Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
Sentamos no sofá.
DUL:O apartamento está ótimo para Any eu e Bia,por que isso agora? - cruzei os braços.
UCKER:Você já sabe a resposta.
DUL:Me explica uma coisa?
UCKER:Manda.
DUL:Quem com 15 anos tem uma babá? - comecei a gargalhar.
UCKER:Haha,pode rir o quanto quiser - me encarou - não era exatamente minha babá e sim da Bel.
DUL:Sei,tô sabendo - parei de rir.
UCKER:Acredite se quiser,minha resposta está dada.
Coloquei um filme na TV e fiz uma pipoca,como não queria ficar passando a tigela pra lá e para cá, coloquei em 2 tigelas a pipoca e dei uma a Ucker.
Estava passando na TV "Minha mãe é uma peça 2" mal começou o filme e na estávamos rindo que nem duas hienas.
Algumas horas depois o filme acaba.
UCKER:Meu Deus - vermelho de tanto rir - essa Herminia é muito engraçada.
DUL:É sim,amo filmes de comédia.
UCKER:Eu sei.
DUL:Vamos jogar xadrez?
UCKER:Está preparada para perder?
DUL:Hahaha - sarcástica - até parece que vou perder.
UCKER:Ah vai,comigo como adversário - sua voz faz meus pelos arrepiarem - se prepare para o desafio.
DUL:Oque? Eu não disse que ia ter desafio.
UCKER:Mais eu estou dizendo - estendeu a mão - e que vença o melhor.
Apertei sua mão e peguei o jogo,coloquei ele na mesinha de centro e nos sentamos nas almofadas e começamos.
Ele era o preto e eu o dourado.
UCKER:Viu,há comecei ganhando - sorriu.
DUL:Não vale,você está roubando. - apontei para as peças.
UCKER:Eu - apontou para si e se fez de ofendido - nunca!
DUL:Está sim - ergui as sobrancelhas - seu pilantra!
UCKER:Dulce,eu sou incapaz de roubar - começou a rir - deve ser um jeito que você achou de não admitir que está perdendo.
DUL:OQUE? Você vai ver eu vou virar o jogo - movi meu peão e matei o de Ucker - tá vendo.
UCKER:Então é assim vamos lá - começamos uma disputa como se fosse a última coisa no mundo - está empatado por pouco tempo.
DUL:Sim,e eu vou ganhar!
Começou o jogo! Quem será que vai ganhar? Façam suas apostas
BEIJOS 💜
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 07 Estava encarando o jogo,sem saber o que fazer. Não era possível ele só poderia estar roubando,estamos na nossa última jogada e se eu perder estou ferrada! Se perder vou ter que pagar um mico ou um desafio,e não confio no Uckermann. UCKER:Seu tempo acabou - batucou na mesa - ou joga ou admite sua derrota. DUL:Isso nunca - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.