Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy
Uma hora depois eu e Fabi já tínhamos ido no meu novo apartamento,Ele era bem espaçoso. Com uma sala enorme,cozinha super chique,1 banheiro (fora dos quartos) lavanderia,4 quartos com banheiro,e tinha uma sacada com tela de proteção.
O quarto da Bia era muito lindo e decorado,mais espaçoso que o antigo.
O meu era também muito lindo,eu acho que o Ucker contratou um designer de interiores.
No cantinho da sala tinha um cercado rosa com portão branco,cheio de brinquedos. Bia adorou, deixei ela brincando enquanto ia ajudar Fabi a fazer café.
Entrei na cozinha e ela estava procurando as coisas no armário.
DUL:Deixa eu ajudar você - comecei a procurar junto com ela - tem muitos armários.
FABI:Não,não Dulce - Ela me parou e franzi a testa - o Ucker contratou uma diarista para fazer as coisas e limpar a casa,Ele não quer que você fique trabalhando em casa.
DUL:Bom,avise ao seu "Menino" - fiz aspas - que ele não manda em mim,e que eu faço por que quero.
Comecei a procurar novamente e achei.
FABI:Você é teimosa - sorri e nega com a cabeça - igual ao meu menino.
DUL:Não me compare com ele - despejei água quente no coador - Christopher é um cabeça dura.
FABI:E você uma teimosa,são exatamente iguais - arruma a pequena mesa que tem na cozinha - coitada da Bia.
DUL:Eii - me fingi de ofendida - Eu não sou teimosa.
FABI:Birrenta também.
Neguei com o dedo.
DUL:É casada?
FABI:Não,já fui casada por 12 anos mais não deu muito certo - pegou as canecas - E você pretende se casar um dia?
DUL:Claro,é o sonho de toda a mulher - coloquei o bule branco de porcelana na mesa - mais meu príncipe encantado ainda não apareceu.
FABI:Ele pode já ter aparecido e você não viu - piscou - ou não quer enxergar.
DUL:Se você está falando do Christopher...
UCKER:Escutei meu nome - Ele apareceu na porta com Bia no colo que segurava um ursinho - E aqui estou eu.
DUL:Não era pra você estar trabalhando?
UCKER:Sai mais cedo - deu um beijo em Bia - Ela gostou dos brinquedos não é?
DUL:Não está vendo? - ironizei.
Ele me encarou por uns segundos e sorriu.
UCKER:Fico feliz que você vai se tornar minha vizinha,e você está feliz?
DUL:Uh muito,não tá vendo minha empolgação? - levantei as sobrancelhas.
UCKER:Confesso que senti muita saudade da sua irônia.
DUL:Bom pra você.
FABI:Vamos comer gente - todos se sentaram na mesa - Bia só come papinha,certo? - assenti - que bom,fiz uma papinha de mamão com aveia.
UCKER:Boa Fabi,isso faz muito bem pra saúde.
DUL:Eu amo mamão com aveia - peguei minha tigela e comi - é muito bom.
FABI:Parece que a Bia vai dar trabalho,Ucker e Bel também não eram muito fã de mamão - olhei pro Ucker e vi a dificuldade que ele estava tendo em fazer Bia abrir a boca.
DUL:Me da ela aqui - peguei Bia dele - vai que ela não quer abrir a boca para você.
Ele fez uma careta e ignorei.
UCKER:Então tente você, senhorita sabe tudo.
DUL:Ela vai comer rapidinho,Bia vamos fazer um aviãozinho? - peguei a papinha e fiz um aviãozinho - Olha o aviãozinho - a mesma rejeitou.
UCKER:Pelo visto seus planos falharam. - começou a rir.
DUL:Para ela não quis por enquanto.
UCKER:Tô vendo.
DUL:Meu amor,por que você não come um pouquinho - Ela me encarou - sabia que o papai comia papinha também?
Bia prestava atenção em tudo.
FABI:Acho que agora vai.
DUL:Pra você ver que não tô mentindo - olhei pro Ucker,que me encarava desconfiado - o papai vai comer um pouco de papinha.
Bia começou a pular no meu colo e bater na mesa.
UCKER:O que? Não vou comer papinha de bebê.
DUL:Ah Ucker,não vai fazer essa desfeita com sua filha não é?
Oioie estou um pouco sumida neh.
Aqui esta o capítulo um pco pequeno!
Vocês acham q o Ucker vai comer a papinha?
Se vcs quiserem ftos do ape da Dul ou do Ucker comentem!!
Bjos ❤❤
Autor(a): Thay💎
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi gatinhas,sorry pelo sumiço!! Vou tentar postar hj,caso não postar amanhã posto sem falta. Tá meio corrido por aqui,e eu tenho uma semana de provas chegando e tô estudando igual uma loka. Bom eh isso, beijocas!!! ❤
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 164
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13
Não abandona pfv!!
-
Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49
Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36
Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!
-
unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39
'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07
Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!
-
Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40
Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.
-
Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50
Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.
-
paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26
Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.
-
Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58
desculpa ter sumidooooo
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04
Desculpada bju.
-
Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55
Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.
Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45
Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.