia na vida de Akuto, Sol forte, vento ameno. Estava embaixo de uma árvore enorme, acompanhando o pairar das folhas, descansando do trabalho rural, incomum para samurais e ronins.


~ Escola para jovens especiais - New Chicago/3000 ~


Anos distante daqui, num laborátório de uma escola super respeitada, dois jovens, Coile e Mike, estava fazendo vigília construindo uma máquina onde a fragilidade dos vidros e cabos se misturavam com a resistencia do metal pesado e peliculas anti-chamas. De tempos em tempos discussões sobre o destino da máquina quando pronta, sobre possíveis erros não previstos e sobre os materiais certos. Mas algo que pairava sobre os pensamentos de Colie era uma simples questão mas ocultada por Mike até então.
- Hã... M-Mike... O que é exatamente essa máquina? Estamos nela há horas e você não em deu nem uma palavra... - Perguntou Colie com um ar absurdamente inseguro.
- Ahhh! Odeio explicar meus experiemtos! - Exclamou Mike, mas refletiu um pouco e concluiu - Bem... É seu direito não é...? Lembra que durante a metade do ano passado eu precisei de sua ajuda para não ficar de recuperação em leitura?
- Sim, claro...
- Pois bem, naquela época eu estava trazendo de volta um antigo projeto, e a única aula que eu não gosto é Leitura, então foi por isso, desculpe por não te contar na época mas sou eternamente grato. - Falou Mike largando momentanêamente seu ar arrogante e impanicênte.
-Sim mas... o que é exatemente esse projeto ?!
- Bem, durante minhas pesquisas concluí que meu antigo sonho de constuir uma máquina que traga objetos do futuro é uma grande utopía. Então segui o caminho contrário, mandar coisas pro futuro... outra decepção. Enfim, comecei a enxergar uma boa possibilidade de trazer objetos do passado...
- Então essa máquina, é para trazer coisas do passado! - Exclamou Colie
- Veja bem. Um ato desnecessário ou atipico pode tornar qualquer cáuculo inutilizável... resumindo... é impossivel saber como será o futuro... e mudar um futuro muito proximo não tem graça alguma... Com o passado é diferente... já aconteceu, é inmodificável, então achei um jeito de trazer objetos inanimados pro futuro.
- Então vamos terminar essa máquina que eu quero ver.
Os dois continuaram por longas horas modificando a máquina, até que conseguiram ligá-la. Luzes, sons, engrenagens. Tudo funcionando perfeitamente. A expressão nos dois jovens era inigualável, raramente jovens daquela idade se mostravam tão felizes com uma simples máquina incerta.
Voltando à Yashihama, Akuto percebeu algo realmente estranho.
- Ih... Olha lá! Há algumas nuvens estão cobrindo totalmente o sol formando um redemoinho e o centro é nessa árvore... Hum. Essa árvore deve ser realmente especial ^^ - Concluiu de forma patéticamente ingênua.
Mas o momento onde o destino dos dois se entralaçará está perto. Akuto abandonou sua conclusão estúpida e tentou sacar sua wakizashi as não deu tempo, as nuvens o fizeram flutuar de alguma forma e ambas, wakizashi e katana, cairam. Os dois gênios estavam cada vez mais irritados com a demora do experimento.
- Mike ! - Gritava Colie, não conseguia falar não alto quanto os ruidos da máquina - Tá demorando demais !!
- Cale-se maldito! Se misturar passado e presente fosse fácil eu voltaria a uns 15 anos atrás e impediria que você viesse a esse mundo, idiota!!
Quando de repente e máquina para. Sai uma fumaça azul. E finalmente vem a explosão.





*Capítulo 1 dedicado à minha querida Sarah-chan


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goachi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabriell Postado em 20/04/2010 - 23:58:44

    qero mais

  • gabriell Postado em 23/02/2010 - 18:54:25

    Cara é mto bom, meio q preden agente no final, qerendo saber a continuação

  • gabriell Postado em 23/02/2010 - 18:53:11

    cara é mto bom ^^, meio q prende agente no final, assim dando vontade de saber a continuação


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais