Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
Personagens:
DULCE MARIA ESPINOSA SAVIÑÓN:
Tem 20 anos,faz faculdade de direito,tem olhos verdes,personalidade forte mais também é super meiga e maravilhosa,uma excelente mãe e de classe média,com boa quantia para viver confortavelmente com seu bebê,ainda ama seu ex namorado pai da sua pequena mais tem medo de procura lo por sofrer mais do que já sofreu,a mesma pensa que ele não tá nem aí pra filha.
CHRISTOPHER VON UCKERMANN:
Tem 22 anos,empresário bem sucedido,tem olhos azuis,digamos que é o príncipe encantado que todas querem encontrar,super caseiro não gosta de baladas,ainda ama muito sua ex,não sabe que tem uma filha e tem esperanças de um dia reencontrar o grande amor da sua vida.
BIANCA SAVIÑÓN UCKERMANN:
Tem 5 meses,apesar de pequena é muito fofa e esperta,tem olhos azuis esverdeados mistura por conta dos olhos de seus pais,adora fazer graça,ainda mama no peito,sente falta da figura paterna ao seu lado.
ANAHI PORTILLA SAVIÑÓN:
Tem 21 anos,é irmã de Dulce,ama a sobrinha na qual mima bastante,super patricinha e amorosa,trabalha em uma boutique como gerente,mora com a irmã e a sobrinha no apartamento que os pais deram.
ALFONSO HERRERA:
Tem 24 anos,super responsável mais adora uma farra,é um dos melhores amigos de Christopher,trabalha na empresa junto com ele e Christian.
MAITÊ PERRONI CHÁVEZ:
Tem 23 anos,carinhosa e estudiosa,é amiga de Christopher,trabalha como veterinária em uma clínica particular,é casada com Christian,a pouco mais de 2 meses.
CHRISTIAN CHÁVEZ:
Tem 24 anos,é um dos melhores amigos de Christopher,gente boa mais gosta de uma baladinha,trabalha na empresa junto com seus amigos,é casado com Maitê.
BELINDA SCHULL UCKERMANN:
Tem 21 anos,é irmã mais nova de Christopher,rebelde mais quando gosta da pessoa é pra valer,apesar de brigar várias vezes com seu irmão o ama muito,não sabe que é tia,adora Dulce,conheceu a mesma quando Dulce ia na casa deles.
OS OUTROS APARECERAM NO DECORRER DA FANFIC.
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oie,meu nome eh Thays eu tenho bom praticamente 16 anos,eh minha segunda fic aqui no site link da minha outra fic eh essa: https://m.fanfics.com.br/fanfic/56042/o-dono-da-mafia-vondy Bom espero que vcs gostem,essa fic eh narrada a maior parte pela Dulce mais tem o Ucker tbm. Beijoss♡
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.