Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
Capítulo 07
Estava encarando o jogo,sem saber o que fazer.
Não era possível ele só poderia estar roubando,estamos na nossa última jogada e se eu perder estou ferrada!
Se perder vou ter que pagar um mico ou um desafio,e não confio no Uckermann.
UCKER:Seu tempo acabou - batucou na mesa - ou joga ou admite sua derrota.
DUL:Isso nunca - movimento minha torre e removo um cavalo de Ucker - sua vez!
UCKER:O cavalo não vai fazer falta - movimentou seu bispo e comeu o meu peão - você está ficando sem defesa.
DUL:Mais eu tenho algumas cartas na manga - movimentei meu cavalo e comi seu bispo - agora é você!
UCKER:Hum,deixe me ver - visualizou seu jogo,ele tinha 5 peças e eu 4 - estou ganhando por 1 peça.
DUL:Por pouco tempo.
UCKER:Veremos - movimentou sua rainha e fez - cheque mate.
DUL:O que? - olhei esse jogo - não pode ser!
UCKER:Estava esperando isso a tempo - sorriu - e agora vem o seu desafio.
DUL:Não vale.
UCKER:Vale sim - fingiu pensar - já sei qual será seu desafio.
DUL:Lá vem - balbuciei.
UCKER:Seu desafio é - se levantou - ter que me dar um beijo.
DUL:O QUÊ? Nem pensar,sem chances!
UCKER:Então você vai ter que pagar o mico.
DUL:E qual seria?
UCKER:Deixar eu te maquiar,postar uma foto maquiada no Instagram.
DUL:Ah essa é fácil.
UCKER:Saiba que eu não nunca maquiei alguém - cruzou os braços - e você não pode me falar como usar,aonde eu usar vai ficar e pronto.
DUL:Vish,aí fica difícil - pensei - mais depois é só retirar do Insta.
UCKER:Nada disso - se aproximou - vai ter que deixar lá,e ainda aguentar as zueiras.
DUL:Por que isso,meu Deus.
UCKER:Ou é só você fazer o desafio,voce sempre fez isso com muito gosto.
DUL:Antes.
UCKER:Mais amava me beijar,eu lembro.
DUL:Ok,eu faço o desafio.
UCKER:Sério? - abre um sorriso e afirmo - ok.
Me aproximei dele,e o mesmo fechou os olhos. Inclinei minha cabeça e me aproximei do seu rosto.
Logo dei um beijo em sua bochecha e me afastei.
DUL:Prontinho.
UCKER:Não acredito - abriu os olhos e me fuzilou com o olhar - você não me beijou.
DUL:É o que foi que você recebeu na bochecha? - ironizei.
UCKER:Era na boca!
DUL:Você não explicou aonde seria,então eu escolhi.
UCKER:Pode dar de novo - segurou de leve meu braço - ou vou considerar,que você prefere o mico.
DUL:Eu não vou te dar um beijo - me soltei.
UCKER:Ok,aonde tem maquiagem? Já sei - foi para o meu quarto,e eu fui atrás.
DUL:Eii,você não pode mexer nas minhas coisas. - vi ele mexendo na minha cômoda - para agora!
UCKER:Não - abriu minha caixa de maquiagens - achei.
DUL:Aí meu Deus - sentei na cama - ok,me maquia de uma vez.
UCKER:Beleza - pegou minhas sombras - qual eu escolho? Essa.
Ele usou uma sombra super escura num tom verde e aplicou na minha pálpebra.
Depois pegou o corretivo e passou ao redor dos meus olhos - estava sem maquiagem,somente com um gloss - pegou o lápis de olho e passou nos meus olhos,e depois pegou o de sobrancelha e passou.
DUL:Eu acho que você já fez merda na minha sobrancelha.
UCKER:Não reclama.
Pegou uma base e começou a espalhar na minha cara.
DUL:Você vai gastar toda a minha base desse jeito.
UCKER:Não se preocupe - espalhou mais pelo meu rosto - comprarei outro para você.
Depois pegou o blush rosa forte e passou nas maçãs do meu rosto.
DUL:Estou me sentindo uma jeca.
UCKER:Shh.
Ele pegou o lápis labial,e passou no meu lábio.
Filho da mãe.
Ele borrou de propósito,eu vi um risinho no seu rosto.
Depois ele pegou o delineador e passou nos meus olhos... borrou denovo.
Pegou um batom mate na cor vermelha e passou nos meus lábios,borrando nos cantos.
UCKER:Ainda não está bom - pensou - já sei.
Pegou o lápis de olho e começou a fazer pintinhas na minha bochecha,e fez uma ruga no meu nariz.
No meu cabelo ele fez duas Chiquinha.
UCKER:Terminei.
Peguei um espelho e suspirei antes de ver.
DUL:Ahhhh - me olhei no espelho - estou horrível.
Ele começou a gargalhar da minha cara.
Estava parecendo uma quenga,minhas sobrancelhas estavam borradas,minha boca nem se fale.
UCKER:Você está maravilhosa - pegou o celular - sorria.
E tirou várias fotos.
DUL:Você vai me pagar Uckermann.
Oiii,mds q mico a Dul teve q pagar.
Ninguém mandou ela não beijar o Ucker rsrs.
Beijos 💓
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
UCKER:Ninguém mandou você escolher o mico. - sorriu de lado - o beijo teria sido melhor. DUL:Pronto você já tirou as fotos,agora vou me limpar. UCKER:Não ainda não. DUL:Como não? UCKER:Eu quero que a Bia te veja assim. DUL:O QUÊ? Você tá maluco? - fui até a porta do banheiro - não! UCKER:Ta bom s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.