Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
Eu e Any começamos a nossas tarefas domésticas,isso mesmo a noite. O dia era muito ocorrido ela trabalhava o dia todo e eu cuidava de Bia e me preparava para a faculdade,mais nunca a Bia será um peso para mim. Nunca!
Fui até a pequena lavanderia que tinha ao lado do banheiro,é coloquei as minhas roupas e as de Any para lavar,as de Bia eu lavava durante o dia.
Enquanto isso Any ficou limpando a cozinha.
Depois que coloquei as roupas para lavar fui até o quartinho de Bia e dei uma limpadinha antes de levar ela para o quarto e colocar no berço,cubri-la com cobertas quentes e apaguei a luz deixando apenas a luz das cortinas que brilhavam no escuro as estrelas brancas.
Voltei para sala e comecei a dar uma organizada na estante com alguns livros empoeirados,logo depois terminamos a faxina.
Any foi dormir e eu fui tomar um banho,coloquei um pijama com calça e camiseta de manga comprida e fui dormir.
Sabe aquela sensação maravilhosa quando deita na cama confortável e quentinha? Pois é essa sensação que estou sentindo agora. Apesar de eu adorar cuidar de Bia,também tem seus lados cansativo.
Deitei na cama e apaguei completamente,relaxando e descansando para outro dia corrido.
Na manhã seguinte acordo com o celular tocando.
DUL:Alô? - atendi o telefone sem olhar ao menos quem era.
XXX:Bom dia, Já resolvi tudo para você - uma voz rouca invadiu os meus tímpanos - sobre a babá e o apartamento.
Logo percebi que era Christopher,olhei o relógio na parede.
DUL:Que merda é essa? - perguntei com uma voz sonolenta - me acordar 7:00 da manhã?
UCKER:Eu precisava falar com você está hora,é meu horário livre.
DUL:Estava dormindo e você me acordou - rosnei - odeio ser acordada tão cedo você sabe.
UCKER: Desculpa senhorita dorminhoca - debochou - bom,preciso que vá ao meu apartamento hoje a tarde.
DUL:Pra que?
UCKER:A babá estará lá - continuou - somente ela.
DUL:E...
UCKER:Não se finja de boba Dul,o apartamento já está no seu nome,você pode se mudar quando quiser está imobilado.
DUL:O que? Por que você imobiliou?
UCKER:Pra você não ter mais gastos,o quartinho da Bia já está tudo pronto e com roupas novas para ela e pra você.
DUL:Você andou comprando roupas para mim? - perplexa.
UCKER:Bem que queria... Mais não. Foi uma estilista que contratei e ela me garantiu ter comprado as melhores coleções para vocês.
DUL:Você está na empresa?
UCKER:Sim,sou uma pessoa trabalhadora.
DUL:Oh claro - ironizei - então devo estar atrapalhando e...
UCKER:Você não me atrapalha pequena,e quem ligou foi eu não você.
DUL:É melhor você voltar ao trabalho senhor faz tudo.
UCKER:Eu quero que vocês se mudem hoje mesmo - falou repentinamente - quando chegar passarei no seu apartamento,a babá irá morar com vocês.
DUL:Como assim hoje? Não arrumei nada.
UCKER:Não há muita coisa que levar Dul,tem tudo no outro apartamento.
DUL:E a Any,não posso deixá-la sozinha.
UCKER:Não se preocupe com ela,já liguei para ela na qual concordou em dormir na casa da sua mãe enquanto se desfaz do apartamento.
DUL:Eu não...
UCKER:A chave está no meu apartamento,você precisa estar lá 2 da tarde e arrume suas coisas eu mandarei o motorista buscar vocês duas.
DUL:Christo...
UCKER:Até mais tarde pequena - despediu-se - as 2.
Finaliza a ligação.
Eu não acredito nisso,olhei novamente no relógio era 7:12 resolvi dormir mais um pouco,apesar de tudo ainda estava começando a amanhecer direito o sol estava nascendo.
Acordei novamente era 8:36,resolvi sair da cama.
Fui para a cozinha e comecei a fazer um chá para mim. Peguei umas torradas e a geleia de morango e comecei a comer. Depois lavei a louça que sujei e fui ver o que eu precisaria levar para o outro apartamento.
Coloquei em minha bolsa,algumas coisas importante como documentos e tal,e algo que usarei na faculdade.
Algumas horas depois estava caminhando em direção ao carro Audi A8 luxuoso blindado preto estacionado em frente do pequeno prédio em que moro ou morava.
Quando me aproximei do carro o motorista abriu a porta de trás para mim e me ajudou a colocar Bia na cadeirinha que havia ali. Depois ele nos levou até o edifício luxuoso dos bairros chiques de Nova York.
Chegando lá me deu um arrepio,só de lembrar das escapatórias que eu dava para ir me encontrar com Ucker no seu apartamento na época do colegial,e uma dessas escapatórias trouxe Bia ao mundo.
Fiquei sabendo o nome do motorista com a pele marrom claro,bem vestido e com óculos. Se chamava Jacob.
JACOB:Senhorita,o Sr.Uckermann me pediu para levar suas coisas até o seu apartamento.
DUL:Ok.
Subi com Bia no colo,Christopher morava no último andar. Quando cheguei a porta pivotante branca,toquei a campainha e uma mulher branca com os cabelos castanho escuro e os olhos pretos atendeu a porta.
XXX:Você deve ser Dulce?
DUL:Sim eu mesma.
XXX:Eu sou Fabíola mais pode me chamar de Fabi,muito prazer - estendeu a mão e apertei com a mão livre - entre por favor.
Entrei e uma sensação estranha subiu em mim,olhei ao redor e não havia mudado quase nada,tinha algumas coisas diferentes mas o resto estava igual da última vez que viera aqui.
Sentei me no sofá reclinável escuro.
FABI:Então, Ucker disse que você precisava de uma babá.
DUL:Sim,para está menininha aqui - olhei para Bia que olhava ao seu redor admirada.
FABI:Aí que linda é a cara do Ucker. - posso pega-la?
DUL:Claro - entrego Bia para Fabi.
FABI:Oi mocinha - Bia a encara - eu amei quando Ucker falou que era papai.
DUL:Imagino,você cuida dele desde pequeno?
FABI:Sim e de Belinda também,um amor de menina.
DUL:Sim eu sei - sorri ao lembrar de Bel,nos davamos super bem e estava morrendo de saudades - ela ainda mora com os pais?
FABI:Sim,você sabe como é Victor - piscou para Bia que sorria - super protetor.
DUL:Oh sim,eu me lembro. Quantos anos a Sra tem?
FABI:Não precisa me chamar de Sra,só de você ou Fabi - balançou Bia - completei 51 a pouco tempo.
DUL:Você parece bem jovem para essa idade.
FABI:Obrigada,e você tem o que 22 também?
DUL:Não,tenho 20.
FABI:Você praticamente é um bebê.
DUL:Daqui alguns meses faço 21.
Ficamos conversando algum tempo sobre Bia e outras coisas.
Oie aqui vai um capítulo de madruga para vocês!!
Beijos!! ♡♡
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma hora depois eu e Fabi já tínhamos ido no meu novo apartamento,Ele era bem espaçoso. Com uma sala enorme,cozinha super chique,1 banheiro (fora dos quartos) lavanderia,4 quartos com banheiro,e tinha uma sacada com tela de proteção. O quarto da Bia era muito lindo e decorado,mais espaçoso que o antigo. O meu era também muito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.