Fanfics Brasil - Capítulo 11 Você Partiu Meu Coração - Vondy

Fanfic: Você Partiu Meu Coração - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11

20 visualizações Denunciar


 


Ficamos um tempo o observando até que ele resmunga.
UCKER:Tá bom,mais só um pouco - pega uma colherzinha pequena e enche com papinha. - Eu acho bom você comer depois dessa mocinha.
Ele olha para a papinha por alguns segundos e depois come.
DUL:Viu Bia,seu papai comeu - olho para Bia e pego um pouco de papinha - agora é sua vez.
Bia encara a colher e depois olha para mim,e por fim resolve experimentar.
FABI:Acho que ela gostou - observando Bia comer - não foi tão ruim né Ucker?
UCKER:Eu prefiro o mamão picado e não moído com aveia - fez uma careta.
DUL:Não reclama que você já comeu e muito isso,não é Fabi?
FABI:Sim,você amava.
UCKER:Amava,agora prefiro que não esteja moído.
Depois de Bia comer,começa a coçar os olhos.
DUL:Minha princesinha tá com sono.
UCKER:Eu quero fazer ela dormir - tentou pegar a Bia.
DUL:Nada disso,eu vou faze-la dormir - protesto.
FABI:Opa,vamos parar por aqui - pega Bia carinhosamente - Eu sou a babá não sou? - acentimos - Então quem vai fazer Bia dormir sou eu,esse trabalho é meu.
DUL:Ma...
FABI:Mas nada,vocês dois vão fazer campainha um ao outro. - vai até a porta - ah,com moderação - some no corredor.
UCKER:Está vendo? Tudo isso é culpa sua.
DUL:Ah,minha? - dei um tapa no seu braço - você sabe que eu faço ela dormir.
UCKER:Se você não fosse tão "barraqueira" - faz aspas - eu estaria fazendo Bia dormir neste exato momento.
DUL:Barraqueira? Você está me chamando de Barraqueira? - explodi.
UCKER:Sim,você faz tudo sem pensar nas consequências. Dulce - passa as mãos no cabelo - e você não sabe como me deixou quando enviou aquela carta terminando.
DUL:O que? Quem me enviou uma carta terminando foi você - cuspi as palavras - não teve coragem para terminar pessoalmente foi? Saiba que aquela carta me doeu muito,tanto que meu mundo desabou - comecei a lacrimejar - Eu iria apenas contar uma notícia maravilhosa e você me manda uma carta escrito "Dulce,eu não queria te dizer isso por uma carta... mas eu não tenho coragem de falar pessoalmente" - as lágrimas insistiam em cair - Você partiu meu coração, Uckermann.
UCKER:Você está enganada,quem me mandou essa carta foi você - fechou os olhos - Eu queria te fazer um pedido e você me manda uma carta dessas,cadê a sua maturidade Dulce? Ah esqueci,uma adolescente de 18 anos não sabia o que era maturidade.
DUL:Seu estúpido,se acha o bonzão? Eu não sei como tive coragem de me envolver com você,eu estava cega. Tudo culpa desse maldito amor de adolescente,você sempre se achou por ser o mais popular da Universidade e o mais bonito. Mais saiba que você é um bun/da-mole,nem pra falar na cara você serve.
Me levantei antes que ele me respondesse e fui pro quarto.
Se jogo na cama e agarro meu travesseiro.
DUL:Que estúpido,como você pode se apaixonar por esse ser desprezível,Dulce Maria?
Lágrimas e mais lágrimas caiam,no meu quarto era apenas os meus soluços e a minha dor.




 


FabiFabi 



Gente que capítulo né.


Me desculpem por não ter postado ontem,acabou a luz na minha cidade e só voltou agora.


Bjos ❤




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thay💎

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

FLASH BACK Nova York 23/04/2015 15h21 PM Dulce estava nervosa, havia recebido o resultado do exame que tinha feito a alguns dias atrás. Andava de um lado para o outro sem parar. BLANCA:Filha, independente do resultado saiba que iremos apoia-la - acalmava a filha que estava com o coração quase saindo pela boca. DUL:Mamãe, estou super nervosa - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 164



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Liiih Postado em 23/07/2017 - 21:58:13

    Não abandona pfv!!

  • Giullya Postado em 20/07/2017 - 23:17:49

    Ah poxa q pena. Não finaliza a fic. Logo sua inspiração volta e vc tbm volta a posta.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/07/2017 - 20:22:36

    Não, não cancela, espera um tempo logo sua expiração volta, por favor ñ cancele, de um tempo se precisar mas n abandone!!

  • unbreakableHels Postado em 17/07/2017 - 21:35:39

    'BEL:Quem é essa Christopher? - perguntou desconfiada.' Tradução livre 'QUEM É ESSA VADIA DOS INFERNOS UCKERMANN?'. Mana coloca umas treta com a Belinda fazendo a irmã chata e ciumenta pra cima dessa criticara que eu quero é sangue MUAHAHAHAHA. Ok

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/07/2017 - 18:24:07

    Tava tudo tão perfeito e a Daya tinha que chega e azeda o clima -_- Espero q ela se toque e veja que NÃO é namorada do Ucker!! Continua!!

  • Melissah Postado em 16/07/2017 - 17:30:40

    Nossa q barraco na Mansão Uckermann. Daya sempre sendo piranha. Espero q Christopher jogue ela numa valeta e deixe ela lá. Continua.

  • Giullya Postado em 16/07/2017 - 12:31:50

    Essa Daya só serve pra fazer barraco aff. Não aguento mais ela. Tinham q descobrir q ela tá junto nesse negócio de armação. Ale e Bel são bem legais. Achei q Poncho e Any se conheciam. Continuaa.

  • paola_martinez Postado em 15/07/2017 - 22:38:26

    Leitora nova!! Amei sua fic. Posta mais.

  • Lilly Perronita Postado em 13/07/2017 - 15:42:58

    desculpa ter sumidooooo

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:32:04

      Desculpada bju.

  • Giullya Postado em 09/07/2017 - 22:26:55

    Então Daya tava no meio disso? Mas como? Ale vai adora descobrir q tem uma neta. Ela não é chata né? Hmmm Any q safada kkk. Poxa Dulce pq não deu um beijo no Ucker? Tadinho kkk. Amei o look das meninas!! Continuaa.

    • Thay💎 Postado em 15/07/2017 - 20:31:45

      Pq ela é uma puta grr. Ale é gente boa. Safadona kkk. Dulce bobinha. Lindo né. Continuei.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais