Fanfics Brasil - Capítulo 08 Você Partiu Meu Coração - Vondy

Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 08

34 visualizações Denunciar


UCKER:Ninguém mandou você escolher o mico. - sorriu de lado - o beijo teria sido melhor.
DUL:Pronto você já tirou as fotos,agora vou me limpar.
UCKER:Não ainda não.
DUL:Como não?
UCKER:Eu quero que a Bia te veja assim.
DUL:O QUÊ? Você tá maluco? - fui até a porta do banheiro - não!
UCKER:Ta bom sua teimosa - me seguiu - Eu tenho que ir,amanhã vou trabalhar na Impresa do meu pai.
DUL:Ok,tchau - peguei um lenço molhado e passei no meu rosto.
UCKER:Eu vou ver com a babá,e o apartamento também - encostou-se no batente da porta - vou me despedir da Bia,tchau.
Logo ele sai e continuo retirando a maquiagem,o Ucker me deixou horrorosa e estava difícil retirar.
Depois de algum tempo consegui remove-la,apaguei as luzes do banheiro e fui ver Bia.
Ela estava acordando.
DUL:Oi meu amor - peguei ela - vamos tomar um banho?
Ela se espreguiça e a levo até o banheiro lá coloquei ela deitada em um troca-fraldas que tinha lá e enchi sua banheira,depois de cheia coloquei no suporte e peguei o termômetro para ver a temperatura da água.
Despi ela aos poucos,que tremeu um pouco por causa do frio.
Coloquei ela na banheira e a mesma começou a relaxar.
DUL:Está gostoso o banho,meu amor? - ela me deu um sorriso - te amo meu bebê.
Terminei de dar um banho nela,coloquei um pijama com calça e blusa de manga cumprida de estrelinhas branco e amarelo,um casaco de crochê rosinha e uma pantufa de ursinho branco.
DUL:Vamos comer alguma coisa? - peguei ela e fui para a cozinha - o que vamos comer?
Coloquei ela no carrinho e dei uma brinquedinhos para ela se distrair enquanto fazia comida.
Logo a porta se abre e Any entra.
ANY:Nossa,hoje o trabalho foi puxado - entrou na cozinha.
DUL:Você deve estar morrendo de fome.
ANY:Estou mesmo - brincou com Bia - o que você está fazendo?
DUL:Uma lasanha de micro-ondas e para a Bia eu esquentei aquelas sopinhas que já vem pronta.
ANY:Tadinha,nós comendo comida boa e ela na sopa e papinha.
DUL:Claro ela é muito novinha para comer lasanha - coloquei a sopa no pratinho de Bia - e os dentes ainda não nasceram.
ANY:Vou tomar um banho antes de comer - saiu da cozinha.
DUL:Prontinho meu amor - esfriei sua sopinha e dei para ela - gostoso né.
Bia comia e parava para brincar,dei um pouco de água para ela que já conseguia segurar o copinho com tampa.
Depois que terminei,fiz ela arrotar e levei ela até a sala e coloquei um desenho para bebês na TV e deixei ela assistindo no carrinho,peguei a sua mantinha e o travesseiro e coloquei no carrinho arrumei ela direito e ela ficou assistindo o desenho.
Voltei para a cozinha e terminei a lasanha,fiz um suco para acompanhar.
ANY:Dul,o que é aqueles lenços sujos no banheiro? - sentou-se na cadeira enquanto colocava os pratos e o suco na mesa.
DUL:Você não sabe o que aconteceu - tirei a lasanha do micro-ondas e coloquei na mesa - o Christopher veio aqui.
ANY:Sério? - assenti - o que ele queria?
DUL:Passar um tempo com a Bia.
ANY:É mana,ele não vai te deixar em paz.
DUL:Você não sabe o que ele me disse.
ANY:O que? - colocou um pedaço de lasanha no seu prato.
DUL:Falou que iria contratar uma babá para a Bia e comprar um apartamento melhor para eu e ela.
ANY:Sério?Nossa aproveita,eu vou poder voltar a morar com os nossos pais,vai fixar mais perto do meu serviço.
DUL:Foi o que a mamãe disse.
ANY:Nossa cara,esqueci que o Uckermann era rico - deu uma garfada na lasanha - eu acho melhor você aproveitar a vida boa.
DUL:Aí Any - coloquei um pedaço de lasanha no meu prato - você não tem jeito mesmo.
ANY:E aonde seria o apartamento?
DUL:No mesmo prédio que ele mora - dei uma garfada na lasanha e tomei um gole de suco.
ANY:Hum,então ele pensou em tudo.
DUL:O que?
ANY:Nada não - tomou seu suco - isso tá muito bom.
DUL:Também acho - limpei minha boca com o guardanapo - mais é uma pena que engorda.
ANY:Você não tem o que reclamar,tem o corpo perfeito e ainda come de tudo e não engorda.
DUL:Eu engordo sim - comi mais um pedaço - só que não aparece.
ANY:Da na mesma.
DUL:Aí me lembrei de uma coisa - comecei a rir de repente.
ANY:Conta,conta.
DUL:O Christopher me disse que tinha babá até os 15 anos - caímos na gargalhada - vê se pode?
ANY:Meu Deus - vermelha de tanto rir - ele já não estava grandinho não?
DUL:Ele disse que era pra Belinda,mais que cuidava dele do mesmo jeito.
ANY:Nossa - parou de rir - que loucura.
DUL:Verdade - olhei para a sala e estava um silêncio - será que a Bia dormiu?
ANY:Faz horas - terminou a lasanha - quando entrei na cozinha ela estava quase fechando os olhinhos.
DUL:Nossa a Bia é muito dorminhoca.
ANY:Puxou a quem?
DUL:Ao pai dela,eu não sou dorminhoca.
ANY:Imagine se fosse - deu um risinho.
Mostrei a língua e a mesma revidou,terminamos de comer e fomos lavar a louça




Oi lindas,está meio difícil pra mim postar!


Mais vou fazer o possível para vocês não ficarem sem os capítulos!!


Beijos 💛💛


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay💎

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Any começamos a nossas tarefas domésticas,isso mesmo a noite. O dia era muito ocorrido ela trabalhava o dia todo e eu cuidava de Bia e me preparava para a faculdade,mais nunca a Bia será um peso para mim. Nunca! Fui até a pequena lavanderia que tinha ao lado do banheiro,é coloquei as minhas roupas e as de Any para lavar,as de Bia eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13

    Não abandona pfv!!

  • Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49

    Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36

    Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!

  • unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39

    'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07

    Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!

  • Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40

    Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.

  • Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50

    Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.

  • paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26

    Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58

    desculpa ter sumidooooo

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04

      Desculpada bju.

  • Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55

    Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45

      Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais